Levi Publicado 13 Maio 2012 Ufa, lá recuperei para o top20 mesmo no fim! Ainda assim, depois de no ano passado ter acabado em 2º ou em 3º é uma pena... ainda para mais quando falhei 2 jornadas por esquecimento, se mantivesse a média tinha acabado no top10. :tongue: Bom, agora resta-me agradecer ao Scorpion por todo este trabalho que tem connosco, que é excelente. Assim até dá gosto participar. Obrigado Scorpion! :heart: *5º Lugar. Mas estiveste no 2º/3º lugar a maioria do tempo. ___________________________________________________ 2010/2011 2011/2012 E Obrigado a todos! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Maio 2012 Fiquei a um ponto do top 3 :-| Faltou um golito do Moreirense e era perfeito. Mas ainda assim, excelente participação, com uma recta final muito boa. Parabéns grande Scorpion. Simplesmente fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 13 Maio 2012 No ano passado tinha ficado em segundo :mrgreen: Continuo a dizer: era merecido se fosse o Scorpion a ganhar isto :prayer: :prayer: Btw, parabéns Bruno, grande benfiquista. :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Maio 2012 Parabéns ao Scorpion pelo seu esforçado trabalho :prayer: Parabéns também ao Bruno ;) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2012 21º. Champions para o ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Maio 2012 No ano passado tinha ficado em 1º oh wait :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Maio 2012 yey, consegui um lugar no top 10 no meu 1º ano :laugh: Parabéns Bruno pela vitória :wink: E Scorpion és enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 13 Maio 2012 Scorpion, tira-me uma dúvida. Como o vencedor da Champions foi o wiz khalifa, o 32º apura-se para a champions, certo? btw, apresentação ao mais alto nível em todas as jornadas. Parabens Scorpion. :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Maio 2012 Scorpion, tira-me uma dúvida. Como o vencedor da Champions foi o wiz khalifa, o 32º apura-se para a champions, certo? btw, apresentação ao mais alto nível em todas as jornadas. Parabens Scorpion. :handclap: :handclap: :handclap: Certo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 13 Maio 2012 Eh lá ainda acabei no top ten :D... Nas ultimas jornadas fiz uma boa recuperação, depois de ter passado a época a lutar pela Champions Parabéns ao Scorpion pela organização! Tem sido impecável Parabéns também ao vencedor Bruno TS94 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Maio 2012 Depois de ter sido 3º ano passado acaba por ser estranho ter ficado em 12º. Enfim na Champions podia ter feito jogo sujo e ter ganho tambem, fica para o ano :mrgreen: Parabens ao enorme trabalho do Scorpion :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Maio 2012 Peço desculpa já pela linguagem que vou utilizar mas p*** que pariu Scorpion enorme trabalho que fizeste por aqui. Tiro te o meu chapéu. E ir à Liga Europa na 1ª epoca que jogo é fixe. Tenho é de ver se pro ano vou à UCL e se entendo as regras da Liga Europa :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Maio 2012 Parabéns e obrigado Scorpion. Fiquei fdd por não ter ido à champions, mas fui muito irregular, ganhei 3 jornadas, mas tive prai umas 8/10 jornadas com 4/5 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Maio 2012 Deixar os Parabéns ao vencedor e o meu muito obrigado ao Scorpion. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Maio 2012 (editado) Só comecei a jogar na 24ª jornada (salvo erro), e ainda deu para chegar à Liga Europa, not bad :D Enorme Scorpion, fizeste um grande trabalho. Excelente apresentação, sempre tudo direitinho, grande dedicação. Excelente mesmo :prayer: :prayer: Parabéns também ao vencedor, Bruno :) Editado 13 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Maio 2012 m*rda, se não tivesse falhado uma ronda tinha chegado à champions -.- Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2012 Parabéns ao Scorpion pelo trabalho duro ao longo do ano e que para a próxima época estejamos todos cá ou ainda mais para lhe dar mais trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Maio 2012 Os meus parabéns ao Scorpion pelo trabalho. É absolutamente soberba a organização. Tens um enorme trabalho mas consegues apresentar tudo em ordem, tudo certinho e quase não é preciso esperar para saber dos resultados. O meu muito obrigado pelo contributo que dás a esta comunidade. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Maio 2012 Ao que parece falhei uma jornada que me poderia ter valido a qualificação para a Champions :facepalm: Mesmo assim, não está mau para 1º ano nisto. Em relação à organização, já vamos com 2 páginas e meia de tópico praticamente para agradecer e elogiar-te Scorpion, e o nº apenas peca por escasso, o trabalho que tiveste e a qualidade com que o fizeste mereciam 10 páginas de agradecimentos. Continua assim :prayer: ;-) :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2012 Scorpion tenho uma admiração enorme pelo teu trabalho, eu sei que és de Estatística e se calhar isto para ti é a coisa mais simples do mundo, mas é um trabalho fantástico este que fazes e ainda mais fantástico é teres toda a motivação e alegria para continuar a organizar isto ano após ano, sempre com uma qualidade e limpeza admiráveis. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2012 Scorpion, enorme trabalho :handclap: Em relação à época, só posso considerar positiva, com a vitória na Liga Europa e qualificação para a Champions, mas poderia ter sido um pouco melhor se não tivesse esquecido de jogar umas três ou quatro vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Maio 2012 Excelente trabalho Scorpion :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 17 Maio 2012 Muito Obrigado a todos. :heart: Fico muito feliz por ver que o meu trabalho agrada aos participantes. Como organizador não podia estar mais feliz! Espero ver-vos a todos na 10ª Edição! Obrigado mais uma vez. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Maio 2012 Grande trabalho realizado Scorpion parabéns! Parei de jogar há umas jornadas e acho que para o ano vou meter folga do jogo mas isso não tem nada a ver com a tua organização que é soberba. Parabéns ao Scorpion e ao vencedor :handclap:. Compartilhar este post Link para o post