Grillo Publicado 20 Outubro 2011 Entrevista ao Aimar Epá conseguiram achar e meter a fazer um programa de entrevistas uma das piores pessoas que já vi a fazer televisão. Este mano não tem estofo nenhum para trabalhar em TV quanto mais fazer entrevistas. Aquele tom de voz parece que tá a falar para uma criança fdx :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=HntyhmxLgtA&feature=feedu Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Outubro 2011 Era só para dizer que todo o dia em que tenho jogo venho aqui ver uns vídeos para servir como estímulo, e resulta bastante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2011 A época deste homem está a ser qualquer coisa de fantástico. É cada defesa... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) 1 - Tenho pena que o Artur já tenha 30 anos, podia ter 25 e ficar 10 no SLB 2 - Faz-me uma certa confusão perceber como ele andou desaparecido este tempo todo 3 - Melhor GR que passou pelo SLB a seguir ao Michel Preud'homme (que eu tenha presenciado) NOTA: Recomendo enviarem o video para o burro do Mano Menezes Editado 2 Dezembro 2011 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Muito bom. Editado 13 Janeiro 2012 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Janeiro 2012 É produzido pelo Guilherme, mas o texto é de autoria do Ricardo Caldas. Ele foi o vencedor do concurso " Palavras á Benfica " e enfim , diz tudo mesmo! Tal como ele, também sou do norte mas é como se vivesse na Luz. Amo-te BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Dass :prayer: :espanto: Benfica :heart: Editado 17 Janeiro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Janeiro 2012 As fotos do marquês são de facto impressionantes. Eu estive lá :heart: e espero lá estar este ano também. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Editado 14 Fevereiro 2012 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2012 fds, ele a dedicar a TdL ao pai e a falar com a menina, :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Maio 2012 (editado) Editado 16 Maio 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Agosto 2012 fdç nesse tom é que não :lol: Compartilhar este post Link para o post