Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Keyser, há 1 minuto:

Ser do SLB ou marcar ferias para o final de abril? Ou ambos?

ambos.

Compartilhar este post


Link para o post

Advogados dos arguidos começam a chegar ao tribunal

Os advogados dos arguidos já começaram a chegar a tribunal para, mais tarde, saberem a decisão do Ministério Público quanto às medidas de coação

Em principio as medidas saem as 12h. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 46 minutos:

Advogados dos arguidos começam a chegar ao tribunal

Os advogados dos arguidos já começaram a chegar a tribunal para, mais tarde, saberem a decisão do Ministério Público quanto às medidas de coação

Em principio as medidas saem as 12h. 

O juíz atrasou-se. lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O juíz atrasou-se. lol

Ao contrário do Madureira na quarta passada, este tomou o pequeno almoço sossegado 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Ao contrário do Madureira na quarta passada, este tomou o pequeno almoço sossegado 🤣

Eu acho incrível. Há gente detida há 1 semana...

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Eu acho incrível. Há gente detida há 1 semana...

Já deviam estar ao tempo, 1 semana é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Já deviam estar ao tempo, 1 semana é pouco.

Nope. Se o juiz entender que devem ficar presos preventivamente é uma coisa. Estarem detidos à espera de decisão é outra.

  • Concordo! 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

O juíz atrasou-se. lol

Parecendo que não, despistar se o carro tem explosivos ainda demora algum tempo.

  • Like 2
  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Nope. Se o juiz entender que devem ficar presos preventivamente é uma coisa. Estarem detidos à espera de decisão é outra.

Acho que a sic referiu que não existe um tempo especifico mas sim apenas que tem de ser no menor tempo possível. Neste caso o juiz optou por ter tudo e ouvir tudo e isto não dura mais porque nem toda a gente esteve disposta a falar. A Macaca por exemplo nem quis falar, só aí arriscava-se mesmo a ser mais um dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Já deviam estar ao tempo, 1 semana é pouco.

E linchamentos e açoites não? Já que a justiça e o seu funcionamento é coisa de somenos importância pelos vistos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E linchamentos e açoites não? Já que a justiça e o seu funcionamento é coisa de somenos importância pelos vistos. 

Não consideras que esta gente já devia estar na cadeia há mais tempo ? É que era isso que eu quis dizer. Em termos de estarem presos, foi como disse. Se a SIC estiver correta, epá o Juíz que leve o tempo necessário para tomar as medidas certas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Não consideras que esta gente já devia estar na cadeia há mais tempo ? 

Não é isso que está em causa. Isto não é justiça popular. Se deviam estar há mais ou menos tempo é à justiça que cabe dizer. O que não me parece razoável, e que também aconteceu de forma idêntica na Madeira, é se estar detido há uma semana à espera de decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não é isso que está em causa. Isto não é justiça popular. Se deviam estar há mais ou menos tempo é à justiça que cabe dizer. O que não me parece razoável, e que também aconteceu de forma idêntica na Madeira, é se estar detido há uma semana à espera de decisão.

E não tens opinião própria? É mais que óbvio que são uns bandidos e é mais que óbvio que já há muito que deviam estar lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

E não tens opinião própria? É mais que óbvio que são uns bandidos e é mais que óbvio que já há muito que deviam estar lá dentro.

Independentemente disso, a justiça tem que funcionar segundo as regras e as leis. E olha que eu não tenho pena nenhuma do Macaco, do Saúl, do Catão, etc.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

E não tens opinião própria? É mais que óbvio que são uns bandidos e é mais que óbvio que já há muito que deviam estar lá dentro.

Bastava teres colocado a negrito a frase anterior para teres a resposta. 

Independentemente da minha opinião isto não é justiça popular e portanto todas as pessoas que tenham ou não cometido crimes devem ver os seus direitos salvaguardados.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Independentemente disso, a justiça tem que funcionar segundo as regras e as leis. E olha que eu não tenho pena nenhuma do Macaco, do Saúl, do Catão, etc.

Tal como não é justo manter as pessoas detidas por tempo indefinido, também não é viável obrigar o JIC a decidir "à pressa".

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma semana sem levar com stories do Macaco no IG

ninguem merece

aquelas dms vão estar a abarrotar de reels 

Compartilhar este post


Link para o post

O Vieira e o Sócrates não ficaram também uns 4 ou 5 dias presos antes das decisões (pergunta honesta 😅) ? 

Citação de Simeone, há 1 minuto:

Tal como não é justo manter as pessoas detidas por tempo indefinido, também não é viável obrigar o JIC a decidir "à pressa".

É um bocado isto, acho que era o que a sic estava a dizer. Apesar de haver direitos para com o detido também há direitos para o TIC não se decidir a pressa e sem as provas todas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Tal como não é justo manter as pessoas detidas por tempo indefinido, também não é viável obrigar o JIC a decidir "à pressa".

Certo. Mas repara que a conversa começou pq o juiz se atrasou.

Compartilhar este post


Link para o post

O que para mim é estranho é não ter havido juízes a recusar o caso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O que para mim é estranho é não ter havido juízes a recusar o caso. 

Então porquê?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...