Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Vídeos/Relatos & afins

Publicações recomendadas

Vide.png

Bem, como o outro tópico estava um pouco confuso, decidi abrir este para meterem todo o tipo de vídeos que não se enquadrem nos outros tópicos. Se tiverem um vídeo de um jogo antigo, metam-no no Museu do Clube, se tiverem um resumo de um jogo metam-no no tópico do futebol ou no tópico do respectivo jogo.

Tentarei organizar o primeiro post com hiperligações para os vídeos, para ficar de fácil acesso.

Vídeos:

Relatos:

•  

Jogadores:

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Fehér, ando há anos à procura do vídeo do jogo contra o Guimarães, mas sem musiquinhas por cima. Eu queria com os comentários ao vivo mas nunca consegui encontrar. Alguém me consegue arranjar isso? E já agora a homenagem no jogo seguinte frente à Académica se pudesse ser. Agradecia imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiei-me todo na parte do Fehér. Muito bons os vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só pela emoção que foi, mas também pela qualidade dos golos. Foi mesmo um jogo memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Anfield foi memorável, sem dúvida alguma. Ainda hoje me pergunto como fomos capazes de fazer um trajecto com tanta qualidade, estive no estádio no jogo contra o Manchester, lembro-me que não estava nada confiante, então quando o Scholes marcou aquele golo da treta pensei mesmo que estava arrumado, mas depois foi lindo.

Editado por RicardoOliveira

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade não é a melhor, mas foi o que encontrei. Este senhor é ainda hoje para mim, o meu ídolo e para mim foi até agora o grande nº7 que tivemos a brilhar na Luz. Karel Poborsky :prayer:

http://www.youtube.com/watch?v=CTlJNE5h1eY

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Odiei o golo do Simão em Anfield. Estava o meu pai a ouvir o relato na rádio e eu a ver o jogo todo nervoso e o homem do nada começa a gritar golo! golo! golo! e a bola ainda estava no Nuno Gomes...

Dei por mim a atirar o cachecol à cara dele por me ter arruinado aquele golo tão bonito. :lol:

Miccoli <3

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade não é a melhor, mas foi o que encontrei. Este senhor é ainda hoje para mim, o meu ídolo e para mim foi até agora o grande nº7 que tivemos a brilhar na Luz. Karel Poborsky :prayer:

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=CTlJNE5h1eY

Recrio-me nas tuas palavras. Aliás, tenho uma camisola dele, infelizmente não a do Benfica, mas sim do Sparta, comprada há uns anos quando fui a Praga..

Poborsky #7 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo que tem o Miki no fim é do crl. Chorei que nem um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia memorável

O fim de um jejum

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...