HIM Publicado 29 Novembro 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Macaco https://voca.ro/1mbSAO7Eh23x que intervenção tao bartola, jesus cristo... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Novembro 2023 A citação que ele refere do André dizer que o Pinto enquanto fosse vivo deveria liderar o clube vem daqui: https://www.jn.pt/desporto/videos/villas-boas-apoia-recandidatura-de-pinto-da-costa-a-presidencia-do-f-c-porto-10591932.html/ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2023 As contas foram aprovadas. Má notícia e mau indicador. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: As contas foram aprovadas. Má notícia e mau indicador. Porque é que é mau indicador? Isto não indica coisa nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Novembro 2023 Em 819 tivemos 198 contra e 187 abstenções Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Kayzy, há 3 minutos: Porque é que é mau indicador? Isto não indica coisa nenhuma... Numa época de contestação, com a contestação que existiu na última AG, e com as contas que foram apresentadas pensei que pudessem ser rejeitadas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Numa época de contestação, com a contestação que existiu na última AG, e com as contas que foram apresentadas pensei que pudessem ser rejeitadas As contas dificilmente iam ser rejeitadas. Tens muita gente que não se revê nesta direção e que até é por AVB e que estavam contra votar contra. E a juntar a isso, tiveste 800 sócios. Na AG passada tiveste 3000. E nas eleições vais ter 15000. Isto não indica nada até porque a favor do PdC esteve lá uma grande parte deles. E a favor da oposição, mais concretamente AVB, tiveste se calhar 70% que nem se deu ao trabalho de sair de casa, ainda mais com esta chuva e a estas horas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Kayzy, há 12 minutos: As contas dificilmente iam ser rejeitadas. Tens muita gente que não se revê nesta direção e que até é por AVB e que estavam contra votar contra. E a juntar a isso, tiveste 800 sócios. Na AG passada tiveste 3000. E nas eleições vais ter 15000. Isto não indica nada até porque a favor do PdC esteve lá uma grande parte deles. E a favor da oposição, mais concretamente AVB, tiveste se calhar 70% que nem se deu ao trabalho de sair de casa, ainda mais com esta chuva e a estas horas. Se calhar, é melhor chamar o Ticampos. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Novembro 2023 Estou a ver muita gente frustrada por as contas terem sido aprovadas e a fazer extrapolações para Abril. São coisas que não têm comparação. Desde logo porque a reprovação das contas não traria nada de benéfico e verdadeiramente produtivo. Seria apenas um registo formal da contestação e seria marcada nova AGO para validação. Depois, várias pessoas que são anti-continuidade votaram a favor ou abstiveram-se exatamente por saberem o que estava em causa. Não é representativo de Abril. Aliás, estamos a falar de uma AG onde existiu uma grande mobilização da facção PdC e o resultado foi o que se viu. Passe o exagero, a AG de ontem serve apenas um mero formalismo. Mas foi bom ver os elogios ao Tagarela depois da mudança de discurso da ultima AG para esta e ao Nuno Lobo como se ele fosse um candidato real. O desespero é enorme. Em relação ao AVB, o discurso já não estava famoso mas aquele final foi até constrangedor. Ele é a solução para fazer cair a corja atual mas continuo a não estar convencido que seja ele a solução de longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Novembro 2023 Na minha visão isto não foi um 53% vs. 23%, mas sim um 53% vs. 47%, com uma participação relativamente pequena de sócios. Não é fabuloso mas parece-me um bom indicador para abril. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2023 Claro que não tem comparação mas tb é claro que isto é uma “vitória” pra a atual direção. Agora, podem extrapolar isto de N formas… a verdade é que caso as contas fossem reprovadas, mergulhavam ainda mais numa possivel crise. Também é verdade que esta “vitória” pode se virar contra a Direção. Ou contra o AVB, pois não é um sinal de força para a oposição. Igualmente verdade que pode “amolecer” pessoal que está do lado da Direção. Ou seja, vão ser tiradas conclusões diferentes por pessoas diferentes, umas globalmente mais suscetíveis a interpretação que outras. A esperança é que isto provoque o tal amolecimento que falava Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Na minha visão isto não foi um 53% vs. 23%, mas sim um 53% vs. 47%, com uma participação relativamente pequena de sócios. Não é fabuloso mas parece-me um bom indicador para abril. E de lembrar que é muito provável que boa parte do pessoal que acabou por não comparecer hoje estava no lado do AVB. Quem estava do lado da direção apareceu novamente em peso. A meu ver foi uma “falsa” vitória que provavelmente vai ser benéfico para as eleições. anyway, a melhor das sortes para vocês! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Na minha visão isto não foi um 53% vs. 23%, mas sim um 53% vs. 47%, com uma participação relativamente pequena de sócios. Não é fabuloso mas parece-me um bom indicador para abril. Nem isso. À hota da votação já tinha saído muita gente e os votos a favor foram contados por diferença entre os tais 819 e os votos contra e abstenções. De resto foi uma excelente AG da SAD do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2023 Já agora, o AVB ter como braço direito (ou um deles) um indivíduo que foi escorraçado da pwc por causa das trapalhadas com a Isabel dos Santos não é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Novembro 2023 Eu não fiquei nada agradado com o AVB ontem, por acaso. Achei que não ia cair no facilitismo daquele tipo de discurso populistazeco, muito menos tão cedo, ainda antes de apresentar a candidatura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: Eu não fiquei nada agradado com o AVB ontem, por acaso. Achei que não ia cair no facilitismo daquele tipo de discurso populistazeco, muito menos tão cedo, ainda antes de apresentar a candidatura. Se dizer o óbvio é ser populista... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Se dizer o óbvio é ser populista... Expressei-me mal, não me referia à totalidade do discurso. Falava unicamente da parte da devolução dos prémios que já mencionei aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Expressei-me mal, não me referia à totalidade do discurso. Falava unicamente da parte da devolução dos prémios que já mencionei aí atrás. Não é populismo. Se a administração estivesse realmente empenhada no bem do clube e da sad tinha-o feito. Não ontem, evidentemente. Editado 30 Novembro 2023 por Tio Hans 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Não é populismo. Se a administração estivesse realmente empenhada no bem do clube e da sad tinha-o feito. Não ontem, evidentemente. Aí estamos totalmente de acordo, parece-me óbvio e é algo que ele deveria ter dito. Agora, condicionar a aprovação dele às contas com essa devolução dos prémios, naquele momento, é evidente que é dito com essa intenção. É uma estratégia, não o condeno e é relativamente eficaz. Só acho que não precisava disso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2023 O problema é precisamente esse, ele precisa disso e de muito mais. Não vai lá só com falinhas mansas nem poderá manter sempre um discurso politicamente correto se quiser ganhar as eleições em abril. "Enquanto fomos bons rapazes..." Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 37 minutos: Se dizer o óbvio é ser populista... Oh Tio.. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: Se dizer o óbvio é ser populista... Condicionar o voto à devolução de uma remuneração que está contratualizada, que foi aprovada pela comissão e que foi devidamente justificada só porque é algo que gerou indignação na grande parte da massa associativa, na minha opinião é populismo puro. E eu incluo-me no grupo dos indignados. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Já agora, o AVB ter como braço direito (ou um deles) um indivíduo que foi escorraçado da pwc por causa das trapalhadas com a Isabel dos Santos não é bom sinal. Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2023 Citação de UnReal, há 1 hora: Quem é? Jaime Esteves. Citação de HappyKing, há 1 hora: Oh Tio.. Aprovar ou rejeitar umas contas não é votar se achamos que as contas estão bem ou mal feitas. Nenhum de nós o sabe, pq não temos acesso aos documentos. É aprovar a gestão que levou àquelas contas e dar, ou não, um voto de confiança à mesma. Aquela comandita, ao aceitar os prémios, prova que se está a cagar para o FCPorto. E, portanto, é perfeitamente legítimo o que AVB quis fazer, uma administração comprometida com o sucesso do clube rejeitava os prémios, uma administração que os aceita livremente, não e, como tal, não é digna de um voto de confiança. E, no meio disto tudo, um apoiante do AVB, Jaime Esteves, fez variadíssimas perguntas técnicas relevantes que o FG optou por ignorar, porque ia ser apanhado na curva. No meio disto tudo, foi muito mais populista o PdC com as m*rda das cadeiras de sonho. Foi muito mais populista o FG que perdeu mais tempo a responder ao AVB, que das contas pouco ou nada falou do que a quem lhe fez perguntas sobre as mesmas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Novembro 2023 Acho que ninguém aqui considera que o AVB esteve pior do que qualquer um dos elementos do compadrio atual. Agora, se o discurso de quem lá está agora é a bitola, estamos mesmo com a ambição no mínimo dos mínimos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Eu não discuto isso. Discuto o 'Se dizer o óbvio é ser populista...'. O Ventura também só diz o óbvio supostamente pelo que não deve ser considerado populista segundo esta regra. Compartilhar este post Link para o post