Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Que delícia, ainda levou o Conceição a passear e limpou o chão com ele. 

Viva o Futebol Clube do Porto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Que delícia, ainda levou o Conceição a passear e limpou o chão com ele. 

Viva o Futebol Clube do Porto.

E fez um exame à próstata do Rui Costa...

Compartilhar este post


Link para o post

Não anunciaram entrevista completa em vídeo/podcast, pois não? Preferia ver assim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

Não anunciaram entrevista completa em vídeo/podcast, pois não? Preferia ver assim

Amanhã. 21:30 no Porto Canal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Não anunciaram entrevista completa em vídeo/podcast, pois não? Preferia ver assim

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

O vídeo não tem a entrevista toda, mas desses 20 minutos pareceu-me tudo normal à exceção da boca à Seleção Nacional, que era escusada.

No vídeo percebe-se perfeitamente em que registo é que o fez, mas como é óbvio já foram perguntar o que achavam das declarações na conferência de imprensa de Portugal (ironias da vida, logo ao Conceição) e já está a fazer manchetes. Só serviu para criar ruído à volta do seu nome de forma desnecessária e no limite também não ajuda a Seleção em nada.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Também concordo que a resposta sobre a seleção foi ao lado.

Compartilhar este post


Link para o post

Anda aí a circular um suposto leak dos preços do lugar anual. Vou pagar mais 15€ se o meu lugar for considerado na parte de baixo e mais 30 se for na parte de cima (que é o que me parece que vá acontecer).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Anda aí a circular um suposto leak dos preços do lugar anual. Vou pagar mais 15€ se o meu lugar for considerado na parte de baixo e mais 30 se for na parte de cima (que é o que me parece que vá acontecer).

Não é horrível tendo em conta que é UCL e não LE.

Depois de ter visto os preços do Sporting de Braga espereva algo mais ou menos parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Anda aí a circular um suposto leak dos preços do lugar anual. Vou pagar mais 15€ se o meu lugar for considerado na parte de baixo e mais 30 se for na parte de cima (que é o que me parece que vá acontecer).

 

Citação de fns, há 12 minutos:

Não é horrível tendo em conta que é UCL e não LE.

Depois de ter visto os preços do Sporting de Braga espereva algo mais ou menos parecido.

Conseguem colocar aí, por favor?

Compartilhar este post


Link para o post

Nem achei muito.

Justificado tendo em conta que vem aí 4 jogos da Champions, para além da procura ser alta.

Mas agora que tenham juízo e não aumentem assim para o ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Bruxo. 😂 

Vá lá que cai um descontozinho. 

O meu desconto são 70 paus. Vou pagar para aí 400.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

 

Conseguem colocar aí, por favor?

Imagem

Compartilhar este post


Link para o post

Quem não tinha lugar anual e quiser adquirir, para se inscrever na fila de espera são 50€.

O que acontece a esse dinheiro se depois já não for possível adqurir lugar anual (porque esgotou) ou se só estiverem disponíveis os mais caros?

Para a arquibancada até era gajo para ter, mas não quero correr o risco de ficar sem 100€ (50€ x 2 pessoas)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 3 minutos:

Quem não tinha lugar anual e quiser adquirir, para se inscrever na fila de espera são 50€.

O que acontece a esse dinheiro se depois já não for possível adqurir lugar anual (porque esgotou) ou se só estiverem disponíveis os mais caros?

Para a arquibancada até era gajo para ter, mas não quero correr o risco de ficar sem 100€ (50€ x 2 pessoas)

 

FC Porto - Notícias - Perguntas e respostas sobre a Lista de Espera

Lendo por alto, se tiveres lugares disponíveis e não comprares, perdes o dinheiro e perdes a posição da fila virtual.

Caso não haja lugares disponíveis para ti, podes sair da lista de espera e creditam os 50€ na tua conta corrente de sócio.

Compartilhar este post


Link para o post

Há alguma forma de saber quantas pessoas estão em lista de espera? Tentei encontrar essa informação mas não consegui.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 11 minutos:

Há alguma forma de saber quantas pessoas estão em lista de espera? Tentei encontrar essa informação mas não consegui.

A última vez que ouvi falar disso eram 1000 e tal 

Compartilhar este post


Link para o post

Por muito que custe aos sócios, enquanto/se houver uma fila de espera grande, os preços têm que aumentar bastante. Podia era haver algum tipo de desconto por fidelidade, tipo 1% por cada ano consecutivo com lugar anual.

Se queremos ter fontes adicionais de receita, temos que extrair um valor cada vez maior por sócio. E quem diz lugares anuais, diz merchandising, eventos exclusivos do clube, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SabezZ, há 3 horas:

FC Porto - Notícias - Perguntas e respostas sobre a Lista de Espera

Lendo por alto, se tiveres lugares disponíveis e não comprares, perdes o dinheiro e perdes a posição da fila virtual.

Caso não haja lugares disponíveis para ti, podes sair da lista de espera e creditam os 50€ na tua conta corrente de sócio.

Obrigado, então não me vou meter nisso, porque se só houver dos mais caros, não vou querer 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 1 minuto:

Obrigado, então não me vou meter nisso, porque se só houver dos mais caros, não vou querer 

Também há a questão de poderes não arranjar os dois lugares juntos. Seria um risco que terias de correr...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...