La Flame Publicado Junho 21 Que delícia, ainda levou o Conceição a passear e limpou o chão com ele. Viva o Futebol Clube do Porto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Junho 21 Citação de La Flame, há 8 minutos: Que delícia, ainda levou o Conceição a passear e limpou o chão com ele. Viva o Futebol Clube do Porto. E fez um exame à próstata do Rui Costa... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Junho 21 Não anunciaram entrevista completa em vídeo/podcast, pois não? Preferia ver assim Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado Junho 21 Citação de UnReal, há 7 minutos: Não anunciaram entrevista completa em vídeo/podcast, pois não? Preferia ver assim Amanhã. 21:30 no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 21 Citação de UnReal, há 1 hora: Não anunciaram entrevista completa em vídeo/podcast, pois não? Preferia ver assim 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Junho 21 O vídeo não tem a entrevista toda, mas desses 20 minutos pareceu-me tudo normal à exceção da boca à Seleção Nacional, que era escusada. No vídeo percebe-se perfeitamente em que registo é que o fez, mas como é óbvio já foram perguntar o que achavam das declarações na conferência de imprensa de Portugal (ironias da vida, logo ao Conceição) e já está a fazer manchetes. Só serviu para criar ruído à volta do seu nome de forma desnecessária e no limite também não ajuda a Seleção em nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Junho 21 Também concordo que a resposta sobre a seleção foi ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 21 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: post editado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 22 André Villas-Boas: "Naming? O nome Dragão é unânime..." - O Jogo Assista à entrevista completa de André Villas-Boas neste vídeo - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Monday às 14:20 Anda aí a circular um suposto leak dos preços do lugar anual. Vou pagar mais 15€ se o meu lugar for considerado na parte de baixo e mais 30 se for na parte de cima (que é o que me parece que vá acontecer). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Monday às 14:24 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Anda aí a circular um suposto leak dos preços do lugar anual. Vou pagar mais 15€ se o meu lugar for considerado na parte de baixo e mais 30 se for na parte de cima (que é o que me parece que vá acontecer). Não é horrível tendo em conta que é UCL e não LE. Depois de ter visto os preços do Sporting de Braga espereva algo mais ou menos parecido. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Monday às 14:37 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Anda aí a circular um suposto leak dos preços do lugar anual. Vou pagar mais 15€ se o meu lugar for considerado na parte de baixo e mais 30 se for na parte de cima (que é o que me parece que vá acontecer). Citação de fns, há 12 minutos: Não é horrível tendo em conta que é UCL e não LE. Depois de ter visto os preços do Sporting de Braga espereva algo mais ou menos parecido. Conseguem colocar aí, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Monday às 19:15 Afinal é bem pior. Que estouro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Monday às 19:37 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: Afinal é bem pior. Que estouro Bruxo. 😂 Vá lá que cai um descontozinho. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Monday às 20:53 Nem achei muito. Justificado tendo em conta que vem aí 4 jogos da Champions, para além da procura ser alta. Mas agora que tenham juízo e não aumentem assim para o ano... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Monday às 21:15 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Bruxo. 😂 Vá lá que cai um descontozinho. O meu desconto são 70 paus. Vou pagar para aí 400. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Monday às 21:46 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Conseguem colocar aí, por favor? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado Tuesday às 08:52 Quem não tinha lugar anual e quiser adquirir, para se inscrever na fila de espera são 50€. O que acontece a esse dinheiro se depois já não for possível adqurir lugar anual (porque esgotou) ou se só estiverem disponíveis os mais caros? Para a arquibancada até era gajo para ter, mas não quero correr o risco de ficar sem 100€ (50€ x 2 pessoas) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Tuesday às 08:58 Citação de ZeroZeroPeras, há 3 minutos: Quem não tinha lugar anual e quiser adquirir, para se inscrever na fila de espera são 50€. O que acontece a esse dinheiro se depois já não for possível adqurir lugar anual (porque esgotou) ou se só estiverem disponíveis os mais caros? Para a arquibancada até era gajo para ter, mas não quero correr o risco de ficar sem 100€ (50€ x 2 pessoas) FC Porto - Notícias - Perguntas e respostas sobre a Lista de Espera Lendo por alto, se tiveres lugares disponíveis e não comprares, perdes o dinheiro e perdes a posição da fila virtual. Caso não haja lugares disponíveis para ti, podes sair da lista de espera e creditam os 50€ na tua conta corrente de sócio. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado Tuesday às 09:05 Há alguma forma de saber quantas pessoas estão em lista de espera? Tentei encontrar essa informação mas não consegui. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Tuesday às 09:17 Citação de Marcos_RDM, há 11 minutos: Há alguma forma de saber quantas pessoas estão em lista de espera? Tentei encontrar essa informação mas não consegui. A última vez que ouvi falar disso eram 1000 e tal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Tuesday às 09:33 E em sócios já vamos nos 180000. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Tuesday às 09:52 Por muito que custe aos sócios, enquanto/se houver uma fila de espera grande, os preços têm que aumentar bastante. Podia era haver algum tipo de desconto por fidelidade, tipo 1% por cada ano consecutivo com lugar anual. Se queremos ter fontes adicionais de receita, temos que extrair um valor cada vez maior por sócio. E quem diz lugares anuais, diz merchandising, eventos exclusivos do clube, etc. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado Tuesday às 12:01 Citação de SabezZ, há 3 horas: FC Porto - Notícias - Perguntas e respostas sobre a Lista de Espera Lendo por alto, se tiveres lugares disponíveis e não comprares, perdes o dinheiro e perdes a posição da fila virtual. Caso não haja lugares disponíveis para ti, podes sair da lista de espera e creditam os 50€ na tua conta corrente de sócio. Obrigado, então não me vou meter nisso, porque se só houver dos mais caros, não vou querer Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Tuesday às 12:05 Citação de ZeroZeroPeras, há 1 minuto: Obrigado, então não me vou meter nisso, porque se só houver dos mais caros, não vou querer Também há a questão de poderes não arranjar os dois lugares juntos. Seria um risco que terias de correr... Compartilhar este post Link para o post