Duda34 Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de fns, há 7 minutos: E o Jorge Nuno aproveitou para comprar mais umas ações. Zero abuso de poder. Ahah, cara podre Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de PRFA47, há 22 horas: Isso é verídico??? Ia dizer que pela escrita parece feito pelo Insónias, ou coisa do género... https://www.fcporto.pt/pt/clube/institucional Esta ali na parte informação privilegiada e comunicados. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Dezembro 2023 (editado) Nojo deste canal de propaganda. O intuito é óbvio. Editado 8 Dezembro 2023 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2023 Uma vez mais o tiro saiu-lhes pela culatra. Estão a ser bombardeados de todos os lados à pala disso. Atacam um dos nossos de forma vil e nojenta e depois ainda têm a desfaçatez de dizer que é o outro lado da barricada que cria desunião e contribui para o divisionismo. Já desceram ao ponto de criticar de forma dissimulada alguém como o Jorge Costa, só porque este fará parte do movimento do AVB. Curioso para assistir aos próximos níveis de propaganda rasca e suja. p*ta de corja, tanta gente a mamar à custa do clube. Nunca mais é Abril. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Dezembro 2023 Parece é que as páginas referentes ao Porto, após a AG em que houve confusão, começaram a ser pagar ou a ter privilégios para apoiar o PDC Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 15 horas: Uma vez mais o tiro saiu-lhes pela culatra. Estão a ser bombardeados de todos os lados à pala disso. Atacam um dos nossos de forma vil e nojenta e depois ainda têm a desfaçatez de dizer que é o outro lado da barricada que cria desunião e contribui para o divisionismo. Já desceram ao ponto de criticar de forma dissimulada alguém como o Jorge Costa, só porque este fará parte do movimento do AVB. Curioso para assistir aos próximos níveis de propaganda rasca e suja. p*ta de corja, tanta gente a mamar à custa do clube. Nunca mais é Abril. O 1º tweet não tem nada dissimulada 😄 E se os adeptos dos clubes não fossem tão burros, mandavam as direções abaixo ao 1º momento em que elas mandassem lendas do clube para baixo do autocarro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2023 (editado) O Portal dos Dragões há muito que se percebeu o posicionamento e farão tudo para que consigam manter o seu tacho. Posto isto, não deixa de ser engraçado ver pela internet fora quem critica o Sérgio pela sua postura vir em apressada defesa do que o Jorge Costa fez. Criticam os facciosismos e acabam a fazer o mesmo estalando o que resta da coluna em defesa de atitudes lamentáveis. O Jorge é uma figura histórica do clube e um símbolo do mesmo, tendo tido uma atitude absolutamente lamentável e inadmissível num profissional. Atitude essa que não deveria servir como arma de arremesso do quer que seja porque é 'apenas' isso mesmo: uma atitude absolutamente lamentável e inadmissível num profissional. Editado 9 Dezembro 2023 por HappyKing 3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Dezembro 2023 o Jorge Costa sempre foi isso, surgirem as criticas agora é tudo menos coincidencia 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Dezembro 2023 O Koehler deve entrar na lista do pdc no lugar do guru das finanças. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: O Koehler deve entrar na lista do pdc no lugar do guru das finanças. Epa lol Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Dezembro 2023 Conseguiu matar a ANJE, já tem trabalho feito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Lurker, há 12 horas: Conseguiu matar a ANJE, já tem trabalho feito. Conta-me mais sobre isto, pf. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Conta-me mais sobre isto, pf. Não tenho nada para contar nem conheço a associação por dentro. É a minha percepção por comparação do que era a Anje em 2010 com aquilo que era em 2017 quando ele saiu (e até aos dias de hoje). Não conheço ninguém que nos últimos anos tenha trabalhado com ou recorrido à ANJE e projetos de relevo, só mesmo o Portugal Fashion. E ainda sou do tempo em que a ANJE era a bitola para quem saía das escolas de gestão (principalmente a FEP). Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Dezembro 2023 Quando eu trabalhava na banca, o Koehler andava quase a dar o cu para conseguir ter um connect dentro desse banco, que lhe facilitasse os negócios. A piada é que em vez de tentar forjar amizades com um administrador ou com um diretor importante, não, andava todo contente a pagar jantares a managers que não importavam para coisa nenhuma no dia-a-dia do banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Dezembro 2023 Isto tem ponta de verdade @Tio Hans ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 17 minutos: Isto tem ponta de verdade @Tio Hans ? Sei tanto quanto tu. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Dezembro 2023 A Wise Pirates é uma agência de marketing. E bem conhecida. Na carteira de clientes tem empresas como a Sonae, a Tranquilidade, o Leroy Merlin, o Santander, etc. Não sei qual é a insinuação do tweet mas só não acharia prática comum fazer anti-campanha BTL quem nunca passou por uma. Do outro lado estão a fazer o mesmo certamente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2023 Conheço quem lá trabalhe e desconhecem isso. Mas também pode ser algum projeto um bocado "fechado". Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2023 Sabem quem é o fundador dessa Wise Pirates, certo? Eu dou uma ajuda, Pedro Barbosa. Agora vejam alguns dos artigos de opinião que ele tem no Portal... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 54 minutos: Sabem quem é o fundador dessa Wise Pirates, certo? Eu dou uma ajuda, Pedro Barbosa. Agora vejam alguns dos artigos de opinião que ele tem no Portal... É um dos gajos mais pro PdC e o Portal sempre teve boas ligações com o clube. O que tem? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Lurker, Agora: É um dos gajos mais pro PdC e o Portal sempre teve boas ligações com o clube. O que tem? O que tem é que é mais um Vítor Baía. Frontalmente contra a actual direcção até ter começado a ganhar dinheiro à custa do Clube. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: O que tem é que é mais um Vítor Baía. Frontalmente contra a actual direcção até ter começado a ganhar dinheiro à custa do Clube. Certo. Mas repito, no contexto do que estava a ser discutido, o que tem? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Lurker, há 1 hora: Certo. Mas repito, no contexto do que estava a ser discutido, o que tem? neste momento esse Pedro Barbosa é o Carlos Janela do FCP. Ninguém pode ser apanhado de surpresa, uma grande vantagem do FJM ter feito o que fez é que pôs a nu a estratégia do Benfica, com os cartilheiros, os bots, as páginas compradas nas redes sociais, a "compra" de adversários internos, tipo Varandas Fernandes ou Moniz, etc. PdC está a fazer exactamente o mesmo, mas agora já não é novidade. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: neste momento esse Pedro Barbosa é o Carlos Janela do FCP. Ninguém pode ser apanhado de surpresa, uma grande vantagem do FJM ter feito o que fez é que pôs a nu a estratégia do Benfica, com os cartilheiros, os bots, as páginas compradas nas redes sociais, a "compra" de adversários internos, tipo Varandas Fernandes ou Moniz, etc. PdC está a fazer exactamente o mesmo, mas agora já não é novidade. De acordo, não é novidade. Eu estava a referir-me ao facto de ser Wise Pirates em específico a fazer parte do trabalho sujo. A quantidade de agências de marketing que oferecem serviços deste género é enorme. Várias delas de dimensão bem superior à Wise Pirates. É como digo, estamos a ser ingénuos se não acharmos que do lado do AVB não está a ser feito um trabalho similar. Aliás, com as eleições legislativas diria que neste momento as rates devem estar em máximos... Agora, é normal que oficialmente nenhuma empresa queira estar associada a campanhas de desinformação ou manipulação. Daí dizer que não percebi a reação ao tweet. Compartilhar este post Link para o post