Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 7 minutos:

image.thumb.png.f36781b769c3f2b49f496ef484d0fc28.png

mais alguém com este problema?

quando clico em efetuar pagamento não me deixa seguir

Experimenta pagar o mínimo possível de quotas, que será o que a maioria das pessoas vai fazer. Se o SDET for daqueles que faz o mínimo dos mínimos, só testou esse cenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Experimenta pagar o mínimo possível de quotas, que será o que a maioria das pessoas vai fazer. Se o SDET for daqueles que faz o mínimo dos mínimos, só testou esse cenário.

testei todas as combinações.. 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

testei todas as combinações.. 😞 

Reporta, mas entretanto testa no mobile (ou desktop se fizeste isso no mobile), pode às vezes ser algum recurso que só é chamado numa das plataformas a dar problemas.

De resto não estou a ver mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Reporta, mas entretanto testa no mobile (ou desktop se fizeste isso no mobile), pode às vezes ser algum recurso que só é chamado numa das plataformas a dar problemas.

De resto não estou a ver mais nada.

Já reportei

Testei no desktop e telemóvel

Só não testei na app, nem sequer a tenho. Dá para fazer por lá também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Já reportei

Testei no desktop e telemóvel

Só não testei na app, nem sequer a tenho. Dá para fazer por lá também?

Vê se não tens adblocker ligado, às vezes interfere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 minutos:

Vê se não tens adblocker ligado, às vezes interfere

nada também

suspeito que seja algum problema com o debito direto...

é que tal coisa não existe na Polska 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O Mundial de Clubes é 24/25, assim como o Euro 2024 foi 23/24. A forma mais fácil de entender isto é que as épocas começam com pré-épocas, e a pré-época acontecerá depois do Mundial.

Em condições normais, sim, mas por exemplo num Benfica que tenha que fazer duas pré-eliminatórias de acesso à Champions já não é assim tão no linear. E se por milagre esse Benfica chegar aos quartos ou às meias-finais do Mundial de Clubes, então seria claramente vantajoso encararem o Mundial de Clubes como 25/26, mas não dá para ter uma máquina do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

nada também

suspeito que seja algum problema com o debito direto...

é que tal coisa não existe na Polska 

Pode ter a ver com a geolocalização também. E associação de métodos de pagamento a países diferentes daquele que estás.

Não deixa de ser um bug

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de mil novos sócios em 24 horas. Muito boa adesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se mudou algo relativamente aos sócios correspondentes? Do que vi no passado tinham poucas vantagens e era para decidir se sou sócio normal ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, há 3 horas:

Sabem se mudou algo relativamente aos sócios correspondentes? Do que vi no passado tinham poucas vantagens e era para decidir se sou sócio normal ou não.

Como pessoa interessada nesse mesmo assunto posso-te confirmar que procurei no novo portal e as condições parecem-me ser as mesmas.

Editado por fns
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sócio correspondente só compensa se o objetivo é ter o cartão de sócio e começar a trabalhar para a antiguidade já, presumo que possam trocar de condições mais tarde.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

AVB:

Citação

Objetivo em termos de sócios após criação do portal: "Incrivelmente, foi um passo que tivemos que dar na transformação digital, um passo decisivo na transformação digital. Por incrível que pareça, a realidade é que um sócio do FC Porto não se poderia tornar sócio em qualquer parte do mundo. Portanto, era apenas um passo natural que tínhamos que dar.

@a.lopes:
3mkotw.jpg

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

Como pessoa interessada nesse mesmo assunto posso-te confirmar que procurei no novo portal e as condições parecem-me ser as mesmas.

Pois, eu se calhar faço-me sócio correspondente (vou tentar via programa de recuperação de sócios antigos) e depois mais tarde avalio se faz sentido trocar para sócio efetivo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 34 minutos:

AVB:

@a.lopes:
3mkotw.jpg

Sportinguista assemble

AVB mentiroso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos:

O Banks já pode dormir descansado.

Se estão a espera da Câmara para lhes dar uma resposta para comprarem os terrenos, alguém ainda vai falhar prazos. Mas como somos o Porto, pode ser que sejam rápidos a responder. 

De resto, já estava tranquilo com o saber que já tinham falado. Já dei a minha opinião sobre toda a situação do CAR, Academia e afins. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 07/03/2025 at 10:17:

Imagem

Uma desilusão se se confirmar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

Não era o esperado? Ele sempre falou num centro de alto rendimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 horas:

Sim, claro claro... As pessoas têm memória muito curta. A anterior presidência falava numa academia desde antes de 2020 e nunca apareceu nada feito, zero! E no ano passado porque viram que as eleições estavam por um fio, como se veio a confirmar, fizeram um monte de trapalhadas em cima do joelho e mandaram umas máquinas para uns terrenos para tapar a vista dos sócios e adeptos. Portanto isso para mim é que foi uma desilusão: por diversos mandatos fazerem dos adeptos burros e mentir! 

Esta administração prometeu que iria fazer um CAR na candidatura à presidência e nem um ano depois podemos ver que o projeto está a avançar.

Não é uma academia? Não, não é.

Vai melhorar as infraestruturas do clube e proporcionar melhores condições? Sem dúvida, é inegável.

Tínhamos dinheiro para fazer uma obra maior? Talvez não, tendo em conta o estado atual do clube. 

Quando olho para os clubes aqui à volta vejo-os todos com melhores condições de treino do que nós: Guimarães, Braga, Famalicão e até o Feirense! Nem sequer vou falar dos clubes mais para o Sul porque nem vale a pena. Basicamente estivemos parados no tempo anos e anos, agora estamos a fazer algo para inverter isso e evoluirmos e as pessoas criticam. Eu sou completamente a favor do que vão fazer e apoio a 100%.

BTW para quem quiser recordar: https://www.zerozero.pt/noticias/projeto-de-nova-academia-do-fc-porto-arranca-ainda-este-ano/248514

Editado por Rui Costa
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair um novo empréstimo obrigacionista de 30M€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...