Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2023 Série sobre Pinto da Costa, presidente do FC Porto, será lançada em 2024 (ojogo.pt) O vídeo promocional da série sobre Pinto da Costa, a estrear em 2024 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Dezembro 2023 Um crossover de Narcos com Succession? Tou lá batido! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2023 Pinto da Costa volta a comprar ações na SAD do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Dezembro 2023 É hoje que voltamos a ter capitais próprios positivos? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2023 Sobre a história da Wise Pirates, recomendo que vejam o último post do Porto on Tour no Facebook, incluindo os comentários. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 21 horas: Sobre a história da Wise Pirates, recomendo que vejam o último post do Porto on Tour no Facebook, incluindo os comentários. Não tenho Facebook podes partilhar aqui sff? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de fns, há 4 horas: Não tenho Facebook podes partilhar aqui sff? Citação Terminada a partida, voltei a ser atacado por uma das páginas dos marketeiros da Wise Pirates. Já há muito fui alertado para que tudo que escrevo (seja qual for a rede social) está a ser monitorizado, mas se não me importo em agradar a jogadores ou treinadores (e já o disse a alguns que me confrontaram), muito menos irei dar importância a uns piratas de meia tigela que prostituíram o seu Portismo a troco de dinheiro e tacho. Bem sei que vocês invejam a interacção orgânica (nunca artificial ou paga) da minha página, mas vou revelar-vos o principal segredo da dimensão de Porto on tour. Eu não faço dos Portistas burros! Entendem? O resto é paixão, carisma, conhecimento, criatividade, honestidade e ter a capacidade de conhecer a essência do verdadeiro Portista, do mais modesto, ao mais abastado. Talvez fruto de tudo isto, adivinhem quem me procurou nas últimas eleições de 2020? Wise Pirates, vocês que adoram print´s, querem que vos refresque a memória? Espreitem o tesourinho que vos deixo nos comentários. Sinónimo da derrocada da SAD atual, é ver a comunicação da campanha #PintodaCosta2024 entregue a uma frívola empresa que nada sabe do autêntico Porto à Porto e a parasitas (que só nos envergonham) como o Macaco, a Macaca, o Catão, o Saul, etc. E não, não são vocês que decidem os MEUS timing´s. A munição, a artilharia pesada, essa está toda guardada para 2024. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Janeiro 2024 (editado) Bom ano uma vez mais! Editado 1 Janeiro 2024 por Boitswana 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2024 crl, o AVB parece velho aí. O que ser treinador dos Spurs não faz a um homem. Bom ano dragões! Venha a mudança de que precisamos e o título em maio. 💙 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Janeiro 2024 Se alguém depois conseguir disponibilizar o artigo completo sobre o AVB agradecia Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 1 Janeiro 2024 (editado) O André diz que tem um contrato de promessa de compra e venda assinado com o proprietário de terreno para fazer a academia a 1km!!! do Olival Edit deve ser efeitos da passagem de ano li mal afinal é um centro de alto rendimento peço desculpa Editado 1 Janeiro 2024 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de MacGyver, há 1 hora: O André diz que tem um contrato de promessa de compra e venda assinado com o proprietário de terreno para fazer a academia a 1km!!! do Olival Nao é para fazer a academia, é para fazer um centro de alto rendimento para as equipas profissionais (Equipa A, B e S19). Sao coisas diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de MacGyver, há 1 hora: O André diz que tem um contrato de promessa de compra e venda assinado com o proprietário de terreno para fazer a academia a 1km!!! do Olival Portanto, a nossa alternativa é em proximidade do atual centro de treinos do Olival, criar um centro de alto rendimento para as equipas profissionais, a equipa principal, equipa B e sub-19, contemplar um pavilhão para as modalidades e para o crescimento do futsal no futuro. Referes-te a isto? Isto é tudo menos uma academia. Aliás, nem percebo como o André estabelece isto como uma alternativa ao que em teoria se vai fazer na Maia. De acordo com aquela estação de televisão, será construído um estádio com lotação a rondar os 2.500 lugares cobertos e que poderá acolher partidas da 2.ª Liga, além dos principais encontros das equipas de formação do FC Porto. O complexo terá ainda nove campos relvados com dimensões oficiais (quatro deles com bancadas para 400 espectadores), além de um campo relvado de futebol de 7. Quanto ao edifício principal, será constituído fundamentalmente pela Casa do Dragão, um espaço residencial para atletas acolhidos pelo FC Porto (com 70 quartos duplos), e por uma zona técnica desportiva, que engloba, além de balneários para jogadores e treinadores, serviços administrativos, um auditório, salas de reuniões e espaços para as varias áreas desportivas. É dia e noite os dois projetos face ao que se espera de uma academia. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Janeiro 2024 Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa 2 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 1 Janeiro 2024 Efeitos da passagem de ano li mal afinal é um centro de alto rendimento peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Janeiro 2024 Sabendo que os resultados dá equipa A é que mandam, também é preciso olhar para os B's/sub19 para baixo. Ter melhores condições aí tratará melhores resultados no futuro! Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 1 Janeiro 2024 deixo o video de um bocado da entevista https://www.jn.pt/2672571926/andre-villas-boas-queremos-um-centro-de-alto-rendimento-perto-do-olival/ Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Janeiro 2024 (editado) Entrevista completa Editado 1 Janeiro 2024 por lucho^ 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de lucho^, há 15 minutos: Entrevista completa Não percebi bem a relação entre o scouting e o Baia e o Luís Gonçalves, mas a ideia que fiquei foi que vão os 2 levar uma patada no rabo, portanto estou feliz Antero de fora, top Boa bicada na relação entre claques e bilheteira De resto muitas coisas teoricamente boas, veremos como serão aplicadas na pratica 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Não percebi bem a relação entre o scouting e o Baia e o Luís Gonçalves, mas a ideia que fiquei foi que vão os 2 levar uma patada no rabo, portanto estou feliz Lógico, são 2 parasitas inúteis. A prospeção e o scouting terão que estar sempre alinhados com a política desportiva e financeira do clube. Para isso precisamos de um Diretor Desportivo/homem forte para o futebol, algo que não temos há uns valentes anos, para definir as linhas mestras. Prospeção e formação, terá que passar por aqui a salvação do clube na próxima década. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 35 minutos: Lógico, são 2 parasitas inúteis. A prospeção e o scouting terão que estar sempre alinhados com a política desportiva e financeira do clube. Para isso precisamos de um Diretor Desportivo/homem forte para o futebol, algo que não temos há uns valentes anos, para definir as linhas mestras. Prospeção e formação, terá que passar por aqui a salvação do clube na próxima década. A formação tem que ser reconstruída do 0. O que existe atualmente é apenas uma rede de bffs do Pinto da Costa Jr. #PdC2024 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Janeiro 2024 Para além do Angelino Ferreira diria que o outro braço direito do André poderá ser o Acácio Valentim. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Não percebi bem a relação entre o scouting e o Baia e o Luís Gonçalves, mas a ideia que fiquei foi que vão os 2 levar uma patada no rabo, portanto estou feliz Antero de fora, top Boa bicada na relação entre claques e bilheteira De resto muitas coisas teoricamente boas, veremos como serão aplicadas na pratica Implicitamente associa a posição do Luís Gonçalves ao scouting e a do Vítor Baía à direção desportiva, e que ambos os lugares vão ficar vagos. Eu nem sei quais são os cargos oficiais deles. Mas de uma assentada arruma com esses dois e ainda com o Antero, bem bom. A entrevista está porreira, ideias no sítio, sobriedade, agora é construir em cima disto. Refere que já tem um nome fechado para diretor financeiro e que será comunicado em breve. Deverá ser a próxima notícia relevante sobre as eleições. Agora tem que ir mantendo a cadência, não pode "desaparecer" mais um mês. Referir as comissões nos jogadores avaliados em <2M€ é um excelente indicador. É um pormenor quase irrelevante se compararmos por exemplo com a saída massiva de jogadores a custo zero nos últimos anos, mas é sinal de que olha (ou tem quem olhe por ele) para todos os detalhes. Não percebi o que ele quis dizer com "respeitar a época do FC Porto" em relação aos timings das novidades. Se for apenas não fazer barulho após um mau resultado, para não o acusarem de aproveitamento, percebo mas parece-me irrelevante para mencionar numa entrevista. Se significar que vai esperar por algum tipo de pausa competitiva para soltar os trunfos, espero que olhe melhor para o calendário porque vamos ter jogos todas as semanas até ao penúltimo fim-de-semana de março. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Janeiro 2024 Eu como disse há uns dias está a meter-se demasiada confiança na vitória do André, eu metia os pés na terra e esperava pelo final das eleições porque cheira-me que as mesmas vão dar muito que falhar, para tirar esta escumalha de lá vai ter de ser de arrastão quase. Compartilhar este post Link para o post