Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Vídeos/Relatos & afins

Publicações recomendadas

Que vídeo do caraças. :lol: :prayer: Mostrava ao plantel antes daqueles jogos mais quentinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceste-te da permanente inconsistência, da falta de forma e do fatídico jogo contra o Estoril este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém encontrar um vídeo do festejo dos NN no túnel atrás da bancada ontem, que partilhe. Que coisa brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo que o JEOD colocou não tem como música aquela que passava o ano passado ou há dois anos, quando o SCP entrava em campo?

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo que o JEOD colocou não tem como música aquela que passava o ano passado ou há dois anos, quando o SCP entrava em campo?

ñ sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A música que o Sporting utilizava era

, a do vídeo é
.

Compartilhar este post

Link para o post

Recordar é viver.

Não estávamos a lutar por nada. Era a nossa honra, somente. E isso bastou. Que p*ta de raça, crer e ambição.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi dos jogos que mais me marcou, vibrei mais com isso do que com muitos jogos "decisivos" em que estávamos a lutar por alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no estádio e vieram-me as lágrimas aos olhos no golo do Coentrão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Momento em que estive mais próximo de falecer a ver o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou num computador que tem o flash player desactualizado portanto não consigo ver o vídeo, há todo um fundo negro, mas pelos comentários até aposto que se trata do golo do Fábio Coentrão ao Marítimo na época 2010/2011, vitória por 2-1 depois de estarmos em desvantagem. O Marítimo marcou já perto do fim, para aí aos 75', e nós demos a volta, com golos do Salvio e do Coentrão. Até eu, que vou ver os jogos todos, em casa e fora, marquei esse momento para o resto da minha vida. Festejei esse golo a correr que nem um maluquinho à volta da bancada, nos corredores do estádio. Terminei essa partida a chorar. Não é bem verdade que o Benfica não estava na luta por nada, porque na altura estávamos numa inacreditável série de 18 vitórias consecutivas, nas quais se contaram vitórias por 0-2 no Dragão para a Taça contra o grande Porto do Villas-Boas, 0-2 em Alvalade contra o Sporting a jogar durante muito tempo com menos 1 jogador, vitória por 0-2 contra o Estugarda na Alemanha, que colocou fim a um ciclo de dezenas de anos sem vitórias do Benfica em terras germânicas. O Porto nesse ano é que estava muito forte, mas indo o Benfica numa série tão boa, nós por esta altura ainda tínhamos uma ténue esperança de revalidar o título do ano anterior, embora tivessemos 7 pontos de desvantagem. No entanto, neste jogo em particular, foi muito mais do que manter acesa essa ténue esperança no título, isso tudo ficou para 2º plano. Como disseram, aquilo tratou-se puramente de raça, crer e ambição. Os pilares do Sport Lisboa e Benfica. Um jogo em que o guarda-redes do Marítimo, Marcelo Boeck, fez a exibição da vida dele, no qual ficámos em desvantagem no marcador numa fase já critica da partida, e na qual demos a volta ao marcador com um golo precisamente no último segundo da compensação, que gerou uma invasão de campo épica. No dia a seguir comprei o jornal, que ainda hoje tenho em casa, e que guardarei para toda a minha vida. "Vitória do Povo - Empurrado pela força de 55 mil adeptos Benfica deu a volta a um jogo que parecia perdido". Algo assim, é o que se encontra escrito na capa do jornal A Bola do dia a seguir ao jogo.

Edit - Já não tenho a certeza se o 0-2 ao Porto no Dragão não terá sido só depois deste 2-1 ao Marítimo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não estávamos a lutar por nada. Era a nossa honra, somente. E isso bastou. Que p*ta de raça, crer e ambição.

"Não estávamos a lutar por nada". Faltavam 9 jornadas e com essa vitória ficámos a 8 pontos do Porto, manteve-nos na luta.

Infelizmente não foi por muito tempo, derrota com Braga e empate com Portimonense em casa seguiram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...