Mica Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 7 minutos: mais alguém com este problema? quando clico em efetuar pagamento não me deixa seguir Experimenta pagar o mínimo possível de quotas, que será o que a maioria das pessoas vai fazer. Se o SDET for daqueles que faz o mínimo dos mínimos, só testou esse cenário. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: Experimenta pagar o mínimo possível de quotas, que será o que a maioria das pessoas vai fazer. Se o SDET for daqueles que faz o mínimo dos mínimos, só testou esse cenário. testei todas as combinações.. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: testei todas as combinações.. 😞 Reporta, mas entretanto testa no mobile (ou desktop se fizeste isso no mobile), pode às vezes ser algum recurso que só é chamado numa das plataformas a dar problemas. De resto não estou a ver mais nada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Mica, Agora: Reporta, mas entretanto testa no mobile (ou desktop se fizeste isso no mobile), pode às vezes ser algum recurso que só é chamado numa das plataformas a dar problemas. De resto não estou a ver mais nada. Já reportei Testei no desktop e telemóvel Só não testei na app, nem sequer a tenho. Dá para fazer por lá também? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Já reportei Testei no desktop e telemóvel Só não testei na app, nem sequer a tenho. Dá para fazer por lá também? Vê se não tens adblocker ligado, às vezes interfere Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de rcoelho14, há 8 minutos: Vê se não tens adblocker ligado, às vezes interfere nada também suspeito que seja algum problema com o debito direto... é que tal coisa não existe na Polska Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 1 hora: O Mundial de Clubes é 24/25, assim como o Euro 2024 foi 23/24. A forma mais fácil de entender isto é que as épocas começam com pré-épocas, e a pré-época acontecerá depois do Mundial. Em condições normais, sim, mas por exemplo num Benfica que tenha que fazer duas pré-eliminatórias de acesso à Champions já não é assim tão no linear. E se por milagre esse Benfica chegar aos quartos ou às meias-finais do Mundial de Clubes, então seria claramente vantajoso encararem o Mundial de Clubes como 25/26, mas não dá para ter uma máquina do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Fevereiro 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: nada também suspeito que seja algum problema com o debito direto... é que tal coisa não existe na Polska Pode ter a ver com a geolocalização também. E associação de métodos de pagamento a países diferentes daquele que estás. Não deixa de ser um bug Editado 28 Fevereiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2025 Cerca de mil novos sócios em 24 horas. Muito boa adesão. Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 1 Março 2025 Sabem se mudou algo relativamente aos sócios correspondentes? Do que vi no passado tinham poucas vantagens e era para decidir se sou sócio normal ou não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Março 2025 (editado) Citação de TukTuk, há 3 horas: Sabem se mudou algo relativamente aos sócios correspondentes? Do que vi no passado tinham poucas vantagens e era para decidir se sou sócio normal ou não. Como pessoa interessada nesse mesmo assunto posso-te confirmar que procurei no novo portal e as condições parecem-me ser as mesmas. Editado 1 Março 2025 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2025 Sócio correspondente só compensa se o objetivo é ter o cartão de sócio e começar a trabalhar para a antiguidade já, presumo que possam trocar de condições mais tarde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2025 AVB: Citação Objetivo em termos de sócios após criação do portal: "Incrivelmente, foi um passo que tivemos que dar na transformação digital, um passo decisivo na transformação digital. Por incrível que pareça, a realidade é que um sócio do FC Porto não se poderia tornar sócio em qualquer parte do mundo. Portanto, era apenas um passo natural que tínhamos que dar. @a.lopes: 8 Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 1 Março 2025 Citação de fns, há 5 horas: Como pessoa interessada nesse mesmo assunto posso-te confirmar que procurei no novo portal e as condições parecem-me ser as mesmas. Pois, eu se calhar faço-me sócio correspondente (vou tentar via programa de recuperação de sócios antigos) e depois mais tarde avalio se faz sentido trocar para sócio efetivo. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2025 Citação de Mica, há 34 minutos: AVB: @a.lopes: Sportinguista assemble AVB mentiroso Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2025 O Banks já pode dormir descansado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos: O Banks já pode dormir descansado. Se estão a espera da Câmara para lhes dar uma resposta para comprarem os terrenos, alguém ainda vai falhar prazos. Mas como somos o Porto, pode ser que sejam rápidos a responder. De resto, já estava tranquilo com o saber que já tinham falado. Já dei a minha opinião sobre toda a situação do CAR, Academia e afins. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2025 Citação de fns, Em 07/03/2025 at 10:17: Uma desilusão se se confirmar... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2025 Citação de Jardel_, há 2 horas: Uma desilusão se se confirmar... Não era o esperado? Ele sempre falou num centro de alto rendimento Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 8 Março 2025 (editado) Citação de Jardel_, há 4 horas: Uma desilusão se se confirmar... Sim, claro claro... As pessoas têm memória muito curta. A anterior presidência falava numa academia desde antes de 2020 e nunca apareceu nada feito, zero! E no ano passado porque viram que as eleições estavam por um fio, como se veio a confirmar, fizeram um monte de trapalhadas em cima do joelho e mandaram umas máquinas para uns terrenos para tapar a vista dos sócios e adeptos. Portanto isso para mim é que foi uma desilusão: por diversos mandatos fazerem dos adeptos burros e mentir! Esta administração prometeu que iria fazer um CAR na candidatura à presidência e nem um ano depois podemos ver que o projeto está a avançar. Não é uma academia? Não, não é. Vai melhorar as infraestruturas do clube e proporcionar melhores condições? Sem dúvida, é inegável. Tínhamos dinheiro para fazer uma obra maior? Talvez não, tendo em conta o estado atual do clube. Quando olho para os clubes aqui à volta vejo-os todos com melhores condições de treino do que nós: Guimarães, Braga, Famalicão e até o Feirense! Nem sequer vou falar dos clubes mais para o Sul porque nem vale a pena. Basicamente estivemos parados no tempo anos e anos, agora estamos a fazer algo para inverter isso e evoluirmos e as pessoas criticam. Eu sou completamente a favor do que vão fazer e apoio a 100%. BTW para quem quiser recordar: https://www.zerozero.pt/noticias/projeto-de-nova-academia-do-fc-porto-arranca-ainda-este-ano/248514 Editado 8 Março 2025 por Rui Costa 7 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2025 Vai sair um novo empréstimo obrigacionista de 30M€ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2025 https://executivedigest.sapo.pt/noticias/pinto-da-costa-deserda-filho-e-vende-acoes-do-fc-porto-pouco-antes-de-morrer-milhares-de-euros-estao-desaparecidos/ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: https://executivedigest.sapo.pt/noticias/pinto-da-costa-deserda-filho-e-vende-acoes-do-fc-porto-pouco-antes-de-morrer-milhares-de-euros-estao-desaparecidos/ 😂 É uma figura incontornável Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 52 minutos: https://executivedigest.sapo.pt/noticias/pinto-da-costa-deserda-filho-e-vende-acoes-do-fc-porto-pouco-antes-de-morrer-milhares-de-euros-estao-desaparecidos/ 😂 As obras de arte são em marfim???🤔 Compartilhar este post Link para o post