Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 minuto:

Fds o Macaco ainda conseguiu dar o lugar antes do Pinto, por esta não esperava.

Vai sair dos órgãos sociais. Continuará certamente como líder da claque.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas que o Macaco seja sequer permitido algum dia voltar à claque. E devia era ser expulso de sócio pelo que aconteceu na AG. Espero ainda ver tudo isso a ser melhor analisado por esta nova direção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Vai sair dos órgãos sociais. Continuará certamente como líder da claque.

É, com o megafone a partir da cela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

É, com o megafone a partir da cela. 

img_900x509$2022_08_20_21_15_12_1178968.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho curiosidade do que vai acontecer nos SD. Se por um lado é impensável que a nova liderança não tenha ligação aos SD Ribeira, que controlam a claque desde os anos 90, por outro fechando efectivamente a torneira não sei qual será o interesse da maioria da malta do circulo do Macaco em continuar ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 44 minutos:

Por acaso tenho curiosidade do que vai acontecer nos SD. Se por um lado é impensável que a nova liderança não tenha ligação aos SD Ribeira, que controlam a claque desde os anos 90, por outro fechando efectivamente a torneira não sei qual será o interesse da maioria da malta do circulo do Macaco em continuar ali.

Exacto, o contexto pode ser propício para o aparecimento de um "núcleo" fora dessa seita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faltam pessoas normais e de “bem” nos sd. Agora claro que os mais conhecidos o são por maus motivos.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 14 horas:

Tenho muitas dúvidas que o Macaco seja sequer permitido algum dia voltar à claque.

Não precisa de o ser oficialmente. Quando eu digo que ele vai ser o líder da claque não me refiro ao papel que o Lipinho tem neste momento. Refiro-me a ser o líder no sentido de ser quem dita ordens ali dentro. E não ter tanta exposição até lhe pode ser benéfico nesse ponto de vista. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Macaco deve ter ali uma base muito grande de apoio, acredito que voltava a liderar a claque facilmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 19 horas:

Não faltam pessoas normais e de “bem” nos sd. Agora claro que os mais conhecidos o são por maus motivos.  

Mas há algum grupo de pessoas suficientemente organizado para apresentar uma lista a eleições e com as costas suficientemente protegidas para irem contra as pressões da gunaria? Não estou a ver. Se fosse há uns 10 anos até imaginava um Rui Teixeira a regressar mesmo que não fosse para andar lá ele de megafone, mas em 2024 não estou a imaginar ninguem fora da linha do que têm sido os SD.

Se tivesse de apostar diria que fica lá o tone do Lipinho a fazer serviços mínimos e a sacar uma fracção do que sacava um Macaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

uma semana agora vai fazer uma diferença do crl tbm 

Compartilhar este post

Link para o post

existe a possibilidade de a administração cessante renunciar aos cargos... 24 horas antes, mas já depois da final da Taça de Portugal. 

Fazem esse título para depois o conteúdo ser isto. 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é dia 28, para essa escumalha sair de vez do meu clube !

Compartilhar este post

Link para o post

João Ricardo Pateiro para a comunicação tem algum fundo de verdade? Ou é palpite, porque ele saiu da TSF? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 6 minutos:

João Ricardo Pateiro para a comunicação tem algum fundo de verdade? Ou é palpite, porque ele saiu da TSF? 

O próprio disse que nos próximos dias se iria conhecer o seu futuro. Que só aceitou o próximo projeto porque "acreditam muito" nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mafaldo Vienna no Twitter também deu a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 26 minutos:

Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos:

O próprio disse que nos próximos dias se iria conhecer o seu futuro. Que só aceitou o próximo projeto porque "acreditam muito" nele. 

Citação de fns, há 13 minutos:

O Mafaldo Vienna no Twitter também deu a dica.

Acho que fizeram um post sobre ele (agradecimento pela narração dos golos) na página do Porto canal

Não que interesse, mas ele não é portista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...