Levi Publicado 13 Maio 2012 Luta pelo título - Classificação Actual: User - Pontos 30ª Jornada - Pontos Total BrunoTS94 - 8 - 256 Scorpion - 9 - 254 pedropereir - 8 - 254 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Maio 2012 30ª Jornada - Edição 2011/12 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - V. Setúbal 1x3 Benfica - Rio Ave 2x5 FC Porto - Sporting 3x2 Sp. Braga LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Gil Vicente 3x1 Feirense - U. Leiria 2x3 Nacional - V. Guimarães 1x2 Académica - Marítimo 1x1 P. Ferreira - Beira-Mar 1x2 Olhanense LIGA ORANGINA - Belenenses 1x0 Leixões - Trofense 1x0 Desp. Aves Pontuações por participante: Users com 13 pontos: pedro_esc Pedrovsky Users com 12 pontos: scout PRFA47 diogoflip Users com 11 pontos: pedrituh_9 Mente Goleadora Users com 10 pontos: marte Rei_Patricio tiago gavina Diogo Miguel Jonny™ Kimi Raikkonen Inka Domi Kabuto Frank Pedro-SCP Scorpion Users com 9 pontos: Nuno Valente Fábio Neves C-4 NNBoy UnReal Ed wolfking Daniel Novo Bulldozer BrunoTS94 .:Batista:. Corppiz Mesut Ozil Users com 8 pontos: Leonino Wiz Khalifa ricardo.martins Diogo Costa 94 NeverLookBack Joao Pedro Fabregas shadow Matias14SCP pigusto Klebergol Users com 7 pontos: pedropereir Helder Diego McClaren Vitor Teixeira James 19 Rodriguez Shark JoãoMoreira Tacuara07 Users com 6 pontos: Andre Sampaio Colateral jplobp swagger Users com 5 pontos: bruno_11_ futsal_17 Blue_Union Média de pontos por participante: 8.67 Percentagem de Acerto: - V. Setúbal 1x3 Benfica: 49.12 - Rio Ave 2x5 FC Porto: 49.12 - Sporting 3x2 Sp. Braga: 36.84 - Gil Vicente 3x1 Feirense: 32.46 - U. Leiria 2x3 Nacional: 45.61 - V. Guimarães 1x2 Académica: 4.39 - Marítimo 1x1 P. Ferreira: 7.89 - Beira-Mar 1x2 Olhanense: 21.93 - Belenenses 1x0 Leixões: 46.49 - Trofense 1x0 Desp. Aves: 4.39 Parabéns ao pedro_esc e ao Pedrovsky :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2012 Parabéns pela rapidez ;) Pena pela jornada, 6 pontos!? Deve dar a Champions pelo menos...para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 13 Maio 2012 E não foi desta que ganhei uma jornada :lol: Consegui a acabar a época sem ganhar qualquer jornada :mrgreen: de qualquer maneira, fiquei satisfeito na minha época de estreia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 13 Maio 2012 1ª época, venço uma jornada a fechar, e mantenho a Champions, bem bom. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Maio 2012 JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT - ÉPOCA 2011/2012 Resultados e Classificações 30ª Jornada Acabou assim mais uma época do Jogo dos Prognósticos CMPT e o grande CAMPEÃO da época 2011/2012 é: BrunoTS94 com 257 pontos BrunoTS94 conseguiu aguentar na posição que lhe pertence desde a 29ª Jornada e sagrou-se assim o 9º campeão do Jogo dos Prognósticos CMPT com 257 pontos! BrunoTS94 conseguiu bater o número de pontos da época passada, mas não conseguiu bater o recorde de 262 pontos de Alhos Moles na época de 2009/2010. Na segunda posição ficaram Scorpion, que subiu do quarto lugar para ficar na segunda posição pelo segundo ano consecutivo, e Corppiz, que manteve a segunda posição e que não conseguiu assim ultrapassar BrunoTS94, ambos com 255 pontos. No Top-10 destaque para a saída de futsal_17, que desceu da 8ª posição, e para a entrada de Jonny™, que subiu da 12ª posição. Destaque ainda para PRFA47 que subiu para os lugares de qualificação para a Liga dos Campeões CMPT, fazendo com que Blue_Union descesse para os lugares de qualificação da Liga Europa CMPT. Quanto aos resultados da jornada, foram bons, com uma média de 8,67 pontos. Não foram melhores tudo por causa da derrota do Vitória SC e do Aves e do empate do Marítimo. Os jogos V. Setúbal x Benfica e Rio Ave x FC Porto foram o que deram mais pontos aos participantes (112), enquanto que os jogos V. Guimarães x Académica e Trofense x Desp. Aves foram o que menos pontos deram (5). Os vencedores da 30ª Jornada são o pedro_esc e o Pedrovsky, que conseguiram assim a sua primeira vitória esta época, com 13 pontos. Aqui fica o top-ten: Estão todos de parabéns! Fica aqui a classificação total 1º - 40º 41º - 80º 81º - 120º 121º - 135º Nota: - Os users com o nome a Azul ficaram nos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões CMPT (ÉPOCA 2012/2013); - Os users com o nome a Vermelho ficaram nos lugares de qualificação para a Liga Europa CMPT (ÉPOCA 2012/2013); *Lista Provisória Fica aqui um quadro com as pontuações de cada jogo Quadro de Pontos Ficam também a pontuação média em cada jogo e as percentagens de acerto respectivas a cada encontro. Média de Pontos Percentagem de acerto e por último Fica aqui o resumo geral das jornadas. Obrigado pela vossa participação e Parabéns ao BrunoTS94 :wink: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Maio 2012 Péssima 2ª volta que me lixou completamente o esquema, pelo menos segurei a UCL. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Maio 2012 (editado) Em gesto de balanço quero dar um agradecimento especial a todos os users que participaram nas 30 jornadas. Muito Obrigado: bruno_11_ BrunoTS94 Colateral Daniel Novo Diego McClaren Diogo Miguel diogoflip Domi Kabuto futsal_17 Helder James 19 Rodriguez Jonny™ Klebergol marte Matias14SCP Mente Goleadora Mesut Ozil NeverLookBack Nuno Valente pedro_esc Pedrovsky swagger Vitor Teixeira Também quero agradecer aos users que participaram sempre desde que começaram a jogar: Obrigado: .:Batista:. Fábio Neves jplobp shadow Tacuara07 tiago gavina Quero ainda agradecer a todos os moderadores que bloquearam os tópicos sempre a tempo, em especial ao GreenKetchup e ao Daniel Novo. E assim chegamos ao fim da 9ª Edição do Jogo dos Prognósticos, tenho que dizer que foi um prazer organizar este passatempo. Tenho muito prazer em anunciar que o número de utilizadores aumentou este ano e ultrapassou inclusive os 133 participantes da edição 2008/2009 atingindo assim um máximo tendo em conta as últimas 4 edições (infelizmente não tenho acesso as anteriores). A média de nº de participantes por jornada aumentou brutalmente em comparação com o ano passado, passando de 40 participantes para aproximadamente 66 participantes, e ultrapassou inclusive a média de aproximadamente 47 participantes da edição 2008/2009! Em resumo, está edição foi fantástica, quer em número de participantes quer no jogo em si, e muito contribui-o o renascimento da Liga dos Campeões CMPT e da Liga Europa CMPT. Isto deixa-me extremamente feliz, pois significa que o meu trabalho foi recompensado. No entanto estarei sempre aberto a sugestões que possam melhorar o jogo e aumentar o nível de participação ao longo das jornadas, se acharem que são necessários outros organizadores mais dinamizadores aceito "passar a pasta" já que não estou agarrado ao lugar e só não quero que este jogo morra. E por fim espero ver todos os 128 participantes no Jogo dos Prognósticos CMPT - Época 2012/2013 Cumprimentos Scorpion Editado 13 Maio 2012 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Maio 2012 (editado) Primeira vez que participo e consegui qualificar-me para a Champions. Not bad. Scorpionzão :prayer: Editado 13 Maio 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Maio 2012 Parabéns pela grande organização e trabalho. Gostei de participar nas 30 jornadas e espero que para o ano continues a organizar isto. Agora siga o Euro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Maio 2012 (editado) não acredito que acabei fora do top 5 :-| estou mesmo fdd provavelmente tinha ganho ou ficado em 2º se não me tivesse esquecido de jogar uma vez :cadeirada: btw: 1000x :prayer: para o Scorpion Editado 13 Maio 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 13 Maio 2012 A organização disto está bem entregue, és grande Scorpion! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Maio 2012 (editado) :celebracao: Scorpion só mereces prayers :prayer: Grande organização Edit: Agora se vê a importância de participar em todas as jornadas, Corppiz e Pedro tivessem feito as 30 e seriam os campeões muito renhido e parabéns a todos :carinhoso: E Scorpion mais uma vez :prayer: Editado 13 Maio 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 Ufa, lá recuperei para o top20 mesmo no fim! Ainda assim, depois de no ano passado ter acabado em 2º ou em 3º é uma pena... ainda para mais quando falhei 2 jornadas por esquecimento, se mantivesse a média tinha acabado no top10. :tongue: Bom, agora resta-me agradecer ao Scorpion por todo este trabalho que tem connosco, que é excelente. Assim até dá gosto participar. Obrigado Scorpion! :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2012 Scorpion és Deus! Enorme trabalho, estás de parabéns! :handclap: :prayer: Parabéns ao Bruno também pela vitória no campeonato! :handclap: Qto a mim terminei em 17º, ganhei uma jornada e ganhei a Liga dos Campeões, nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Maio 2012 Se não me tivesse esquecido de jogar uma vez podia ter ganho, mesmo assim parabéns ao Bruno por ter vencido. Scorpion :prayer: , excelente organização e apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Maio 2012 (editado) . Editado 13 Maio 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Maio 2012 Se não me tivesse esquecido de jogar uma vez podia ter ganho, mesmo assim parabéns ao Bruno por ter vencido. Scorpion :prayer: , excelente organização e apresentação. Basta veres a tua média de pontos que é bem superior à do top 10 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Maio 2012 Basta veres a tua média de pontos que é bem superior à do top 10 Não tinha reparado nisso. 8-[ O que interessa é que taça é de um benfiquista. :partyman: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post