Guest diogoflip Publicado 22 Abril 2012 8 pontos a faltar um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Abril 2012 (editado) 27ª Jornada - Edição 2011/12 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Benfica 4x1 Marítimo - FC Porto 3x0 Beira-Mar - Nacional 2x3 Sporting LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - P. Ferreira 1x1 Sp. Braga - V. Guimarães 3x2 U. Leiria - Gil Vicente 0x0 Rio Ave - Feirense 1x0 V. Setúbal - Académica 0x1 Olhanense LIGA ORANGINA - Atlético 0x0 Desp. Aves - Moreirense 2x1 Estoril Pontuações por participante: Users com 12 pontos: tiago gavina Nuno Valente Users com 11 pontos: Ricardo Assunção Jonny™ pedrituh_9 Frank Scorpion Users com 10 pontos: pedropereir scout Colateral pedro_esc wolfking jjp_13 swagger C-4 Mesut Ozil UnReal Users com 9 pontos: Leonino James 19 Rodriguez Vitor Teixeira Daniel Novo Fábio Neves NNBoy Matias14SCP pigusto Inka Joao Pedro Corppiz Users com 8 pontos: NeverLookBack Wiz Khalifa Kimi Raikkonen Helder futsal_17 JoãoMoreira bruno_11_ shadow diogoflip Bulldozer Valente06 Mente Goleadora Users com 7 pontos: Shark Klebergol ricardo.martins Diogo Miguel PRFA47 Pedrovsky jplobp .:Batista:. BrunoTS94 Domi Kabuto Users com 6 pontos: marte Users com 5 pontos: Rei_Patricio Pedro-D Blue_Union Users com 3 pontos: Ed Média de pontos por participante: 8.51 Percentagem de Acerto: - Benfica 4x1 Marítimo: 45.45 - FC Porto 3x0 Beira-Mar: 63.64 - Nacional 2x3 Sporting: 30.00 - P. Ferreira 1x1 Sp. Braga: 13.64 - V. Guimarães 3x2 U. Leiria: 44.55 - Gil Vicente 0x0 Rio Ave: 20.00 - Feirense 1x0 V. Setúbal: 13.64 - Académica 0x1 Olhanense: 20.00 - Atlético 0x0 Desp. Aves: 16.36 - Moreirense 2x1 Estoril: 19.09 Parabéns ao tiago gavina e ao Nuno Valente :) Editado 23 Abril 2012 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Abril 2012 Fuuuu. Já é praí a 5/6 jornada que não faço mais de 6/7 pontos :estrelas: Xau Champoins Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Abril 2012 Agora sim perdi o 1º lugar acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 24 Abril 2012 (editado) JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT - ÉPOCA 2011/2012 Resultados e Classificações 27ª Jornada Já só faltam 3 jornadas para o fim e a luta pelo título contínua ao rubro! Das últimas quatro edições esta é a edição com mais reviravoltas no topo da classificação. Pois é, nesta jornada temos novamente um novo líder! pedropereir voltou ao topo da classificação (e já é a quarta vez que isto acontece), com 235 pontos. Veremos se é para ficar desta vez. No segundo lugar está BrunoTS94, que após três jornadas no topo desceu da primeira posição, com 234 pontos. Em terceiro lugar temos Scorpion, que subiu da quarta posição e continua à espreita de um lugar no topo, com 232 pontos. Destaque ainda para a luta renhida pela entrada na Liga dos Campeões CMPT e a perseverança de .:Batista:. e de shadow em chegar aos lugares de qualificação para a Liga Europa CMPT. Quanto aos resultados da jornada, foram bons, com uma média de 8,51 pontos. Não foram melhores por causa da derrota do Nacional e do empate do Sp. Braga. O jogo FC Porto x Beira-Mar foi o que deu mais pontos aos participantes (140), enquanto que os jogos P. Ferreira x Sp. Braga e Feirense x V. Setúbal foram o que menos pontos deram (15). Os vencedores da 27ª Jornada são o Nuno Valente, que conseguiu assim a sua primeira vitória esta época, e tiago gavina, que conseguiu assim a sua terceira vitória esta época, ambos com 12 pontos. Aqui fica o top-ten: Fica aqui a classificação total 1º - 40º 41º - 80º 81º - 120º 121º - 133º Nota: - Os users com o nome a Azul estão nos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões CMPT (ÉPOCA 2012/2013); - Os users com o nome a Vermelho estão nos lugares de qualificação para a Liga Europa CMPT (ÉPOCA 2012/2013); Fica aqui um quadro com as pontuações de cada jogo Quadro de Pontos Ficam também a pontuação média em cada jogo e as percentagens de acerto respectivas a cada encontro. Média de Pontos Percentagem de acerto e por último Fica aqui o resumo geral das jornadas. Editado 24 Abril 2012 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Abril 2012 A luta pelo topo está interessante. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Abril 2012 (editado) :celebracao: agora quero-me manter na liderança :) parabens aos outros concorrentes que estão a tornar esta luta muito interessante :handclap: Editado 24 Abril 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Abril 2012 :celebracao: agora quero-me manter na liderança :) parabens aos outros concorrentes que estão a tornar esta luta muito interessante :handclap: Queres queres, tens até à penúltima jornada para me dares o 1º lugar senão faço te uma espera à porta de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Abril 2012 9 pontos para a champions, eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Abril 2012 caí para a Liga Europa fds :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Abril 2012 vou-me ficar pela liga europa, bah Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Abril 2012 11 pontos. Subi 10 lugares :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Abril 2012 Users que participaram na 28ª Jornada - Edição 2011/12 .:Batista:. Andre Sampaio bruno_11_ BrunoTS94 Bulldozer C-4 Colateral Corppiz Daniel Novo Diogo Miguel diogoflip Domi Kabuto Ed emanuel dias Fábio Neves Fabregas Frank futsal_17 Helder Inka James 19 Rodriguez jjp_13 Joao Pedro JoãoMoreira Jonny™ jplobp Kimi Raikkonen Klebergol Leonino marte Matias14SCP Mente Goleadora Mesut Ozil NeverLookBack NNBoy Nuno Valente pedrituh_9 pedro_esc Pedro-D pedropereir Pedro-SCP Pedrovsky pigusto Rei_Patricio Ricardo Assunção ricardo.martins Scorpion scout shadow swagger Tacuara07 tiago gavina UnReal Valente06 Vitor Teixeira Wiz Khalifa wolfking Nº total de Participantes 57 Users que participaram pela 1ª vez emanuel dias Tacuara07 Nº total de participantes novos:2 Users que participaram nas anteriores jornadas e que não participaram na 28ª Jornada A l b o r o s i e Aimar10 albertini4 Alhos Moles allvaruh André Sousa Badjoras Undersnight Barack bdani Blue_Union cacemrsnoname Chaplin City counterattack danielfi9 dbc14 delduin Diogo Costa 94 doudou dragmania Dragos Duracell EpicNess Exuu@ F_Tex Fernando Torres Figueiredo Flamez FredGladiator Gavazzo GonçaloM goodalex Hard Rock Inkie™ Javi Garcia Joaninha joaomota Jonas'F jonnyslb josewhite kareca Kokaz_17 Kthxbai lagarto. lionsbaster lucho^ luis_bfc Major Tom Marcos87 Materazzi #5 MCoelho Nanas NotAllowed Nume OctavioG OntheRadio Osnofa paulonogueira_13 PedroMiguel7 Peplin PRFA47 Prodígio ReClaMe Red Rehab Ricky Van RManelaa RobbyPT sandiogo Shady Shark shrike02 Sir Hugo Tikz™ Tó_Madeira tuffboy Vulkano witsel28 Nº total de Users que que não participaram na 28ª Jornada -->78 O nº total de Participantes na Edição de 2011/12 é de 135 Boa sorte, para quem participou... :wink: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Abril 2012 Como vais fazer estas jornadas com o problema do Leiria? Não contas esse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 28 Abril 2012 Como vais fazer estas jornadas com o problema do Leiria? Não contas esse jogo? Se não houver mais jogos do Leiria vou substitui-los por um jogo da Orangina.Portanto a 29ª Jornada terá 4 jogos da Orangina(2 como sempre + o jogo do Leiria da 29ª + o jogo do Leiria da 28ª) e na 30ª Jornada terá 3 jogos da Orangina. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2012 Rei_Patrício a acertar na vitória do Olhanense e Leonino a acertar em cheio no resultado :handclap: Pensava que tava tudo a zero ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Abril 2012 Rei_Patrício a acertar na vitória do Olhanense e Leonino a acertar em cheio no resultado :handclap: Pensava que tava tudo a zero ainda :mrgreen: :mrgreen: Por acaso desta vez as apostas foi mais no que eu queria que acontece-se. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Abril 2012 4 pontos Porto a safar-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Abril 2012 Que sorte, esqueci-me de jogar, mas o meu adversário também não jogou :lol: Final da Liga Europa CMPT, aqui vou eu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post