Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Keyser, há 1 minuto: Ser do SLB ou marcar ferias para o final de abril? Ou ambos? ambos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2024 Advogados dos arguidos começam a chegar ao tribunal Os advogados dos arguidos já começaram a chegar a tribunal para, mais tarde, saberem a decisão do Ministério Público quanto às medidas de coação Em principio as medidas saem as 12h. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 46 minutos: Advogados dos arguidos começam a chegar ao tribunal Os advogados dos arguidos já começaram a chegar a tribunal para, mais tarde, saberem a decisão do Ministério Público quanto às medidas de coação Em principio as medidas saem as 12h. O juíz atrasou-se. lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O juíz atrasou-se. lol Ao contrário do Madureira na quarta passada, este tomou o pequeno almoço sossegado 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Ao contrário do Madureira na quarta passada, este tomou o pequeno almoço sossegado 🤣 Eu acho incrível. Há gente detida há 1 semana... 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Eu acho incrível. Há gente detida há 1 semana... Já deviam estar ao tempo, 1 semana é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Já deviam estar ao tempo, 1 semana é pouco. Nope. Se o juiz entender que devem ficar presos preventivamente é uma coisa. Estarem detidos à espera de decisão é outra. 9 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: O juíz atrasou-se. lol Parecendo que não, despistar se o carro tem explosivos ainda demora algum tempo. 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Nope. Se o juiz entender que devem ficar presos preventivamente é uma coisa. Estarem detidos à espera de decisão é outra. Acho que a sic referiu que não existe um tempo especifico mas sim apenas que tem de ser no menor tempo possível. Neste caso o juiz optou por ter tudo e ouvir tudo e isto não dura mais porque nem toda a gente esteve disposta a falar. A Macaca por exemplo nem quis falar, só aí arriscava-se mesmo a ser mais um dia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 8 minutos: Já deviam estar ao tempo, 1 semana é pouco. E linchamentos e açoites não? Já que a justiça e o seu funcionamento é coisa de somenos importância pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: E linchamentos e açoites não? Já que a justiça e o seu funcionamento é coisa de somenos importância pelos vistos. Não consideras que esta gente já devia estar na cadeia há mais tempo ? É que era isso que eu quis dizer. Em termos de estarem presos, foi como disse. Se a SIC estiver correta, epá o Juíz que leve o tempo necessário para tomar as medidas certas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 12 minutos: Não consideras que esta gente já devia estar na cadeia há mais tempo ? Não é isso que está em causa. Isto não é justiça popular. Se deviam estar há mais ou menos tempo é à justiça que cabe dizer. O que não me parece razoável, e que também aconteceu de forma idêntica na Madeira, é se estar detido há uma semana à espera de decisão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Não é isso que está em causa. Isto não é justiça popular. Se deviam estar há mais ou menos tempo é à justiça que cabe dizer. O que não me parece razoável, e que também aconteceu de forma idêntica na Madeira, é se estar detido há uma semana à espera de decisão. E não tens opinião própria? É mais que óbvio que são uns bandidos e é mais que óbvio que já há muito que deviam estar lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: E não tens opinião própria? É mais que óbvio que são uns bandidos e é mais que óbvio que já há muito que deviam estar lá dentro. Independentemente disso, a justiça tem que funcionar segundo as regras e as leis. E olha que eu não tenho pena nenhuma do Macaco, do Saúl, do Catão, etc. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: E não tens opinião própria? É mais que óbvio que são uns bandidos e é mais que óbvio que já há muito que deviam estar lá dentro. Bastava teres colocado a negrito a frase anterior para teres a resposta. Independentemente da minha opinião isto não é justiça popular e portanto todas as pessoas que tenham ou não cometido crimes devem ver os seus direitos salvaguardados. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2024 Tópico da política está a resvalar aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de fsociety, Agora: O PdC desmente-se a ele próprio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Independentemente disso, a justiça tem que funcionar segundo as regras e as leis. E olha que eu não tenho pena nenhuma do Macaco, do Saúl, do Catão, etc. Tal como não é justo manter as pessoas detidas por tempo indefinido, também não é viável obrigar o JIC a decidir "à pressa". 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2024 Uma semana sem levar com stories do Macaco no IG ninguem merece aquelas dms vão estar a abarrotar de reels Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2024 O Vieira e o Sócrates não ficaram também uns 4 ou 5 dias presos antes das decisões (pergunta honesta 😅) ? Citação de Simeone, há 1 minuto: Tal como não é justo manter as pessoas detidas por tempo indefinido, também não é viável obrigar o JIC a decidir "à pressa". É um bocado isto, acho que era o que a sic estava a dizer. Apesar de haver direitos para com o detido também há direitos para o TIC não se decidir a pressa e sem as provas todas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 2 minutos: Tal como não é justo manter as pessoas detidas por tempo indefinido, também não é viável obrigar o JIC a decidir "à pressa". Certo. Mas repara que a conversa começou pq o juiz se atrasou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2024 O que para mim é estranho é não ter havido juízes a recusar o caso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2024 https://www.jn.pt/640943549/ministerio-publico-quer-lider-dos-super-dragoes-na-cadeia/ Segundo o JN o MP pede prisão preventiva para o Macaco e o Polaco. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O que para mim é estranho é não ter havido juízes a recusar o caso. Então porquê? Compartilhar este post Link para o post