Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Quero que investam em futebol, não em modalidades de nichos.

MMA é o desporto com maior crescimento em muito tempo, entende-se perfeitamente a aposta de um canal desportivo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

E o "vale tudo" é mesmo à Benfica :estrelas:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

as ligas de futebol que valeriam a pena já devem estar atribuídas por isso estão a arranjar outras coisas para preencher enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O bacano do SB que trabalha ou pelo menos tem acesso a informação interna da Benfica TV diz que nesta fase as entidades ainda estão a avaliar as propostas e que ainda não houve contactos a dizerem se as propostas foram aceites ou recusadas das diferentes estações televisivas.

Creio que a compra da UFC não tem nada a haver com os conteúdos de futebol que a Benfica TV pretende comprar (as tão badaladas 4 propostas para competições, com o objetivo de ficar com pelo menos 1). Aliás o Mister Master até meteu o comentário desse user aqui.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

A UFC na Sporttv dava super tarde ( 3h / 4h da manha ) e aquilo devia ter pouco publico, veremos como corre na BenficaTV.

Compartilhar este post

Link para o post

A UFC na Sporttv dava super tarde ( 3h / 4h da manha ) e aquilo devia ter pouco publico, veremos como corre na BenficaTV.

Acho que aqui o objectivo nem deve de ser os directos mas sim ocupar os tempos mortos ao longo do dia e durante a semana....

Compartilhar este post

Link para o post

sim , porque se n puserem nada para os assinantes verem o mais provável é tirarem a BTV e porem os quando começar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digo que seja para agora mas sim ao longo do ano porque sinceramente ou pelo menos para mim a BTV durante a semana é muito chata e estes conteúdos podem vir a mudar isso

Compartilhar este post

Link para o post

continuamos a ter a MLS certo?

passam os jogos todos ou como é?

preciso de ir acompanhando os Whitecaps por motivos profissionais e dava-me jeito nao andar sempre nas streams...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse o Djaló icon_mrgreen.gif

O Djá está na segunda divisão e não pode subir. Ou seja, está inserido no seu contexto sem que este se altere.

Compartilhar este post

Link para o post

continuamos a ter a MLS certo?

passam os jogos todos ou como é?

preciso de ir acompanhando os Whitecaps por motivos profissionais e dava-me jeito nao andar sempre nas streams...

A BTV só transmite um jogo em direto, tanto pode ser da zona Oeste como da Este. Os restantes jogos passam em diferido durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

DSO confirmou que o Benfica tem os direitos da Liga Inglesa por mais 2 anos e tentarão adquirir os direitos da Liga Espanhola.

Basicamente confirmou que a BenficaTv vai fazer propostas por todos os conteudos que seja possivel adquirir.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o contrato pela Liga Inglesa não era para cinco épocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente era para 2 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para três épocas, com a Benfica TV a pagar 2,8M em cada.

Como uma já passou agora só faltam 2 épocas para acabar o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

10294305_10152387768665546_3042689653891645895_n.jpg

Aparentemente já foi confirmado pela Benfica TV. E recordar que é uma prova oficial.

DSO confirmou que o Benfica tem os direitos da Liga Inglesa por mais 2 anos e tentarão adquirir os direitos da Liga Espanhola.

Basicamente confirmou que a BenficaTv vai fazer propostas por todos os conteudos que seja possivel adquirir.

"A BTV está a tentar adquirir a Liga Espanhola" - DSO

---

Se ele já disse já o posso fazer também, é verdade a liga Espanhola esta muito perto de ser uma realidade.

Quanto ao Boavista, reparem no que disse o presidente A BTV NÃO QUER FAZER CONCORRENCIA Á SPORTTV, e destaco de novo A BTV...

Eu disse que estamos perto porque sei o valor que oferecemos e duvido que seja batido pela cosmos. Acredito que sairemos vencedores mas pode não acontecer

[sobre a data de decisão] Não tem uma data fixa, depende do numero de ofertas e do tempo que as entidades que tratam disso se decidam. Mas normalmente ate Agosto/Setembro deverão existir novidades.

Concurso da Liga Espanhola começa em 2015/2016, o último ano da EPL na Benfica TV neste atual contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda roubarem uma prova que estava em sinal aberto, mas enfim.

E diria o mesmo se fosse a SPORT TV

Compartilhar este post

Link para o post

Se a BTV fica com a Premiership e com a Liga Espanhola, vai ser um arrombo na Sport TV.

A Sporttv deve tentar ficar com os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...