zlatanzinho Publicado 18 Setembro 2014 Ele deve ter posto o Talisca de certeza LOL btw, fiz 43. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Setembro 2014 Eu fui nabo e também tive azar. Não contava que Sporting e Porto empatassem, logo aí perdi pontos. Depois jefferson expulso, Hassan não jogou ou nem titular foi (pontos negativos) e o rio ave empatou, cássio deu-me 0 pts. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Setembro 2014 Eu fui meter o Rondón como capitão, teve 2 pontos (4). Isto com o Jackson mesmo ao lado, que sempre era mais seguro e acabava por me dar mais pontos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Setembro 2014 (editado) f*dasse não consigo fazer login na Liga Record, que crl Edit: LOL já dá, 35 pontos :( Editado 18 Setembro 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 Associei a minha equipa à liga, Trator FC :) Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Setembro 2014 Fiz 36 pontos. Trz, a liga já me aparece, mas a minha equipa não está lá. Sou o "F. C. Pedras". :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Setembro 2014 Fiz 36 pontos. Trz, a liga já me aparece, mas a minha equipa não está lá. Sou o "F. C. Pedras". :compinchas: realmente, não estás lá. Tenta outra vez entrar por aquie eu vou vendo se aparece o convite pendente Não estou a perceber isto. Lá aparece um ranking global com as 10 melhores equipas e ao lado as equipas da ultima ronda, onde aparecem 20. Embaixo aparece isto Outras equipas participantes BenfTeam ColaTeam F. C. Pedras FOX TEAM FC gogogoo KillerKeepers Matadores PanasVenePortu Scpteam supersimpson supersimpson júnior teamR Trator FC ViciadosnaBola VTC xanix Não estou a perceber Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 Essas equipas podem estar ai por terem entrado depois da jornada ou já com ela a decorrer? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Setembro 2014 Essas equipas podem estar ai por terem entrado depois da jornada ou já com ela a decorrer? Pois, deve ser isto Trz, se calhar já me aceitaste depois das 18 horas de sexta. Obrigado na mesma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Setembro 2014 Essas equipas podem estar ai por terem entrado depois da jornada ou já com ela a decorrer? É capaz de ser isso mesmo... Já aceitei a tua, SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 25 Setembro 2014 Novamente 36 pontos. 19º classificado, nada mau... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Agosto 2015 E uma liga do CMPT também aqui? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Agosto 2015 Este ano vai-se fazer alguma liga cmpt? Era gajo para entrar. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Agosto 2015 Normalmente compro a revista, o código é que é poucas vezes utilizado. Sendo assim vou inscrever-me. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Agosto 2015 A revista já cá canta e é para participar novamente, e pela primeira vez no cmpt Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2015 Boa sorte para me destronarem 8-) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Agosto 2015 O quê é preciso para participar nisto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2015 Não, o quê não é preciso. Só é preciso o código que vem na revista do Record, que custa 3€. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2015 Mais alguém está com dificuldades em registar a equipa? Compartilhar este post Link para o post