Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Depois era preciso parar a transmissão antes do final do jogo, o que foi precisamente a razão porque muita gente os chamou de amadores na jornada passada.

em que jogo aconteceu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da nossa 1ª transmissão. Muita qualidade, o design das estatísticas está engraçado e uma coisa que reparei é que metem a linha de fora de jogo em tudo que é lance de ataque praticamente, mesmo que não sejam duvidosos sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta tudo o que foi dito quando se disse que este ano iriamos transmitir os nossos jogos, o que continua a ser dito e o que irá ser dito só fazemos bem em colocar as linhas em tudo o que é lance.

E também gostei do grafismo e dos dois comentadores que escolheram para este jogo. Saudades do "MAS QUE PERIIIIIIIIGOOO!!" :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que oiço o H.Conduto a comentar penso que estou a jogar FIFA. Mas é excelente ele, está sempre a falar e fala bem e vai acrescentando sempre curiosidades interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do estilo do Conduto a relatar mas paciência, não faz um mau trabalho.

A transmissão foi boa e os comentários fora um ou dois fails estiveram sempre bem e isentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do estilo do Conduto a relatar mas paciência, não faz um mau trabalho.

A transmissão foi boa e os comentários fora um ou dois fails estiveram sempre bem e isentos.

Eu também acho que ele é mais jornalista de relvado e de estudio, excelente entrevistador/moderador, já nem gosto de ver o Zona Mista pela falta dele e do gajo do Record

Irrita-me tar sempre a dizer onde é que o jogador foi formado, e para cumulo ontem no jogo do Liverpool chegou a dizer que o GR Mignolet não gostava de grandes carros nem de estravagancias e que era muito simples, ri-me lol

Preferia o Valdemar Duarte, ou o Pedro Sousa (pena ser lagarto) também gosto do José Nunes do linha avançada, que faz os jogos da Liga Italiana na sporttv, nem sabia que comentava na Antena1, perfeito era irmos roubar á sporttv o Miguel Prates, mas esse é chefe de redacção lol

outro que também gosto da sporttv que não sei o nome é quem costuma comentar os jogos do campeonato argentino, penso que seja de uma rádio, na sporttv curiosamente, com tantos, os melhores são os que tão lá em part time, os da casa são e sempre foram péssimos.

Em relação á transmissão, não percebi porque é que nos ultimos minutos perdi o sinal em HD, mas gostei do pré jogo, quase nem dei pelo tempo passar, só não gostei da arrogancia do Paulo Bento

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, que foi até aos 55 minutos, e não gostando do Conduto à partida pelo que fazia na RTP, a transmissão pareceu-me bastante boa e isenta o suficiente. Se for sempre assim, é um bom serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdemar pelo Conduto?

f*da-se, é como querer o Carlos Martins pelo Enzo...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não se percebe.

Diziam mal dos comentadores da TVI e escolhem precisamente um que estava na TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdemar pelo Conduto?

f*da-se, é como querer o Carlos Martins pelo Enzo...

São gostos, não desgosto do Helder Conduto é mais emotivo e mostra cultura futebolistica, no pré jogo, depois da tampa do Paulo Bento o ex jornalista da Sic (que não sei o nome) foi entrevistar o Mantorras e o Alvaro, quando a emissão voltou para o Conduto, soube logo dizer o ano e a posição em que ficou o Gil Vicente, * com o Alvaro Magalhaes... como aquilo que desgosto que é aquelas tiradas dos clubes formadores do jogador A e B

Gosto mais da assertividade do Valdemar, ostracisado na TVI por ter dito ao Manuel Queiroz o que estava á frente dos olhos... a mando de alguém... visto que foi proibido de practicar a sua actividade profissonal para os lados da VCI depois disto...

http://www.youtube.com/watch?v=7CBJE3cPAcw

se tiverem dúvidas de que clube ele é... podem ver aqui

http://www.youtube.com/watch?v=aLVPBWNkT4c

-------------- ------------------------- -------------------------------

Perguntaram sobre quem está por tras da Benfica TV, é claramente o Eduardo Moniz que é o Vice presidente da SAD para a gestão da Benfica Multimédia

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta tudo o que foi dito quando se disse que este ano iriamos transmitir os nossos jogos, o que continua a ser dito e o que irá ser dito só fazemos bem em colocar as linhas em tudo o que é lance.

E também gostei do grafismo e dos dois comentadores que escolheram para este jogo. Saudades do "MAS QUE PERIIIIIIIIGOOO!!" :heart: :mrgreen:

Mesmo a sério :p

Não gostei foi muito da atitude do Toni, mas ele lá engoliu as palavras no final do jogo xD

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da linha de fora de jogo, tira toda e qualquer dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham deste tipo de programas para a BenficaTV? http://www.psg.fr/en/PSGTV/800102/Video/7950/This-is-Paris

Sinceramente não tenho a BTV neste momento, só cheguei a ver nos primeiros tempos quando ainda tinha MEO e não havia nada deste tipo.

Eu adoro esse tipo de séries, mas em Portugal já se sabia, que os jornalecos iriam estar à procura de qualquer sinal de crise, para criar mais algumas notícias/ boatos. :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem é outro comentador, Tony não dá com nada...

Compartilhar este post

Link para o post

4 comentadores para um jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Toni não dá com nada? Não disse nada de errado durante o jogo todo. Aliás na minha opinião acertou em tudo o que disse. Desde o Enzo, Maxi e até da falta de atitude da equipa, tanto no início do jogo, como depois na 2º parte. E foi sempre isento. Durante os jogos acho que faz bem um comentador assim. O Conduto relata o jogo e o Toni vai comentando a parte técnico-táctica das equipas.

Gostei do que ouvi. Bem melhor que a Benfica TV das épocas passadas e bem melhor que a Sportv

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem é outro comentador, Tony não dá com nada...

ai não dá. Deve ser melhor comentador do que cerca de 98 ou 99% dos que andam pelas tv's ou rádios.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Toni não dá com nada? Não disse nada de errado durante o jogo todo. Aliás na minha opinião acertou em tudo o que disse. Desde o Enzo, Maxi e até da falta de atitude da equipa, tanto no início do jogo, como depois na 2º parte. E foi sempre isento. Durante os jogos acho que faz bem um comentador assim. O Conduto relata o jogo e o Toni vai comentando a parte técnico-táctica das equipas.

Gostei do que ouvi. Bem melhor que a Benfica TV das épocas passadas e bem melhor que a Sportv

Ele até disse no final do jogo "Eu devia era ter estado calado" ...

Compartilhar este post

Link para o post

ai não dá. Deve ser melhor comentador do que cerca de 98 ou 99% dos que andam pelas tv's ou rádios.

Nem mais.

Mete os Tadeias e LFL da vida a um canto

Compartilhar este post

Link para o post

E também é o comentador que melhor geme da Tv portuguesa. Aquele mítico Inter-Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pela primeira um jogo na Benfica TV por stream, nunca gostei do Conduto nem da forma dele comentar mas até acho que foi isento no último jogo.

Quanto às repetições, claro que dão mais foco no Benfica e são mais rápidos nos lances polémicos a favor da equipa da casa, mas a verdade é que também repetiram todos os lances que poderiam favorecer o Gil e não foram assinalados. (Lembro-me até de uma falta do Luisão que não foi marcada pelo árbitro e eles repetiam...)

Quanto ao Toni, até acho que esteve bem, segundo vi por aqui até com o Calado já levaram.... Se conseguirem manter o homem para os próximos jogos têm tudo a ganhar.

Não vejo a Premier League por aí e por isso não posso opinar sobre a qualidade das transmissões, mas acho que fizeram bem em tirar uma das estrelas da companhia à Sport TV.

Não gosto do Benfica e por mim perdiam os jogos todos mas no entanto estou a ser honesto quando digo que desejo que tenham sucesso com o canal, espero que finalmente o monopólio da Sport TV comece a cair e outros sigam o mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até disse no final do jogo "Eu devia era ter estado calado" ...

Disse isso porque minutos antes tinha dito que a equipa estava a jogar mal e que não percebia o porque de ter entrado na 2ª parte sem atitude.E que o Sulejmani e o Djuricic não tinha vindo acrescentar nada à equipa se não me engano e depois deram duas assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso porque minutos antes tinha dito que a equipa estava a jogar mal e que não percebia o porque de ter entrado na 2ª parte sem atitude.E que o Sulejmani e o Djuricic não tinha vindo acrescentar nada à equipa se não me engano e depois deram duas assistências.

verdade seja dita que durante 20min só o Markovic é que mexeu com aquilo, e acho que esse comentário saíu antes dos 90min :mrgreen: saí ter-se saído no final com "eu devia era ter estado calado"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...