4tires Publicado 10 Março 2014 Outro aqui :) Este sábado é dia aberto acho eu, aproveitem! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Março 2014 (editado) Benfica TV em canal aberto durante o próximo sábado A Benfica TV, canal de televisão do Sport Lisboa e Benfica, é um canal Premium, mas no próximo sábado, dia 15 de Março, vai ser transmitido em sinal aberto durante 24 horas. Nesse dia não vai querer sair do sofá, pois a Benfica TV leva até si três partidas da sempre emocionante Liga inglesa. A partir das 12h45 pode assistir ao Hull City Manchester City; às 15 horas arranca o Everton Cardiff e às 17h30 inicia o Aston Villa Chelsea. Recorde-se que a Benfica TV tem a exclusividade para Portugal das transmissões da Premier League, da Major League Soccer e da Liga grega. Além de Portugal, a Benfica TV é transmitida em Angola, Canadá, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Suíça, Cabo Verde e Moçambique através das plataformas MEO, Zon, Cabovisão, Vodafone, Premium Sports, Zap TV e Orange. Fonte Editado 11 Março 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Março 2014 Deviam passar umas 3 ou 4 edições do Alta Fidelidade para atrair novos clientes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2014 Benfiquista, trocavas um dia da BTV em sinal aberto pela vida do teu pai? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2014 Se tivesse serviço HD ainda considerava. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Março 2014 Boas! É verdade que hoje a Benfica Tv é de borla? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2014 Boas! É verdade que hoje a Benfica Tv é de borla? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Março 2014 Fixe! Sempre vai dar para ver o Chelsea á Borla. E os canais HD também? (pergunta estúpida eu sei) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Março 2014 Fixe! Sempre vai dar para ver o Chelsea á Borla. E os canais HD também? (pergunta estúpida eu sei) Penso que sim, não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Março 2014 Fixe! Sempre vai dar para ver o Chelsea á Borla. E os canais HD também? (pergunta estúpida eu sei) Sim e sim. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Março 2014 Fixe! :celebracao: Muito obrigado pessoal! :D Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 16 Março 2014 Mas é hoje que dá os melhores jogos :p Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Março 2014 Mas é hoje que dá os melhores jogos :p Mas hoje também está "desbloqueada" ? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 22 Março 2014 Porque é que a Benfica TV perdeu os direitos da MLS e do Brasileirão? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2014 Porque é que a Benfica TV perdeu os direitos da MLS e do Brasileirão? Não os renovou, talvez. Sempre dão espaço para comprar os da Liga Argentina, que é fixe. E tentar uma sacadela na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2014 A MLS não deve ter compensado e o Brasileirão passou para a Sporttv, devem ter pago mais. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Março 2014 (editado) Benfiquistas não irão conseguir ver Yannick Djaló a espalhar magia na MLS :cry: Editado 22 Março 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Março 2014 (editado) Ainda a dias deu um jogo da MLS. :-k Editado 22 Março 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 22 Março 2014 Deu? É que hoje por exemplo não há jogos nenhum, até está a dar o mesmo no 1º e 2º canal, podiam perfeitamente passar a MLS , eu até gostava de ver os jogos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2014 Semana passada deu este, penso: http://golazo.mlssoccer.com/matchcenter/2014-03-16-portland-timbers-vs-chicago-fire/recap Compartilhar este post Link para o post