toze2 Publicado 13 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 17 minutos: E vocês acham que o AVB e restante direção não sabem disso ? Se vocês o sabem… Demasiado drama. Exato. Repara supostamente o @Quan Chi até responde isso porque tem um amigo que é próximo do CFO. Ora o que o amigo sabe é do CFO, logo ele sabe.. Entendo que possa parecer problema, mas não me tira minimamente o sono. Pode haver meia dúzia de gatos pingados no clube que tente esconder coisas, mas eventualmente vão aparecer e a direção vai tratar de ir corrigindo essas coisas que apareçam. Limpar o clube é um processo, não um evento Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2024 Se houver chibaria de m*rda como o Rui costa anda lá a fazer acho mto bem e não temos de ter medo disso Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Setembro 2024 (editado) Citação de La Flame, há 41 minutos: E vocês acham que o AVB e restante direção não sabem disso ? Se vocês o sabem… Demasiado drama. A pergunta é retórica? Se eu disse que o próprio CFO sabia... E não percebo onde é que estás a ver drama em alguém referir que o AVB deve estar atento a essas situações. Citação de Hammerfall, há 1 hora: Isso dá direito é a despedimento por justa causa, não? Provavelmente sim, mas não podes despedir equipas inteiras. Terá sempre que ser um processo gradual de despedimentos nos casos mais graves + reevangelizacões nos restantes casos. É como refere o @toze2. Editado 13 Setembro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos: Se houver chibaria de m*rda como o Rui costa anda lá a fazer acho mto bem e não temos de ter medo disso O problema é precisamente o oposto, esconder as vigarices que a direção anterior fez, ou manter atualmente práticas vigaristas do passado sem as denunciar. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 47 minutos: A pergunta é retórica? Se eu disse que o próprio CFO sabia... E não percebo onde é que estás a ver drama em alguém referir que o AVB deve estar atento a essas situações. Provavelmente sim, mas não podes despedir equipas inteiras. Terá sempre que ser um processo gradual de despedimentos nos casos mais graves + reevangelizacões nos restantes casos. É como refere o @toze2. Pronto, substitui "drama" por "não assunto". Para mim, não passa de isso mesmo, um não assunto. Acho que não temos nada com que nos alarmar. Em todas as empresas haverá alguém que lá trabalhará que não gosta de quem lá manda e está tudo bem. Se alguém fizer m*rda, tal como falaste em esconder coisas, por exemplo, será facilmente detectável (penso eu) e posteriormente punido. E por favor não comparar a realidade do Benfica com a do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 35 minutos: Pronto, substitui "drama" por "não assunto". Para mim, não passa de isso mesmo, um não assunto. Acho que não temos nada com que nos alarmar. Em todas as empresas haverá alguém que lá trabalhará que não gosta de quem lá manda e está tudo bem. Se alguém fizer m*rda, tal como falaste em esconder coisas, por exemplo, será facilmente detectável (penso eu) e posteriormente punido. E por favor não comparar a realidade do Benfica com a do Porto. Não sei muito bem o que te responder. Acho que estás a reagir de forma bastante exagerada ao que escrevi. Eu não quis dramatizar, nem alarmar, peço desculpa se acabei por ter esse efeito. Foi um comentário emocionalmente neutro, uma trivialidade com um pitada de informação privilegiada. Já percebi que fiz mal. Quanto a comparar a nossa realidade com a do Benfica, sim, é comparável, mas apenas na característica de existirem colaboradores saudosistas da antiga direção em ambos os clubes, com impactos negativos nos mesmos. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Não sei muito bem o que te responder. Acho que estás a reagir de forma bastante exagerada ao que escrevi. Eu não quis dramatizar, nem alarmar, peço desculpa se acabei por ter esse efeito. Foi um comentário emocionalmente neutro, uma trivialidade com um pitada de informação privilegiada. Já percebi que fiz mal. Quanto a comparar a nossa realidade com a do Benfica, sim, é comparável, mas apenas na característica de existirem colaboradores saudosistas da antiga direção em ambos os clubes, com impactos negativos nos mesmos. A direção do Benfica do Rui Costa é a mesma do Benfica do Vieira. O projeto do Rui Costa é uma continuação do projeto do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2024 É mas é despedir essa gente. Se deixas um fungo, o fungo cresce. Ah mas a pessoa pode mudar e afins... Pode mudar o cu delas, só se for. Todos somos crescidos o suficiente para saber que as pessoas não mudam, ou se arranca da raiz ou então é o mesmo que a direcção antiga. Um faz m*rda, é aproveitar logo a onda e despedir todos esses gajos. Epa, se tiveres de reconstruir um sector, reconstrói-se. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 35 minutos: Não sei muito bem o que te responder. Acho que estás a reagir de forma bastante exagerada ao que escrevi. Eu não quis dramatizar, nem alarmar, peço desculpa se acabei por ter esse efeito. Foi um comentário emocionalmente neutro, uma trivialidade com um pitada de informação privilegiada. Já percebi que fiz mal. Quanto a comparar a nossa realidade com a do Benfica, sim, é comparável, mas apenas na característica de existirem colaboradores saudosistas da antiga direção em ambos os clubes, com impactos negativos nos mesmos. Não foi uma questão de fazer mal 🙂 A cena foi só meteres a comparação do caso do Benfica. Aí é que acho que não se relaciona, daí não me preocupar honestamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 14 minutos: É mas é despedir essa gente. Se deixas um fungo, o fungo cresce. Ah mas a pessoa pode mudar e afins... Pode mudar o cu delas, só se for. Todos somos crescidos o suficiente para saber que as pessoas não mudam, ou se arranca da raiz ou então é o mesmo que a direcção antiga. Um faz m*rda, é aproveitar logo a onda e despedir todos esses gajos. Epa, se tiveres de reconstruir um sector, reconstrói-se. Espero que nunca sejas líder de uma empresa ou de uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 5 minutos: Espero que nunca sejas líder de uma empresa ou de uma equipa. Já sou 🤣 Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 4 horas: É mas é despedir essa gente. Se deixas um fungo, o fungo cresce. Ah mas a pessoa pode mudar e afins... Pode mudar o cu delas, só se for. Todos somos crescidos o suficiente para saber que as pessoas não mudam, ou se arranca da raiz ou então é o mesmo que a direcção antiga. Um faz m*rda, é aproveitar logo a onda e despedir todos esses gajos. Epa, se tiveres de reconstruir um sector, reconstrói-se. Isto é o básico quando se chega a uma posição de direção. Mandar os dois os três fungos maiores embora. Os outros depois desaparecem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2024 CFO do FC Porto defende álcool nos estádios | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Setembro 2024 Que coincidência, no mesmo dia que SCP e tudo Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Setembro 2024 Citação de RAG, há 43 minutos: Que coincidência, no mesmo dia que SCP e tudo Estavam os dois a falar no mesmo painel, no Thinking Football Summit. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2024 Nunca percebi a proibição Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: Estavam os dois a falar no mesmo painel, no Thinking Football Summit. E falaram os dois do mesmo tema Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2024 Não passou despercebida esta notícia 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Setembro 2024 isto é como o Pablo Escobar dar os parabéns por alguém não subornar polícias 9 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2024 André Villas-Boas reuniu-se com New Balance em Boston (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Setembro 2024 Espero que seja para acabar com esta porcaria de parceria.. Não temos um equipamento razoável desde do inicio. Somos o único clube da Europa "Grande" que se mantém com eles e começa a ficar ridículo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 3 horas: Espero que seja para acabar com esta porcaria de parceria.. Não temos um equipamento razoável desde do inicio. Somos o único clube da Europa "Grande" que se mantém com eles e começa a ficar ridículo. Ninguém sabe até quando dura o novo contrato com a NB sequer Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Setembro 2024 Citação de fns, há 9 horas: Ninguém sabe até quando dura o novo contrato com a NB sequer Supostamente 2029 https://www.ojogo.pt/5675509415/ligacao-do-fc-porto-a-new-balance-pode-chegar-a-15-anos-e-tem-no-mundial-de-clubes-uma-oportunidade/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Mwangaza, há 2 horas: Supostamente 2029 https://www.ojogo.pt/5675509415/ligacao-do-fc-porto-a-new-balance-pode-chegar-a-15-anos-e-tem-no-mundial-de-clubes-uma-oportunidade/ Foi preciso chegar uma nova direção para saber a duração desse contrato... Compartilhar este post Link para o post