Guest diogoflip Publicado 10 Abril 2012 Por mim pode ir para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 10 Abril 2012 Chuta aí o sistema de pontuações. Acho que não vale a pena estar a inventar muito, tbh. Estava a pensar em algo como: FASE DE GRUPOS: 4 pontos por acertar em cheio no resultado e 2 pontos por acertar apenas no desfecho final do encontro. Caso não se tenha acertado em cheio ganhava-se 1 ponto por acertar no número de golos de uma das equipas. Ou seja: - Se acertar em cheio no resultado - 4 pontos; - Se acertar apenas no desfecho final do encontro e no nº de golos de uma das equipas - 3 pontos; - Se acertar apenas no desfecho final do encontro - 2 pontos; - Se não acertar no desfecho final do encontro, mas no entanto acertar no nº de golos de uma das equipas - 1 ponto; - Se não acertar em nada - 0 pontos; FASE A ELIMINAR: As mesmas mas a dobrar; Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Abril 2012 Por mim pode ir para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 10 Abril 2012 Concordo com esta ideia do Euro. Já estou na Liga dos Campeões :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2012 Por mim pode ir para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2012 Por mim pode ir para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2012 Era giro esse sistema aparecer no campeonato/champions/liga europa BTW, o Euro pode seguir. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Abril 2012 Boa m*rda de jornada. Scorpion, acho que no geral, todos acham que devia de ir para a frente, isso do jogo de prognósticos - EURO 2012. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Abril 2012 Siga com isso Scorpion e WTF como é que continuei em 1º lugar??? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2012 Estava a pensar em algo como: FASE DE GRUPOS: 4 pontos por acertar em cheio no resultado e 2 pontos por acertar apenas no desfecho final do encontro. Caso não se tenha acertado em cheio ganhava-se 1 ponto por acertar no número de golos de uma das equipas. Ou seja: - Se acertar em cheio no resultado - 4 pontos; - Se acertar apenas no desfecho final do encontro e no nº de golos de uma das equipas - 3 pontos; - Se acertar apenas no desfecho final do encontro - 2 pontos; - Se não acertar no desfecho final do encontro, mas no entanto acertar no nº de golos de uma das equipas - 1 ponto; - Se não acertar em nada - 0 pontos; FASE A ELIMINAR: As mesmas mas a dobrar; Se queres que te diga, acho demasiado confuso. Mas tu é que vais ter o trabalho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 10 Abril 2012 (editado) Se queres que te diga, acho demasiado confuso. Mas tu é que vais ter o trabalho. :mrgreen: Exemplo: Portugal x Holanda Se tu disseres que fica 2x1: E ficar 2x1 ganhas 4 pontos, porque acertaste em cheio; E ficar 2x0 ganhas 3 pontos, porque acertaste na tendência e no nº de golos de Portugal; E ficar 1x0 ganhas 2 pontos, porque acertaste apenas na tendência; E ficar 1x1 ou 0x1 ganhas 1 ponto, porque não acertaste na tendência mas acertaste no nº de golos da Holanda; E ficar 3x3 ou 0x2 ganhas 0 pontos, porque não acertaste em nada; Editado 10 Abril 2012 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Abril 2012 Por mim é fixe mas dá-te mais trabalho depois se precisares de alguma ajuda e se eu souber ajudar diz ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Abril 2012 Dá o mesmo trabalho. Tu é que sabes mas qualquer coisa já sabes ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Abril 2012 Ganhei a jornada! Parabéns ao James 19 Rodriguez também! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2012 Mantenho o que disse, acho demasiado confuso e trabalhoso para aquilo que pode ser. Mas se te sentes à vontade para isso, melhor. :) Se precisares de ajuda, entretanto, diz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Abril 2012 Ganhei a jornada! Parabéns a ti também! Isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2012 Não é nada confuso, com um bocado de organização faz-se bem. Força com isso escorpião. Estás a pensar dar pontos só para os jogos? Eu por acaso no mundial fiz uma cena parecida com mais 2 colegas, mas antes do começo do torneio apostamos nas equipas que passavam em cada grupo, depois aposta vamos em 8 equipas para os 4os, e por aí adiante. Se calhar está muito confuso, mas se quiseres diz qualquer coisa que explico-te melhor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Abril 2012 Não é nada confuso, com um bocado de organização faz-se bem. Força com isso escorpião. Estás a pensar dar pontos só para os jogos? Eu por acaso no mundial fiz uma cena parecida com mais 2 colegas, mas antes do começo do torneio apostamos nas equipas que passavam em cada grupo, depois aposta vamos em 8 equipas para os 4os, e por aí adiante. Se calhar está muito confuso, mas se quiseres diz qualquer coisa que explico-te melhor. :compinchas: Era engraçado, mas na minha opinião quando apostas no jogos já estás de certa forma a apostar em quem vai qualificar-se. E a essência do Jogo dos Prognósticos CMPT nas suas 9 edições e edições especiais sempre foi a de apostar nos jogos. Portanto na minha opinião acho que não vale a pena. Mas quem manda são os participantes portanto é com eles. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Abril 2012 Apostar nas equipas seria fácil mas na 1ª jornada podíamos dar o palpite de quem ia ganhar o campeonato e quem acertasse tinha mais 10 pontos ou assim Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Abril 2012 eu acho que o sistema de pontuações se devia manter como é no campeonato. é mais simples e dá-te menos trabalho, Scorpion ;) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Abril 2012 Apostar nas equipas seria fácil mas na 1ª jornada podíamos dar o palpite de quem ia ganhar o campeonato e quem acertasse tinha mais 10 pontos ou assim A ideia até é boa mas isso iria aumentar o fosso entre os que jogam desde a 1ª Jornada da Fase de Grupos e os que não jogam por esquecimento ou outra razão. eu acho que o sistema de pontuações se devia manter como é no campeonato. é mais simples e dá-te menos trabalho, Scorpion ;) Dá o mesmo trabalho. Gostava de saber a opinião do futsal_17, já que ele foi um dos mais críticos na edição do Mundial 2010! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Abril 2012 Users que participaram na 27ª Jornada - Edição 2011/12 .:Batista:. Blue_Union bruno_11_ BrunoTS94 Bulldozer C-4 Colateral Corppiz Daniel Novo Diogo Miguel diogoflip Domi Kabuto Ed Fábio Neves Frank futsal_17 Helder Inka James 19 Rodriguez jjp_13 Joao Pedro JoãoMoreira Jonny™ jplobp Kimi Raikkonen Klebergol Leonino marte Matias14SCP Mente Goleadora Mesut Ozil NeverLookBack NNBoy Nuno Valente pedrituh_9 pedro_esc Pedro-D pedropereir Pedrovsky pigusto PRFA47 Rei_Patricio Ricardo Assunção ricardo.martins Scorpion scout shadow Shark swagger tiago gavina UnReal Valente06 Vitor Teixeira Wiz Khalifa wolfking Nº total de Participantes 55 Users que participaram nas anteriores jornadas e que não participaram na 27ª Jornada A l b o r o s i e Aimar10 albertini4 Alhos Moles allvaruh Andre Sampaio André Sousa Badjoras Undersnight Barack bdani cacemrsnoname Chaplin City counterattack danielfi9 dbc14 delduin Diogo Costa 94 doudou dragmania Dragos Duracell EpicNess Exuu@ F_Tex Fabregas Fernando Torres Figueiredo Flamez FredGladiator Gavazzo GonçaloM goodalex Hard Rock Inkie™ Javi Garcia Joaninha joaomota Jonas'F jonnyslb josewhite kareca Kokaz_17 Kthxbai lagarto. lionsbaster lucho^ luis_bfc Major Tom Marcos87 Materazzi #5 MCoelho Nanas NotAllowed Nume OctavioG OntheRadio Osnofa paulonogueira_13 PedroMiguel7 Pedro-SCP Peplin Prodígio ReClaMe Red Rehab Ricky Van RManelaa RobbyPT sandiogo Shark shrike02 Sir Hugo Tikz™ Tó_Madeira tuffboy Vulkano witsel28 Nº total de Users que que não participaram na 27ª Jornada -->78 O nº total de Participantes na Edição de 2011/12 é de 133 Boa sorte, para quem participou... :wink: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Abril 2012 lol já perdi 3 pontos por falhanços no último minuto Compartilhar este post Link para o post