Inka Publicado 29 Abril 2012 Se não houver mais jogos do Leiria vou substitui-los por um jogo da Orangina.Portanto a 29ª Jornada terá 4 jogos da Orangina(2 como sempre + o jogo do Leiria da 29ª + o jogo do Leiria da 28ª) e na 30ª Jornada terá 3 jogos da Orangina. Não concordo, acho mesmo que pelo menos este jogo do Leiria não devia contar, porque houve pessoal a apostar tendo em conta que o Leiria ia jogar na máxima força, ou seja, sem estas confusões inerentes. Mesmo que joguem, vai haver birras dos jogadores e o diabo a 4, vão influenciar o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 (editado) eu apostei 3-0 tenho pontuação máxima! Editado 29 Abril 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Abril 2012 Não concordo, acho mesmo que pelo menos este jogo do Leiria não devia contar, porque houve pessoal a apostar tendo em conta que o Leiria ia jogar na máxima força, ou seja, sem estas confusões inerentes. Mesmo que joguem, vai haver birras dos jogadores e o diabo a 4, vão influenciar o resultado. Percebi que és contra a aceitação dos prognósticos do jogo do Leiria, mas não percebi qual era a tua proposta de solução. Queres os jogos da Orangina, é? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Abril 2012 EI só agora é que vi que me enganei a por o prognostico :( Queria por 0-1 para o Feirense e pus 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2012 Percebi que és contra a aceitação dos prognósticos do jogo do Leiria, mas não percebi qual era a tua proposta de solução. Queres os jogos da Orangina, é? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Abril 2012 até agora só errei o vencedor do jogo do Braga :happy: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Abril 2012 (editado) Por mim é como a maioria quiser. Mas acho que mudar o critério agora que o jogo já decorreu é um bocado meh. Por mim conta-se os resultados do Leiria, pois não houve falta de comparência, e os jogos vão contar para a tabela classificativa da liga portanto também devem contar para o Jogo dos Prognósticos CMPT. E não digo isto porque vou ser beneficiado com o resultado do jogo, pois eu apostei na vitória do Leiria. Editado 29 Abril 2012 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Abril 2012 que pesadelo de jornada para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2012 6 pontos SIGA BENFICA E SPORTING Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2012 Por mim é como a maioria quiser. Mas acho que mudar o critério agora que o jogo já decorreu é um bocado meh. Por mim conta-se os resultados do Leiria, pois não houve falta de comparência, e os jogos vão contar para a tabela classificativa da liga portanto também devem contar para o Jogo dos Prognósticos CMPT. E não digo isto porque vou ser beneficiado com o resultado do jogo, pois eu apostei na vitória do Leiria. Os homens jogaram com 7 jogadores :lol: Achas que isso é jogo? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Abril 2012 Os homens jogaram com 7 jogadores :lol: Achas que isso é jogo? Se para a Liga é, porque é que não haveria de ser para aqui? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Abril 2012 Se para a Liga é, porque é que não haveria de ser para aqui? O jogo foi feito portanto conta ou vamos passar a anular jogos que tenham mais que 1 expulsão ou outra adversidade qualquer. E estou a dizer isto e perdi pontos porque sem querer meti um empate -.- Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2012 Ja que andam com tanto problemas com o Leiria corta-se esse resultado e todos ficam com 0. E falo por mim que tenho 0 de qualquer forma e fora da final da Liga dos Campeoes. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Abril 2012 acertei no empate do Benfica, e vou acertar na vitória do Sporting :happy: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 Se para a Liga é, porque é que não haveria de ser para aqui? True, lol. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Abril 2012 aposto que vou perder o titulo por causa desta jornada :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2012 Se para a Liga é, porque é que não haveria de ser para aqui? Porque o pessoal fez o prognóstico sem saber o que ia acontecer, ainda nem se tinha falado do caso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2012 Jornada muito fraquinha para mim, só falta 1 jogo e só fiz 4 pontos :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 Porque o pessoal fez o prognóstico sem saber o que ia acontecer, ainda nem se tinha falado do caso :lol: E o que é que isso interessa? Isso é a mesma coisa de uma lesão a meio da semana, um castigo, etc, etc. E quando eu fiz o prognóstico já se sabia do caso, lol. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 30 Abril 2012 (editado) Porque o pessoal fez o prognóstico sem saber o que ia acontecer, ainda nem se tinha falado do caso :lol: Eu sei, mas isso acontece porque fazemos todos os prognósticos da jornada em bloco . O ideal seria fazermos o prognóstico de cada jogo antes do próprio jogo, mas isso seria muito complicado. A verdade é que houve jogo e não houve nem falta de comparência nem houve desistência portanto não faz sentido anular o jogo por causa das condições em que o jogo ocorreu. O mesmo acontece por acaso no Bota de Ouro, quando apostas num jogador e ele lesiona-se um dia antes do jogo, ou até no aquecimento antes do jogo. Editado 30 Abril 2012 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post