Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Como raio vão conseguir 100 e tal milhões com a venda de parte do Porto Comercial? 

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, o velho não se ia atravessar na entrevista com coisas falsas e desmentidas pela realidade num par de meses. 

Podemos achar muita coisa dele e da sua estrutura, mas também declaradamente burros não são. 

A questão aqui será perceber a real mais valia da parceria, que zona do corpo damos em troca e, infelizmente, o quanto isto poderá servir de areia para os olhos até às eleições. 

Também vamos embatendo noutra realidade: do programa e equipa de André Villas-Boas nem um pio. Eu vou votar porque sou contra a outra lista, mas agradecia um par de ideias para não ir lá só por pena do Clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 24 minutos:

É assim, o velho não se ia atravessar na entrevista com coisas falsas e desmentidas pela realidade num par de meses. 

Podemos achar muita coisa dele e da sua estrutura, mas também declaradamente burros não são. 

A questão aqui será perceber a real mais valia da parceria, que zona do corpo damos em troca e, infelizmente, o quanto isto poderá servir de areia para os olhos até às eleições. 

Também vamos embatendo noutra realidade: do programa e equipa de André Villas-Boas nem um pio. Eu vou votar porque sou contra a outra lista, mas agradecia um par de ideias para não ir lá só por pena do Clube. 

O que se passou nestas ultimas duas semanas já foi engraçado, imagina o que seria se ele tivesse anunciado fosse o que fosse no seguimento desses mesmos eventos e o quão fácil seria a teoria de que havia sido ele a organizar e a criar todo o caos a que temos assistido.

O homem tem tempo. Estou confiante que fará as coisas nos timings mais oportunos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 25 minutos:

Ainda não começou o período eleitoral. Qual seria o benefício do AVB em começar a debater ideias 6 meses antes das eleições, que provavelmente seriam esquecidas por uma parte grande da massa votante?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

Os nomes que já vi associados mas são só rumores: Antero, Angelino, Paulo de Azevedo, José Ferreirinha Tavares e o Hugo Tiago.

Mas com tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Os nomes que já vi associados mas são só rumores: Antero, Angelino, Paulo de Azevedo, José Ferreirinha Tavares e o Hugo Tiago.

Mas com tempo.

Tudo o que saiu nos últimos anos, sobretudo linha Antero, estão em boa posição de voltar.

Única dúvida é se vai buscar alguém a lista de Rio e o que consegue de glórias além do Jorge 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

Mas com tempo.

Jorge Costa, Angelino e Acácio Valentim, tanto quanto sei.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente é o uma band reunion, mas sem o Fernando Gomes que quer ir para a UEFA. De resto a malta que tem saído vai toda voltar.

Mudará grande coisa, nesse cenário?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

Jorge Costa, Angelino e Acácio Valentim, tanto quanto sei.

Vai sair do Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Vai sair do Braga?

Provavelmente, o homem já na altura em que o AVB foi para a China foi com ele, não seria de admirar que o voltasse a seguir num projeto que o AVB achasse que seria bom para ambos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Vai sair do Braga?

É bastante provável, cãopanheiro. É um gajo muito próximo do AVB, do Antero e do Raul Costa, mais um que não me admiraria que pudesse regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que se passou com a MEO já foi uma vergonha. O que vem aí com a Legends (Dragão) e a [Redacted]  (Porto Comercial) vai ser o fim da macacada.

Não duvido que consigam anular a situação de falência técnica mas vamos perder uma percentagem enorme das receitas não ligadas ao desempenho desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 7 minutos:

Hackearam-lhe a conta?

não quero estar a mentir, mas acho que no inicio do discurso que fez na AG ele disse que ia votar no PdC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

não quero estar a mentir, mas acho que no inicio do discurso que fez na AG ele disse que ia votar no PdC

Isto. O Tagarela quer é mama.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Ok. Só fiquei a conhecer o homem por ter falado daquilo das casas do Porto, assumi que era anti-PdC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 8 minutos:

Ok. Só fiquei a conhecer o homem por ter falado daquilo das casas do Porto, assumi que era anti-PdC

Tem uma tatuagem da assinatura do Pinto da Costa no corpo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Tem uma tatuagem da assinatura do Pinto da Costa no corpo. 

Quem nunca...?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...