Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos:

qual é o problema em terem cantado o hino mesmo? os fumos dou de borla pq realmente levar com aquilo nas trombas nao é nada agradavel

Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Não vejo problema nenhum no hino.

Vocês levam o futebol muito mais a sério do que eu então.

A família, a parte mais importante da vida do Jorge Costa, está ali a despedir-se. Um pouco de consideração por um momento solene é o mínimo.

Cantar o hino ou fazer qualquer outro tipo de cânticos faz todo em sentido em muitos momentos e lugares. Aquele não é um deles.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

é a primeira vez que assistem a um funeral de uma figura publica? se o problema for a cerimonia que um funeral deve ter porque não se queixarem de irem para la de camisolas do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 20 minutos:

Vocês levam o futebol muito mais a sério do que eu então.

A família, a parte mais importante da vida do Jorge Costa, está ali a despedir-se. Um pouco de consideração por um momento solene é o mínimo.

Cantar o hino ou fazer qualquer outro tipo de cânticos faz todo em sentido em muitos momentos e lugares. Aquele não é um deles.

Malditos jogadores que foram para a missa com o fato de treino do Porto, mesmo à guna da Ribeira.

Tens um histórico do Futebol Clube do Porto que teve o seu velório no estádio, teve a bandeira do clube em cima da urna e fez-se acompanhar para a última morada com duas braçadeiras de capitão. O Jorge Costa vai muito além de um simples mortal, faz parte da história da instituição. Cantar o hino do clube deve ser a coisa menos preocupante para os presentes, esposa e filhos incluídos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

é a primeira vez que assistem a um funeral de uma figura publica? se o problema for a cerimonia que um funeral deve ter porque não se queixarem de irem para la de camisolas do Porto?

Acho que não se compara a intrusão num momento solene que um cântico gera com peças de vestuário mas não entro nessa discussão.

Citação de Mesut Ozil, Agora:

Malditos jogadores que foram para a missa com o fato de treino do Porto, mesmo à guna da Ribeira.

Não sei quem disse isso mas quem tiver sido, é um grande burro.

Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Tens um histórico do Futebol Clube do Porto que teve o seu velório no estádio, teve a bandeira do clube em cima da urna e fez-se acompanhar para a última morada com duas braçadeiras de capitão. O Jorge Costa vai muito além de um simples mortal, faz parte da história da instituição. Cantar o hino do clube deve ser a coisa menos preocupante para os presentes, esposa e filhos incluídos. 

É uma questão de prioridades. Num momento daqueles, colocar o clube à frente de uma família que até teve o cuidado de permitir que todos os adeptos se pudessem despedir do Jorge Costa parece-me ridículo.

E ainda bem que, no meio de tantos adeptos que ali estavam, só os 4 ou 5 gatos pingados que iniciaram o cântico não partilhavam da mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Costa ao longo da sua vida transformou se numa lenda e numa figura imortal de uma instituição como é o Futebol Clube do Porto, tenho a certeza que apesar do duro momento, é um orgulho para toda a família que ali estava que o um momento desses tenha acontecido. 
O Jorge respirava Porto em todos os momentos da sua vida, não me parece que seja um problema o que se passou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Sérgio cumprimentar ou não o AVB, honestamente... não é o momento. Por muito que não se goste dele (o meu caso), ele acabou de perder um dos melhores amigos. Certamente que a cabeça dele não está em quezílias passadas. As pazes podem vir depois, ou não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Em relação ao Sérgio cumprimentar ou não o AVB, honestamente... não é o momento. Por muito que não se goste dele (o meu caso), ele acabou de perder um dos melhores amigos. Certamente que a cabeça dele não está em quezílias passadas. As pazes podem vir depois, ou não.

Se um momento de sofrimento não é altura para colocar as diferenças de lado para entender a dor um do outro (não quer dizer que resolvam o que quer que seja) então não sei qual é o momento. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, Agora:

Se um momento de sofrimento não é altura para colocar as diferenças de lado para entender a dor um do outro (não quer dizer que resolvam o que quer que seja) então não sei qual é o momento. 

Não é apenas um sofrimento, é trauma. Estamos a falar de um funeral, já fui a muitos para saber que naquele momento uma pessoa só está ali sobreviver. A última coisa que estás a pensar é no teu antigo chefe que também está ali presente.

O sofrimento vai continuar ao longo dos próximos tempos. Se ele quer essa aproximação, que faça por isso. De preferência, fora do olho público.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estes momentos cada pessoa reage à sua maneira, são momentos emocionais que tirando comportamentos que sejam completamente alucinados, aceita-se que as pessoas não estejam no seu melhor. Andar a criticar porque alguém preferiu não ir ao funeral, ou foi e não cumprimentou alguém, ou não se vestiu da forma correcta, ou foram mais efusivos ou mais discretos em respeito à família, epa, dêem um desconto a todos..

Compartilhar este post

Link para o post

O gesto de Figo a saída da urna da igreja 😢🙏

Editado por XisSete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de XisSete, há 1 hora:

O gesto de Figo a saída da urna da igreja 😢🙏

Qual foi? Não vi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 horas:

Não é apenas um sofrimento, é trauma. Estamos a falar de um funeral, já fui a muitos para saber que naquele momento uma pessoa só está ali sobreviver. A última coisa que estás a pensar é no teu antigo chefe que também está ali presente.

O sofrimento vai continuar ao longo dos próximos tempos. Se ele quer essa aproximação, que faça por isso. De preferência, fora do olho público.

Isto é tão óbvio. Ainda bem que não tem a noção disso, é bom sinal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 7 horas:

Acho que não se compara a intrusão num momento solene que um cântico gera com peças de vestuário mas não entro nessa discussão.

Não sei quem disse isso mas quem tiver sido, é um grande burro.

É uma questão de prioridades. Num momento daqueles, colocar o clube à frente de uma família que até teve o cuidado de permitir que todos os adeptos se pudessem despedir do Jorge Costa parece-me ridículo.

E ainda bem que, no meio de tantos adeptos que ali estavam, só os 4 ou 5 gatos pingados que iniciaram o cântico não partilhavam da mesma opinião.

Posso-te garantir que a família gostou do gesto, aliás ontem foi a pedido dos mesmos que o caixão foi ao relvado e fizeram uma "cerimônia" privada onde o hino tocou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 32 minutos:

Isto é tão óbvio. Ainda bem que não tem a noção disso, é bom sinal.

Medir pilas sobre quem já sofreu mais em funerais. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Eu acho que ninguém está a comparar sofrimentos. Acho que até é o oposto, cada um reage de forma diferente e todas as situações são ok, porque é que vamos exigir um aperto de mãos do Conceição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 31 minutos:

Longe de mim comparar sofrimentos, só quis dizer entrelinhas que cumprimentar ou não o AVB nem foi tema na cabeça do SC, como é natural nestas situações 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 52 minutos:

Posso-te garantir que a família gostou do gesto, aliás ontem foi a pedido dos mesmos que o caixão foi ao relvado e fizeram uma "cerimônia" privada onde o hino tocou

Se o dizes, acredito. Ao vivo não tinha ficado de todo com essa impressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 26 minutos:

Longe de mim comparar sofrimentos, só quis dizer entrelinhas que cumprimentar ou não o AVB nem foi tema na cabeça do SC, como é natural nestas situações 

Eu estava a evitar comentar porque não sou imparcial em relação a tudo o que envolve esse individuo mas questiono-me como é que se pode achar que não esteve na cabeça dele o não cumprimento quando cumprimentou outros e por casualidade não foi logo cumprimentar o AVB. Sempre inocente o homem

Mas adiante que se pare de falar dele...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Das maiores figuras quem sobra?

João, Domingos, Rui e Paulinho Santos? 

Pinto foi, Reinaldo foi, Jorge foi, Gomes foi, Pedroto foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Das maiores figuras quem sobra?

João, Domingos, Rui e Paulinho Santos? 

Pinto foi, Reinaldo foi, Jorge foi, Gomes foi, Pedroto foi. 

Vítor Baía também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 45 minutos:

Eu estava a evitar comentar porque não sou imparcial em relação a tudo o que envolve esse individuo mas questiono-me como é que se pode achar que não esteve na cabeça dele o não cumprimento quando cumprimentou outros e por casualidade não foi logo cumprimentar o AVB. Sempre inocente o homem

Mas adiante que se pare de falar dele...

Tens o mesmo problema de tantos outros, que é pensar demasiado nisso

Se fosse "mas adiante que se pare de falar nele" não tinhas comentado 

Editado por Mica
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

juros de 11%, era uma maravilha.

chup*m chulos. Mais uma excelente notícia 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...