Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

A mensagem é para os portistas, daí ser enviada pela newsletter. Na verdade quem desvirtuou um pouco o propósito da mesma fui eu, ao publicá-la aqui. Não concordo que devesse ter sido dita pelo AVB.

Não concordo na integridade com o que foi escrito mas concordo com o propósito e com o timing.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Consigo entender o ponto e concordo sobremaneira com isso, mas o ideal era mesmo não dizer nada.

Sim, o Pepê agora vai começar a correr que nem um louco com uma taxa de acerto de 99% ao nível do passe e o Gonçalo Borges vai começar a decidir bem todos os lances em que a bola lhe chega aos pés porque o Dragões Diário chamou sonso ao Varandas. E o Samu, depois de ler o comunicado, vai aprender a não dizer que os colegas parecem crianças. Espero igualmente que ler esse comunicado faça o Anselmi perceber que o Otávio não tem lugar nesta equipa, por exemplo.

A partir do momento em que se acha que é preciso um comunicado de uma newsletter afeta ao clube para incutir uma mentalidade vencedora eu não sei muito bem o que responder.

Somos muito defensores da pacificação do futebol mas é só quando são outros mauzões a falar mal. Há menos de um ano todos queríamos uma mudança e um dos argumentos era precisamente a treta do clima de guerrilha com os rivais, desde os comunicados às newsletters, aos FJM's e outros. Dez meses volvidos e afinal continuam a querer chafurdar na mesma lama, esta deve é ter um cheiro diferente.

Deixa de ser anjinho.

O André vinha com as melhores intenções até porque o próprio tem uma visão à inglês no que ao futebol diz respeito. Melhorar o futebol, ter boas relações e respeito institucional, até porque os Países Baixos vão cada vez aumentar mais a distância e não vai demorar muito à Bélgica nos apanhar também. A partir do momento em que à primeira oportunidade os dois estarolas, os pináculos das boas maneiras e da boa educação, decidem ir por outro caminho e, pior, tens o banana do Fledelico a vir fazer uma entrevista a atacar-nos, a tentar influenciar tudo e todos... 

Percebi as intenções do AVB, achava necessário, a partir do momento em que tens dois presidentes daqueles do outro lado, um que se julga presidente do maior clube do mundo e que já veio com papaias sobre os direitos televisivos a dizer que tudo o que envolva perderem dinheiro não vai ser aceite, por muito que o futebol português pudesse ganhar com isso...

Não há conversa possível com dois bananas assim e quanto a mim não há paz nenhuma com esses dois. Não venham é depois dizer que foi por causa do AVB que o futebol português não avançou, não modernizou e não tem paz. Querem assim, assim teremos.

Muito bem André, está na hora de pôr as garras de fora e bendita a hora que o fizeste. E tenho a certeza que a grande maioria dos nossos sócios e adeptos se revêem.

• Like 3
  • Triste 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Deixa de ser anjinho.

O André vinha com as melhores intenções até porque o próprio tem uma visão à inglês no que ao futebol diz respeito. Melhorar o futebol, ter boas relações e respeito institucional, até porque os Países Baixos vão cada vez aumentar mais a distância e não vai demorar muito à Bélgica nos apanhar também. A partir do momento em que à primeira oportunidade os dois estarolas, os pináculos das boas maneiras e da boa educação, decidem ir por outro caminho e, pior, tens o banana do Fledelico a vir fazer uma entrevista a atacar-nos, a tentar influenciar tudo e todos... 

Percebi as intenções do AVB, achava necessário, a partir do momento em que tens dois presidentes daqueles do outro lado, um que se julga presidente do maior clube do mundo e que já veio com papaias sobre os direitos televisivos a dizer que tudo o que envolva perderem dinheiro não vai ser aceite, por muito que o futebol português pudesse ganhar com isso...

Não há conversa possível com dois bananas assim e quanto a mim não há paz nenhuma com esses dois. Não venham é depois dizer que foi por causa do AVB que o futebol português não avançou, não modernizou e não tem paz. Querem assim, assim teremos.

Muito bem André, está na hora de pôr as garras de fora e bendita a hora que o fizeste. E tenho a certeza que a grande maioria dos nossos sócios e adeptos se revêem.

Obrigado @Jardel_.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser muito tapadinho, mas vejo 0 onde é que aquela entrevista pode despoletar tanto ódio. Sobretudo com telhados de vidro.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

com tanta choradeira o douro já subiu 1m, façam atenção às cheias 

Editado por Pavel
  • Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sem reforços digno desses nomes porque vi 0 até agora do Perez e do Gomes e 0 médios que não tenham a capacidade de uma batata para controlar a bola, diria que podíamos ir buscar isto e aziar os dois de uma vez visto que dos 3 grandes nenhum joga grande crl como já refiro para aí desde de Novembro mas como decidimos optar por 2 gajos que não podemos avaliar e o único gajo que sabia tratar bem a bola saiu, acho que é complicado irmos buscar seja o que for. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Sem reforços digno desses nomes porque vi 0 até agora do Perez e do Gomes e 0 médios que não tenham a capacidade de uma batata para controlar a bola, diria que podíamos ir buscar isto e aziar os dois de uma vez visto que dos 3 grandes nenhum joga grande crl como já refiro para aí desde de Novembro mas como decidimos optar por 2 gajos que não podemos avaliar e o único gajo que sabia tratar bem a bola saiu, acho que é complicado irmos buscar seja o que for. 

Tópico errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Tópico errado?

Nop, era no seguimento da conversa. Ir buscar o título era a formula certa para aziar os dois bananas cá de baixo, principalmente o médico que recebe dos 2 lados da barricada e o fisco não controla. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 39 minutos:

principalmente o médico que recebe dos 2 lados da barricada e o fisco não controla. 

Na internet qualquer um é inspetor 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 horas:

Era isso ou o TC (Tribunal do Carisma)

Está dificil é aparecer no TV - Tribunal das Vitórias 😎

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 horas:

Com ele no Benfica tb ficaremos mais perto de recuperar a hegemonia do futebol português porque não lhe reconheço grande capacidade para os liderar. 

Ainda sobrou fruta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 horas:

Dragões Diário de hoje:

Citação de Boitswana , há 9 horas:

Substituía só o cognome para "O Sonso", acho que se adequa mais. 

Nunca pensei dizer isto na minha vida mas espero mesmo que o Benfica seja campeão este ano. Adorava ver o meltdown desse boneco e uma grande franja dos sportinguistas tb o mereciam para acalmarem um bocado a bazófia. Nem sabem o que é ser bicampeão e já ninguém os consegue atarar, imaginem quando conhecerem essa sensação.

Era tb uma forma do Rui Costa ganhar um balão de oxigénio para as eleições que se aproximam. Com ele no Benfica tb ficaremos mais perto de recuperar a hegemonia do futebol português porque não lhe reconheço grande capacidade para os liderar. 

Sei que muitos de vocês podem não se rever nessa publicação mas eu subscrevo-a na íntegra. Estou farto que esse Dr. passe pelos pingos da chuva e que ande por aí a tentar vender a sua superioridade moral, qual bom samaritano. 

Quem diria que isto podia ser usado como um uno reverse card

chorabebe-otavio.gif

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa porque não se deu os pêsames na morte de um chefe da Mafia.

O clube ficou em silêncio para não criar ondas e mesmo assim procuraram as mesmas.

Editado por SAS_Robben
  • Like 4
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos adversários estão-nos a magoar, eles nem estão a dar conta do quanto nos estão a unir.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 41 minutos:

Que vergonha alheia essa newsletter. Há coisas que não mudam.

É isto.

Mas estou a achar piada a algumas reações neste tópico. Parece que, como diria o @Simeone, "ficaram todos assados".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 26 minutos:

É isto.

Mas estou a achar piada a algumas reações neste tópico. Parece que, como diria o @Simeone, "ficaram todos assados".

Mas não leves a peito, que eu prefiro mil vezes levar com estas picardias do que com aquele discurso condescendente e paternalista que, quando era miúdo, sempre ouvi em relação ao Sporting (precisamos de um Sporting forte yadda yadda). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 33 minutos:

É isto.

Depois do futebol Alheira, temos o futebol Air Fryer 🥵

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Mas não leves a peito, que eu prefiro mil vezes levar com estas picardias do que com aquele discurso condescendente e paternalista que, quando era miúdo, sempre ouvi em relação ao Sporting (precisamos de um Sporting forte yadda yadda). 

Em última análise se faz comichão é bom sinal, e isso vale para este lado e acredito que valha para esse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Eu não levo a peito. Aliás, até me arrependi de ter sequer feito aquele post porque acho que é o normalizar destas picardias que leva à maioria dos posts idiotas que se lêem de todas as partes e que são um reflexo do que é falar de futebol português irl.

Citação de Su1, há 21 minutos:

Depois do futebol Alheira, temos o futebol Air Fryer 🥵

A dar um novo sabor ao mote "até os comemos!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ser melhor que os rivais em termos administrativos e desportivos.

Bocas e boquinhas não nos vão levar a lado nenhum, é ignorar o que os outros fazem e focarmo-nos no que realmente interessa.

Se por acaso forem necessários boquinhas para os jogadores se motivarem (o que não devia acontecer) então que seja interno e não se saiba cá fora.

Se parte da massa adepta necessitar de boquinhas também para se sentirem mais realizados então se calhar deviam era forcar-se em pedir para criar uma secção de rap battles.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 8 minutos:

Eu quero é ser melhor que os rivais em termos administrativos e desportivos.

Bocas e boquinhas não nos vão levar a lado nenhum, é ignorar o que os outros fazem e focarmo-nos no que realmente interessa.

Se por acaso forem necessários boquinhas para os jogadores se motivarem (o que não devia acontecer) então que seja interno e não se saiba cá fora.

Se parte da massa adepta necessitar de boquinhas também para se sentirem mais realizados então se calhar deviam era forcar-se em pedir para criar uma secção de rap battles.

Eu gostava de viver nesse mundo colorido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 horas:

Os nossos adversários estão-nos a magoar, eles nem estão a dar conta do quanto nos estão a unir.

Ai, a mágoa. Lool 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Ai, a mágoa. Lool 

Continua a tentar. Forte abraço!

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...