Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de MichaelAndrews, há 9 horas:

Muito menos com um jornalista daqueles que o PdC já comia ao pequeno-almoço ainda aquele andava de fraldas.

Cuidado com as palavras...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 horas:

Ele acha que o AVB não ter ganho a champions é uma piçada? Lol

Claro e estou de acordo. É hora de acabar com esse mito, e com o mito que o Ronaldo é o melhor de sempre. Ele nem uma final da Copa América tem lol.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então numa AG de uma instituição de utilidade pública passa-se o que se passou, a direcção assobia para o lado, vai para a TV deixar claro que só vai assobiar para o lado, e da parte do Estado ninguém se mexe?

Citação de Shai, há 10 horas:

Isto da muitas vibes de Vieira e Bruno de Carvalho, vai ter de acabar a mal.

Tirando a parte em que com o Vieira acabou bem (para o poder instalado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 35 minutos:

Um nojo.

Mesmo fora da bolha? O problema do pessoal é que tendencialmente vê dentro da sua bolha. Na altura com o Vieira acontecia o mesmo, mas depois olhavamos para fora da bolha e era só lixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mesmo fora da bolha? O problema do pessoal é que tendencialmente vê dentro da sua bolha. Na altura com o Vieira acontecia o mesmo, mas depois olhavamos para fora da bolha e era só lixo

Como se viu no dia 13, quem está dentro da bolha são os apoiantes do PdC.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento de que quem filmou é que é mau é só triste, porque é o que normalmente se lê saído da cabeça de menores de idade ou atrasados mentais claqueiros em foruns de futebol. É que nem sequer há um unico video em que a confusão seja com quem filma às escondidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 horas:

Olha, parece que ando enganado estes anos todos e afinal sou Super Dragão. Amanhã vou já buscar o meu panamá e tirar 5 dentes. 

Fala o gajo de Rio Tinto. É preciso lata lol.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 minutos:

O argumento de que quem filmou é que é mau é só triste, porque é o que normalmente se lê saído da cabeça de menores de idade ou atrasados mentais claqueiros em foruns de futebol. É que nem sequer há um unico video em que a confusão seja com quem filma às escondidas.

Quando o Vieira apertou o pescoço ao Manel do Servir também não o culparam por ter sido demasiado “agressivo” quando falou? É a mesma m*rda.

O facto é que efetivamente existiram agressões, foram ignoradas e o Presidente diz que não consegue identificar pessoas. Isto enquanto assistia a tudo sentado, sem sequer pedir calma fosse a quem fosse.

Estes gajos não têm qualquer vergonha na cara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 horas:

Ele acha que o AVB não ter ganho a champions é uma piçada? Lol

Tecnicamente até ganhou, ele treinou o início da temporada onde o Chelsea ganhou a Champions em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou envergonhado com a entrevista. Mais de 1h e ninguém se deu ao trabalho de lhe dizer para baixar a m*rda das bainhas das calças???

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações na capa da Bola e do Record, presumindo que não são tiradas do contexto, estão ao nível do "é chato" do Bruno de Carvalho depois de Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 horas:

Passar do Pinto para a Nelma é como passar do Zé Cabra para os Queen.

pics crl!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Culpa de quem filmou, provavelmente.

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto ainda dê mais força ao André e que os sócios do FCP vejam a escumalha que anda lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma muito boa e que ninguém comentou para trás, do que vi, foi a justificação para as casas do clube fictícias: 

"Não têm espaço fisico, em aldeias pequenas podem simplesmente ser a casa própria do presidente"

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Não, não esteve. Pode-se ser bastante crítico do mesmo e admitir que nos últimos largos anos sempre foi competente na área da comunicação e nestas entrevistas.

Hoje esteve francamente mal e muito longe do nível normal dele o que é perfeitamente natural: a idade chega a toda a gente. 

Mas qual competente na área da comunicação? Gostam muito de falar do estado do futebol português quando o PdC é um dos principais responsáveis do estado deste.

O discurso dele sempre foi isto. Saudades dos jogos com o Benfica em que ele 2 dias antes aparecia numa casa do Porto qualquer (uma a sério, não uma que afinal era uma árvore) a gritar morte aos mouros. Não faças os outros de parvos. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem, a única coisa que fiquei a saber foi que o, deep down, o Pinto da Costa é do Famalicão.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Mas qual fazer os outros por parvos? Sou critico profundo da direção, não tenho qualquer prazer em fazer defesa da mesma. 

É bastante óbvio ao que me estava a referir. Sim, uma das maiores valências do Pinto da Costa sempre foi a área da comunicação. E o discurso não foi sempre "isto": com gafes a cada 30 segundos, coisas manifestamente erradas e falta de lucidez. É só ver entrevistas há uns anos, no tempo do Villas boas por exemplo ou até antes. 

O Pinto da Costa chegou a ser bastante competente na forma como discursava e fazia estas entrevistas. Hoje não o é. É apenas e só isto. Fazer querer passar a ideia de que ele sempre foi isto, em termos de competências de comunicação, é que é sim fazer passar os outros por parvos. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Mas qual fazer os outros por parvos? Sou critico profundo da direção, não tenho qualquer prazer em fazer defesa da mesma. 

É bastante óbvio ao que me estava a referir. Sim, uma das maiores valências do Pinto da Costa sempre foi a área da comunicação. E o discurso não foi sempre "isto": com gafes a cada 30 segundos, coisas manifestamente erradas e falta de lucidez. É só ver entrevistas há uns anos, no tempo do Villas boas por exemplo ou até antes. 

O Pinto da Costa chegou a ser bastante competente na forma como discursava e fazia estas entrevistas. Hoje não o é. É apenas e só isto. Fazer querer passar a ideia de que ele sempre foi isto, em termos de competências de comunicação, é que é sim fazer passar os outros por parvos. 

Tu quando escolhes violência...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Tu quando escolhes violência...

Diz-me: estou a mentir? O Pinto da Costa não chegou a ser bastante competente a comunicar? Sonhei? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Diz-me: estou a mentir? O Pinto da Costa não chegou a ser bastante competente a comunicar? Sonhei? 

Claro que não. Estás coberto de razão. Havia uma expressão que era mais ou menos assim "quando o PdC espirrava Lisboa constipava-se". Ontem o homem estava todo ranhoso e ninguém se constipou.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...