Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de lucho^, há 30 minutos:

Há um fator importante para aqui poder ser diferente (e espero que não seja tudo ilusão): cada sócio tem 1 voto, não há cá gente com 30 e outros com 1, e as casas não têm votos extra (acho eu). Parece-me que isso foi o que fez a maior diferença nas vossas eleições.

Acho que no final se percebeu que o Noronha perdia independentemente da forma como se contaram os votos. Isto partindo do princípio que as contagens não foram marteladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 10 horas:

Se o AVB não ganhar agora, ganha depois.

Vai ser um pau de 2 bicos se ele perder, a malta vai julgar o AVB por ter perdido contra um candidato que bem, o Diogo não me deixa dizer a palavra e vão ficar de pé atrás. Ah e tal houve marosca, pois mas no final a malta vai-se lembrar é que ele perdeu. E se houver um candidato que se contraponha contra ele do mesmo estilo, ainda mais complicado fica. E não me refiro a Nunos Lobos e Fernandos Rios porque esses só andam aqui porque não têm nada para fazer. 

Citação de HIM, há 9 horas:

Ó importante é saírem da bolha para perceber a realidade. No Benfica tb se dizia que o Noronha ganhava e depois foi o que se viu. 
 

Se o clube tivesse dinheiro, isto iria ser uma lamaçal sem fim…

Acho que houve uma questão muito importante no Noronha, acho que a malta não contava que houvesse tanto apoio ao Vieira como havia realmente.

O Fernando Rio também teve 26% nas últimas eleições, apesar da malta achar que já podia haver um vento de mudança, todos sabíamos que não ia ser com ele, acho que foi a mesma questão com o Noronha. E aqui corre-se o mesmo risco de pela segunda vez não haver mudança mas haver só mais uma ventania. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

Pá, ontem ouvimos ideias do AVB pela 2ª vez. A primeira foi quando falou de futebol feminino na entrevista ao Expresso. Era totalmente estúpido e contraproducente apresentar tudo de uma só vez. Tenham calma que as ideias vão aparecer. E, mesmo assim, já apresentou mais ideias que os candidatos Nuno Lobo e Pinto da Costa juntos.

Ninguém esperava que as entrevistas fossem uma apresentação da candidatura mas as prioridades foram estupidamente escolhidas.

Em relação ao bold, é como disse já. Não está em causa o AVB ser a única solução válida para o clube no curto prazo. No longo prazo é que as expectativas têm vindo a baixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Vai ser um pau de 2 bicos se ele perder, a malta vai julgar o AVB por ter perdido contra um candidato que bem, o Diogo não me deixa dizer a palavra e vão ficar de pé atrás. Ah e tal houve marosca, pois mas no final a malta vai-se lembrar é que ele perdeu. E se houver um candidato que se contraponha contra ele do mesmo estilo, ainda mais complicado fica. E não me refiro a Nunos Lobos e Fernandos Rios porque esses só andam aqui porque não têm nada para fazer. 

Acho que houve uma questão muito importante no Noronha, acho que a malta não contava que houvesse tanto apoio ao Vieira como havia realmente.

O Fernando Rio também teve 26% nas últimas eleições, apesar da malta achar que já podia haver um vento de mudança, todos sabíamos que não ia ser com ele, acho que foi a mesma questão com o Noronha. E aqui corre-se o mesmo risco de pela segunda vez não haver mudança mas haver só mais uma ventania. 

O Vieira ganhou porque conseguiram criar um meme em torno do Noronha com a ajuda de cartilheiros em todo os quadrantes sociais. Daí eu ter dito que caso existisse dinheiro, era algo que provavelmente se iria repetir no Porto, embora seja muito mais complicado fazer do AVB um meme que o Noronha.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 35 minutos:

O Vieira ganhou porque conseguiram criar um meme em torno do Noronha com a ajuda de cartilheiros em todo os quadrantes sociais. Daí eu ter dito que caso existisse dinheiro, era algo que provavelmente se iria repetir no Porto, embora seja muito mais complicado fazer do AVB um meme que o Noronha.

Acho que houve outra coisa que o AVB não se enquadra:

Ninguém fazia a mínima ideia quem era o Noronha, e quando os sócios começaram a endeusá-lo, os mais ortodoxos começaram a desconfiar do gajo que tinha caído de páraquedas.

#PdC2024

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue ir agregando as declarações todas dos candidatos? Era porreiro ter uma lista de links na primeira página.

E depois ao longo do tempo íamos preenchendo as opiniões de cada candidato sobre cads tema específico. Seria giro para perceber em que concordam, discordam e sobretudo identificar a ausência de opiniões públicas nos mais diversos temas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

Alguém consegue ir agregando as declarações todas dos candidatos

Se fores agregar as declarações públicas passadas de um dos putativos candidatos estás tramado, não fazes outra coisa da vida 😂

(Mas percebo a ideia, estava a meter-me contigo)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

Se fores agregar as declarações públicas passadas de um dos putativos candidatos estás tramado, não fazes outra coisa da vida 😂

(Mas percebo a ideia, estava a meter-me contigo)

Passado recente, tipo a entrevista do PdC à SIC, e as últimas duas do AVB, e depois as que estejam por vir. Agregar não dá trabalho, é só ir colando aqui os links dos sites desportivos (e idealmente não ser sempre o @Diogo_CFB a ter esse trabalho).

O que daria trabalho seria fazer a matriz tema vs. candidato, mas 1 ou 2 horas aos domingos deveria ser suficiente.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Essa noticia fala num aspeto muito importante...onde crl anda os relatórios dos culpados do que aconteceu na AG ? ou vão continuar no esquecimento ? 

Tal como disse, ia acabar no esquecimento e ninguém se ia lembrar dessa m*rda, o AVB precisa de começar a meter os dedos nas feridas porque andar com estes discursos pode acabar por ter um má vista para o povo que o achava de forma diferente. 

Dia 2 e 0 novidades sobre o passivo ter sido recuperado ou não e de que forma foi mesmo, 0 culpados por achar do que se passou na AG e sem contar com o resto que fica para trás. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

😉

A entrevista foi excelente. Respostas claras, assumiu o que quer fazer e as suas ideias. Agora, é ter paciência e perceber a fundo cada ponto.

Pela entrevista não me pareceu que o Angelino Ferreira esteja na lista dele. Pareceu-me mais ser um "convite público" ao mesmo.

Há quem fale do Jaime Esteves, que chegaste a falar na altura da AG das contas. Sabes se pode estar na lista do AVB e, se sim, se pode ser o homem das finanças que ele fala que já está fechado?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kayzy, há 2 horas:

Pela entrevista não me pareceu que o Angelino Ferreira esteja na lista dele. Pareceu-me mais ser um "convite público" ao mesmo.

Há quem fale do Jaime Esteves, que chegaste a falar na altura da AG das contas. Sabes se pode estar na lista do AVB e, se sim, se pode ser o homem das finanças que ele fala que já está fechado?

O Jaime Esteves esteve nessa AG, sentou-se ao lado do AVB, foi pedir a palavra aquando o o AVB, falou logo a seguir e os discursos complementaram-se. É demasiado fumo.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui contactado por uma empresa de sondagens para responder a um inquérito sobre as eleições do Porto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Fui contactado por uma empresa de sondagens para responder a um inquérito sobre as eleições do Porto.

"Eu vou votar PdC. Aliás, cá em casa somos 17 e vamos todos votar PdC.". Espero que tenha sido mais ou menos isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 8 horas:

"Eu vou votar PdC. Aliás, cá em casa somos 17 e vamos todos votar PdC.". Espero que tenha sido mais ou menos isto.

Sim, e disse que íamos votar 3 vezes cada um.

Compartilhar este post


Link para o post

Em Itália dizem que o contrato do Taremi com o Inter é de 2 anos e meio. Será que?...

Citação de Tio Hans, há 39 minutos:

Sim, e disse que íamos votar 3 vezes cada um.

Não estava totalmente a gozar. Quanto melhor estiver o PdC nestas "sondagens", pior será o resultado. Ainda há pessoal dentro da SAD que acredita que o AVB é um José Fernando Rio 2.0 e que no final o resultado vai ser o mesmo.

Se o questionário tiver sido por telefone, acho que adivinho quem contratou o serviço e cedeu os dados (o RGPD que se lixe). 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 26 minutos:

Em Itália dizem que o contrato do Taremi com o Inter é de 2 anos e meio. Será que?...

Tb achei isso curioso mas como entretanto não saíram mais notícias. Ainda assim acho estranho que o Inter esteja disposto a oferecer o quer que seja por ele, ainda que necessitem de uma alternativa mais válida à dupla Lautaro e Thuram.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

Em Itália dizem que o contrato do Taremi com o Inter é de 2 anos e meio. Será que?...

Não estava totalmente a gozar. Quanto melhor estiver o PdC nestas "sondagens", pior será o resultado. Ainda há pessoal dentro da SAD que acredita que o AVB é um José Fernando Rio 2.0 e que no final o resultado vai ser o mesmo.

Se o questionário tiver sido por telefone, acho que adivinho quem contratou o serviço e cedeu os dados (o RGPD que se lixe). 

Foi a Pitagórica que me ligou. É uma questão de aguardar uns dias e ver se sai alguma sondagem da Pitagórica nalgum jornal ou nalguma tv.

btw, o inquérito foi completíssimo. Tive que avaliar imensas personalidades quanto ao seu perfil para presidente, perguntas sobre a AG, perguntas sobre intenções de voto, etc. Estive 30 minutos ao tlm e a despachar.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

Pitagórica é TVI/CNN

A dúvida aqui é se é um OCS que encomendou ou uma das listas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Foi a Pitagórica que me ligou. É uma questão de aguardar uns dias e ver se sai alguma sondagem da Pitagórica nalgum jornal ou nalguma tv.

btw, o inquérito foi completíssimo. Tive que avaliar imensas personalidades quanto ao seu perfil para presidente, perguntas sobre a AG, perguntas sobre intenções de voto, etc. Estive 30 minutos ao tlm e a despachar.

Pode não sair... as empresas fazem sondagens internas também. Mas vamos ver.

Btw, estamos a preparar há dias um megasurvey do género com 76 perguntas.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 35 minutos:

Pode não sair... as empresas fazem sondagens internas também. Mas vamos ver.

Btw, estamos a preparar há dias um megasurvey do género com 76 perguntas.

Verdade mas normalmente não são daquela dimensão. Ou é para comunicação ou foi projeto comprado.

Interessante. Vão avaliar a intenção de voto?

Editado por Lurker

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...