Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

As coisas que vocês sabem 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de footboy23, há 5 minutos:

Vocês acreditam mesmo que irá haver alguma restruturação a curto prazo?

Em que sentido? Treinador? Com a atual direção o Conceição pode acabar em 10º que não é despedido. Como ele tb não tem colhões para colocar o lugar à disposição...

Resultado interessante na Pedreira. Por um lado ajuda-nos na luta pela Liga Europa mas por outro lado deixa o Vitória mais perto da Conference League. Temos aqui 2 rivais que nos vão dar muito trabalho até ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Em que sentido? Treinador? Com a atual direção o Conceição pode acabar em 10º que não é despedido. Como ele tb não tem colhões para colocar o lugar à disposição...

Resultado interessante na Pedreira. Por um lado ajuda-nos na luta pela Liga Europa mas por outro lado deixa o Vitória mais perto da Conference League. Temos aqui 2 rivais que nos vão dar muito trabalho até ao fim.

Estava em falar em relação à Direção do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

Estava em falar em relação à Direção do clube.

Temos que ser optimistas. Em condições normais e desde que não aconteçam coisas estranhas [até mortos vão tentar desenterrar para o dia das eleições] o André vai limpar isto. Depois há quem diga que o sócio 587 ainda está a ponderar não se recandidatar, embora seja muito pressionado para o fazer. Há tb quem acredite que nas próximas semanas podemos ter novidades em relação à operação fora de jogo, com o sócio 587 a ser constituído arguido.

É acreditar que uma destas 3 se vai concretizar e teremos Abril!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Temos que ser optimistas. Em condições normais e desde que não aconteçam coisas estranhas [até mortos vão tentar desenterrar para o dia das eleições] o André vai limpar isto. Depois há quem diga que o sócio 587 ainda está a ponderar não se recandidatar, embora seja muito pressionado para o fazer. Há tb quem acredite que nas próximas semanas podemos ter novidades em relação à operação fora de jogo, com o sócio 587 a ser constituído arguido.

É acreditar que uma destas 3 se vai concretizar e teremos Abril!

Eu gostava de ter o teu otimismo. Acho que umas eleições com o AVB serão seguramente bastante disputadas e que ele pode até ganhar, principalmente tendo em conta a situação desportiva que se antevê para a altura das mesmas. Daí a dizer que em condições normais ele limpa as eleições é um exagero brutal e uma visão completamente enviesada por aquilo que vês online. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

Eu gostava de ter o teu otimismo. Acho que umas eleições com o AVB serão seguramente bastante disputadas e que ele pode até ganhar, principalmente tendo em conta a situação desportiva que se antevê para a altura das mesmas. Daí a dizer que em condições normais ele limpa as eleições é um exagero brutal e uma visão completamente enviesada por aquilo que vês online. 

Obviamente que é uma visão enviesada. O Bruno Carvalho, depois de perder umas eleições manipuladas quando finalmente ganha (e isto com o sporting numa situação terrível) apenas tem 59% dos votos, que correspondeu a 53%. O Couceiro (!!!) teve 39% que correspondeu a 45%. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 horas:

Eu gostava de ter o teu otimismo. Acho que umas eleições com o AVB serão seguramente bastante disputadas e que ele pode até ganhar, principalmente tendo em conta a situação desportiva que se antevê para a altura das mesmas. Daí a dizer que em condições normais ele limpa as eleições é um exagero brutal e uma visão completamente enviesada por aquilo que vês online. 

Erro meu, utilizei mal a palavra. Limpar no sentido de ganhar, logicamente, e nunca por achar que serão favas contadas.

Tenho plena noção que vai ser um ato eleitoral muito renhido mas em condições normais acredito que o André acabe por vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post

 

estes gajos são tão idiotas que querem fazer com que os outros fiquem mal vistos quando na realidade é precisamente o oposto 😂

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 03/01/2024 at 11:06:

Foi a Pitagórica que me ligou. É uma questão de aguardar uns dias e ver se sai alguma sondagem da Pitagórica nalgum jornal ou nalguma tv.

btw, o inquérito foi completíssimo. Tive que avaliar imensas personalidades quanto ao seu perfil para presidente, perguntas sobre a AG, perguntas sobre intenções de voto, etc. Estive 30 minutos ao tlm e a despachar.

Ficava mais descansado se fosse o Ticampos.

Compartilhar este post


Link para o post

O triste no Catão é que ele podia perfeitamente passar por apenas uma personagem que inventa umas histórias, seria o mais natural, mas de facto há quem abra portas a um gajo destes.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Pinto da Costa e restantes campangas não querem devolver também o dinheiro dos prêmios? Ora f*da-se.

Não peçam é ao macaco para devolver que não dá para devolver viagens ao Brasil.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

O Pinto da Costa e restantes campangas não querem devolver também o dinheiro dos prêmios? Ora f*da-se.

Não peçam é ao macaco para devolver que não dá para devolver viagens ao Brasil.

É que ele não vai só com mulher e filhas. Vai mesmo imensa gente com ele. Meio avião é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 56 minutos:

É que ele não vai só com mulher e filhas. Vai mesmo imensa gente com ele. Meio avião é dele.

Oi? Conta lá essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 38 minutos:

Oi? Conta lá essa.

Ou então estou bebado, mas parece-me que vai sempre bastante com ele além da família próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 21 minutos:

Ou então estou bebado, mas parece-me que vai sempre bastante com ele além da família próxima.

Estava mesmo a perguntar, não conhecia a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 horas:

É que ele não vai só com mulher e filhas. Vai mesmo imensa gente com ele. Meio avião é dele.

Sim. Vai a trupe quase toda. 

Compartilhar este post


Link para o post

E isto a ganhar o ordenado mínimo. Deveria ser o próximo ministro das finanças 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...