Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 1 hora:

Tb já recebi email. Agora falta arranjar convite.

Está complicado.

Compartilhar este post


Link para o post

A sessão de abertura é fechada?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, Em 12/01/2024 at 20:06:

A sessão de abertura é fechada?

É por convite.

btw, e a versão fcp da brigada do reumático?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

É por convite.

btw, e a versão fcp da brigada do reumático?

Meaning?

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Nuno Lobo é um candidato a sério, ou é uma marionete do Pinto da Costa para os insatisfeitos não irem todos votar no AVB?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Esse Nuno Lobo é um candidato a sério, ou é uma marionete do Pinto da Costa para os insatisfeitos não irem todos votar no AVB?

Bingo

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é o negócio desse Nuno Lobo? Tem pinta de empresário da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Qual é o negócio desse Nuno Lobo? Tem pinta de empresário da noite.

Tem um bar já antigo ali ao lado do Crowne Plaza na Avendia da Boavista, junto ao restaurante indiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 38 minutos:

Essa eu sei 😊 qual é a nossa?

Brinde de reis

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Amanhã começa o futuro do FCP malta. 

0 a 10 o quão excitado e nervoso estás? 

Sempre vais?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

0 a 10 o quão excitado e nervoso estás? 

Sempre vais?

Não estou nervoso nem excitado com amanhã. Estou muito preocupado com o futuro do clube e o AVB é até ao momento, o único candidato cujas ideias se aproximam daquilo que eu penso.

Mas sim, vou.

No f-d-s das eleiçõs acho que nem vou dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Transmissão via streaming para quem se inscrever no site do AVB.

vi agora no mail, muito bem!

campanha de sec 21

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...