Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica TV chega aos 80 mil assinantes

O Benfica anunciou em comunicado que o canal de televisão do clube, a Benfica TV, chegou aos 80 mil assinantes. Para o presidente dos encarnados Luís Filipe Vieira, os números são um indicador que o clube está a seguir «o caminho certo», pedindo a continuação de uma «adesão maciça».

Comunicado do Benfica:
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV atingiu os 80 mil assinantes, decorridos 18 dias desde o início da emissão como canal premium em diversas plataformas. O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira refere que “estes números são um bom indicador de que estamos no caminho certo e que com o empenho e vontade de todos os benfiquistas alcançaremos os objectivos que delineámos. Desejo que a nação benfiquista continue a aderir maciçamente demonstrando assim o carácter singular do nosso Clube”. A Benfica TV é canal premium desde o passado dia 01 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.»

Compartilhar este post

Link para o post

80mil assinantes em 18 dias até é bem bom, superou as minhas expectativas iniciais

Compartilhar este post

Link para o post

é obra, e estamos no inicio. QUERO O CAMPEONATO MEXICANO NA BENFICA TV EL GRINGO! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

com este andamento é bem possivel criar mais um canal, a força deste clube é enorme, ainda nem começamos os jogos a sério e já estamos completamente lançados, daqui a um mês podemos duplicar este numero, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

teve um grande crescimento desde o último comunicado :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia-se que previam ter 40 mil assinantes... até ao final do mês de Julho! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O grosso das adesões vão ser quando o campeonato estiver para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da restauração deve representar uma percentagem significativa nestes números.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Costa Branco regressa à televisão em agosto

550.gif

O antigo jornalista da SIC Notícias deixa Angola e regressa a Portugal para a Benfica TV.

"Estou numa expectativa enorme", afirma Luís Costa Branco .

"Aceitei por motivos pessoais, é um regresso a Lisboa, e por motivos profissionais, pelo projeto que é, pela dimensão e pelo que esperam de mim", declarou o jornalista. Luís Costa Branco estava em Angola desde 2009, altura em que deixou a SIC Notícias para chefiar a delegação do semanário Sol.

Agora regressa à Benfica TV, a partir de agosto, e diz-se "numa expectativa enorme, num otimismo muito grande". o jornalista e pivô vai juntar-se a Valdemar Duarte, que já narra jogos na Luz, a Hélder Conduto, que saiu da RTP na semana passada, e João Martins, que deixou a RTP Porto.

Fonte:DN

tinha ideia que esse João Martins era do FCPorto

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da restauração deve representar uma percentagem significativa nestes números.

Ainda estamos na pré-época e conheço alguns que já se tivessem de render.

Dias de jogo do Benfica, no tempo do caracol é casa cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem é que reparei, temos BenficaTV no canal 13, 25 e ainda a HD no 26.

Isto no Meo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pirata? Não, é mesmo da Meo.

No meu Meo.... no 13 aparece que mudou de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o clube do João Martins, mas tenho-o como bom profissional. Parece-me uma boa aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o clube do João Martins, mas tenho-o como bom profissional. Parece-me uma boa aquisição.

Eu acho excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Meo.... no 13 aparece que mudou de posição.

É como aqui.

Mas no canal 13 estava a dar um jogo de formação, e no 25 outra coisa.

Isto segundo o GuiaTV

Compartilhar este post

Link para o post

isso do canal 13 desaparecerá dentro de alguns dias...

Compartilhar este post

Link para o post

e os Angolanos pá, dez euros são trocos para eles, mas claro que na restauração também respresenta parte dos números.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...