lucho^ Publicado 21 Novembro 2023 Foi fraquinho. Esteve bem em não comentar a candidatura e só se saiu com um "fiquei surpreendido" com a do AVB 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Novembro 2023 Passar do Pinto para a Nelma é como passar do Zé Cabra para os Queen. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2023 Esta "entrevista" resume-se em poucas palavras. Sinto nojo do sócio 587 do F.C.Porto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2023 A coisa está negra. O homem já não dá o que dava e não pode sair de lá para não se destapar a porcaria que está toda por baixo. Eu vejo o AVB a ter melhor campanha e até mais gente a votar nele mas não sei se esta direção não arranja forma de se manter. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Novembro 2023 Citação de lucho^, Agora: Foi fraquinho. Esteve bem em não comentar a candidatura e só se saiu com um "fiquei surpreendido" com a do AVB Falta os paineleiros do outro canal e o ataque a avb quando falou da equipa de 2011 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2023 2023 e ainda se tem de levar com o Rita e com o Borges, pqp Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Novembro 2023 Foi bem pior do que imaginava e não era tarefa fácil, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Novembro 2023 Citação de lucho^, há 7 minutos: Foi fraquinho. Esteve bem em não comentar a candidatura e só se saiu com um "fiquei surpreendido" com a do AVB Mencionou 4 paineleiros de um canal que tenta competir com a sic Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Novembro 2023 Sinceramente, não esperava outra coisa vindo dali. E pareceu-me mais ou menos claro que se vai recandidatar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Citação de lucho^, há 14 minutos: Foi fraquinho. Esteve bem em não comentar a candidatura e só se saiu com um "fiquei surpreendido" com a do AVB num devaneio mandou bocas ao Varandas e falou dos paineleiros da CMTV ou da CNN Editado 21 Novembro 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2023 foi um desperdício de tempo, tbh Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Calma pessoal. Que em dezembro vamos inverter os capitais próprios negativos. Dezembro de 2150. Editado 21 Novembro 2023 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 21 Novembro 2023 Quer se goste quer não, para quem já teve Antero Henriques, Angelino Ferreira e o Reinaldo Teles por exemplo.. e agora tem o Fernando Gomes e companhia...haver milagres fica complicado 😂 Para mim este é o ponto fundamental, desde há uns anos para cá o presidente não tem sabido escolher as companhias e isso após alguns anos começa a refletir se e a tornar-se insustentável. Tenho pena que o melhor presidente do mundo termine assim mas está definitivamente na hora de mudar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Novembro 2023 Ele acha que o AVB não ter ganho a champions é uma piçada? Lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2023 Citação de h_u_g_o, há 3 minutos: Quer se goste quer não, para quem já teve Antero Henriques, Angelino Ferreira e o Reinaldo Teles por exemplo.. e agora tem o Fernando Gomes e companhia...haver milagres fica complicado 😂 Para mim este é o ponto fundamental, desde há uns anos para cá o presidente não tem sabido escolher as companhias e isso após alguns anos começa a refletir se e a tornar-se insustentável. Tenho pena que o melhor presidente do mundo termine assim mas está definitivamente na hora de mudar. Muito pelo contrário, ele escolhe as companhias a dedo. Ou na tua pura inocência acreditas mesmo que um yes man como o nosso mago das finanças foi apenas e só um tiro ao lado do nosso grande Presi?! É o homem certo no lugar certo, isto na óptica dos seus interesses. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Novembro 2023 Não sei do que se queixam, o PdC esteve ao seu nível habitual, quem tinha outras expetativas é que anda ao engano. Fraquinho foi o jornalista, isso sim! 3 Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Muito pelo contrário, ele escolhe as companhias a dedo. Ou na tua pura inocência acreditas mesmo que um yes man como o nosso mago das finanças foi apenas e só um tiro ao lado do nosso grande Presi?! É o homem certo no lugar certo, isto na óptica dos seus interesses. Com certeza que a escolha desse senhor não foi inocente, já se sabe que ele se tenta rodear de pessoas que conhece e que lhe digam sim a tudo. O problema e foi isto que quis dizer é quando essas pessoas são de certa forma mais incompetentes e não servem o clube mas apenas os seus próprios interesses. O Antero e restante companhia tbm ganhavam as comissões e os bónus chorudos, mas até à data reconheço mais a competência e essencialmente o serviço prestado ao clube por estes do que pelos que estão agora. Infelizmente quando vão para lá para se servirem mais a eles do que o próprio clube, é aqui que tudo começa a descarrilar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Novembro 2023 Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos: Não sei do que se queixam, o PdC esteve ao seu nível habitual Não, não esteve. Pode-se ser bastante crítico do mesmo e admitir que nos últimos largos anos sempre foi competente na área da comunicação e nestas entrevistas. Hoje esteve francamente mal e muito longe do nível normal dele o que é perfeitamente natural: a idade chega a toda a gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2023 O Pinto é o Captain Planet. J marques, catão, macaco e mais dois juntam os anéis e está ali uma mescla de largos anos de formação. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Novembro 2023 A melhor parte foi dizer que nas averiguações que estão a decorrer ainda não detectaram nenhum super dragão nas confusões. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Não, não esteve. Pode-se ser bastante crítico do mesmo e admitir que nos últimos largos anos sempre foi competente na área da comunicação e nestas entrevistas. Hoje esteve francamente mal e muito longe do nível normal dele o que é perfeitamente natural: a idade chega a toda a gente. O discurso não é obviamente fluido, a velhice dá para estas coisas, até para estar em direto com a ranhoca a sair pelo nariz. Já a chico-espertice está lá toda, a habitual cassete a contornar as questões sempre impecável. Esteve mal? Claro que sim, mas na perspetiva que fosse ali esclarecer alguma coisa aos sócios e adeptos, obviamente que não iria. Muito menos com um jornalista daqueles que o PdC já comia ao pequeno-almoço ainda aquele andava de fraldas. Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Tiago tem razão. Pois lá está, um jornalista competente teria lançado essa questão. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 22 Novembro 2023 "Se o Benfica nao vendesse o Goncalo Ramos estava igual a nos" "Vamos procurar equilibrar os capitais proprios ate ao fim do ano" "Uns tens capitais proprios negativos, outros vendem e têm zero pontos na Champions" => "não falo dos rivais" "Ha uma empresa que vem fazer melhorias no Dragao e ainda nos vai pagar e depois vai beneficiar da exploracao de espaços" "O socio que vai ao museu não é para ver os capitais proprios" "As contas deviam tar muito melhores nao fossem os impostos que pagamos" 😐 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Novembro 2023 Qual é a opinião generalizada da malta portista que conhecem em relação a esta entrevista? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2023 Citação de HIM, há 5 horas: Qual é a opinião generalizada da malta portista que conhecem em relação a esta entrevista? Um nojo. Compartilhar este post Link para o post