Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2024 tb me ligaram da pitagórica para responder um inquerito do Porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2024 Desacatos na AG extraordinária: FC Porto instaura três processos disciplinares (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Janeiro 2024 Vocês acreditam mesmo que irá haver alguma restruturação a curto prazo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de footboy23, há 5 minutos: Vocês acreditam mesmo que irá haver alguma restruturação a curto prazo? Em que sentido? Treinador? Com a atual direção o Conceição pode acabar em 10º que não é despedido. Como ele tb não tem colhões para colocar o lugar à disposição... Resultado interessante na Pedreira. Por um lado ajuda-nos na luta pela Liga Europa mas por outro lado deixa o Vitória mais perto da Conference League. Temos aqui 2 rivais que nos vão dar muito trabalho até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Em que sentido? Treinador? Com a atual direção o Conceição pode acabar em 10º que não é despedido. Como ele tb não tem colhões para colocar o lugar à disposição... Resultado interessante na Pedreira. Por um lado ajuda-nos na luta pela Liga Europa mas por outro lado deixa o Vitória mais perto da Conference League. Temos aqui 2 rivais que nos vão dar muito trabalho até ao fim. Estava em falar em relação à Direção do clube. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de footboy23, Agora: Estava em falar em relação à Direção do clube. Temos que ser optimistas. Em condições normais e desde que não aconteçam coisas estranhas [até mortos vão tentar desenterrar para o dia das eleições] o André vai limpar isto. Depois há quem diga que o sócio 587 ainda está a ponderar não se recandidatar, embora seja muito pressionado para o fazer. Há tb quem acredite que nas próximas semanas podemos ter novidades em relação à operação fora de jogo, com o sócio 587 a ser constituído arguido. É acreditar que uma destas 3 se vai concretizar e teremos Abril! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 3 horas: Temos que ser optimistas. Em condições normais e desde que não aconteçam coisas estranhas [até mortos vão tentar desenterrar para o dia das eleições] o André vai limpar isto. Depois há quem diga que o sócio 587 ainda está a ponderar não se recandidatar, embora seja muito pressionado para o fazer. Há tb quem acredite que nas próximas semanas podemos ter novidades em relação à operação fora de jogo, com o sócio 587 a ser constituído arguido. É acreditar que uma destas 3 se vai concretizar e teremos Abril! Eu gostava de ter o teu otimismo. Acho que umas eleições com o AVB serão seguramente bastante disputadas e que ele pode até ganhar, principalmente tendo em conta a situação desportiva que se antevê para a altura das mesmas. Daí a dizer que em condições normais ele limpa as eleições é um exagero brutal e uma visão completamente enviesada por aquilo que vês online. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Eu gostava de ter o teu otimismo. Acho que umas eleições com o AVB serão seguramente bastante disputadas e que ele pode até ganhar, principalmente tendo em conta a situação desportiva que se antevê para a altura das mesmas. Daí a dizer que em condições normais ele limpa as eleições é um exagero brutal e uma visão completamente enviesada por aquilo que vês online. Obviamente que é uma visão enviesada. O Bruno Carvalho, depois de perder umas eleições manipuladas quando finalmente ganha (e isto com o sporting numa situação terrível) apenas tem 59% dos votos, que correspondeu a 53%. O Couceiro (!!!) teve 39% que correspondeu a 45%. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: Eu gostava de ter o teu otimismo. Acho que umas eleições com o AVB serão seguramente bastante disputadas e que ele pode até ganhar, principalmente tendo em conta a situação desportiva que se antevê para a altura das mesmas. Daí a dizer que em condições normais ele limpa as eleições é um exagero brutal e uma visão completamente enviesada por aquilo que vês online. Erro meu, utilizei mal a palavra. Limpar no sentido de ganhar, logicamente, e nunca por achar que serão favas contadas. Tenho plena noção que vai ser um ato eleitoral muito renhido mas em condições normais acredito que o André acabe por vencer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2024 https://www.abola.pt/opinioes/noticias/fc-porto-verdade-ou-consequencia-2024010809504432609 Deviamos começar a ir aos post do IG e perguntar pelos capitais positivos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2024 estes gajos são tão idiotas que querem fazer com que os outros fiquem mal vistos quando na realidade é precisamente o oposto 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, Em 03/01/2024 at 11:06: Foi a Pitagórica que me ligou. É uma questão de aguardar uns dias e ver se sai alguma sondagem da Pitagórica nalgum jornal ou nalguma tv. btw, o inquérito foi completíssimo. Tive que avaliar imensas personalidades quanto ao seu perfil para presidente, perguntas sobre a AG, perguntas sobre intenções de voto, etc. Estive 30 minutos ao tlm e a despachar. Ficava mais descansado se fosse o Ticampos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2024 O triste no Catão é que ele podia perfeitamente passar por apenas uma personagem que inventa umas histórias, seria o mais natural, mas de facto há quem abra portas a um gajo destes. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2024 O Pinto da Costa e restantes campangas não querem devolver também o dinheiro dos prêmios? Ora f*da-se. Não peçam é ao macaco para devolver que não dá para devolver viagens ao Brasil. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de fns, há 6 minutos: O Pinto da Costa e restantes campangas não querem devolver também o dinheiro dos prêmios? Ora f*da-se. Não peçam é ao macaco para devolver que não dá para devolver viagens ao Brasil. É que ele não vai só com mulher e filhas. Vai mesmo imensa gente com ele. Meio avião é dele. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 56 minutos: É que ele não vai só com mulher e filhas. Vai mesmo imensa gente com ele. Meio avião é dele. Oi? Conta lá essa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 38 minutos: Oi? Conta lá essa. Ou então estou bebado, mas parece-me que vai sempre bastante com ele além da família próxima. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 21 minutos: Ou então estou bebado, mas parece-me que vai sempre bastante com ele além da família próxima. Estava mesmo a perguntar, não conhecia a história. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 15 horas: É que ele não vai só com mulher e filhas. Vai mesmo imensa gente com ele. Meio avião é dele. Sim. Vai a trupe quase toda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2024 E isto a ganhar o ordenado mínimo. Deveria ser o próximo ministro das finanças Compartilhar este post Link para o post