Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

Do Braga tinha o GR e o Rafa (que só entrou a meio) e o Vuk no banco... é o meu primeiro ano, é uma grande perda de pontos?

Um jogador que entre assim a meio tipo o Rafa não dá quase nada certo?

O Vuk provavelmente vai substituir o Danilo do Porto que está no banco...

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arrepender-me tanto de ter cagado no Mitroglou. Espero que o Carrillo e o Slimano façam alguma coisa de jeito hoje, ontem já o Aboubakar me rendeu uns valentes pontos ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu feito nabo deixei estar o Varela :lol: agora com o Corona vai aquecer banco...

Compartilhar este post

Link para o post

P'ra semana estou f*did*, por causa do FCP x SLB, SCP x Nacional e Braga x Maritimo :biggrin:

E para ajudar mais, um dos Pl's está lesionado (não sei se recupera a tempo) e um dos defesas que podia meter a jogar está suspenso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Abouba a capitão. Se o Suk e o Slimani marcarem e o Sporting não sofrer golos safa a jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas a capitão e Abouba a darem pontos, mas tenho Lisandro, Danilo, Vuk e JM que começam no banco :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é de pontos, um jogador da minha equipa titular que entra a 3 min do fim? em vez de -1 tem 1 para aí não?

Lisandro lopez, cafu, rafa e JM tudo a começar do banco :maluco:

O que vale é que tinha Jonas © e aboubakar na frente

Editado por cherub

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Abouba a capitão. Se o Suk e o Slimani marcarem e o Sporting não sofrer golos safa a jornada

P'ra já estás safo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que caguei no Jonas para meter o Brahimi porque era + barato 1M€ :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender da classificação dada pelo jornal. O Jonas fez 5 pontos (2 golos + vitória), enquanto o Ghazaryan fez 6 (golo + grande penalidade + vitória).

Caso o Jonas tenha tido 5, cai para ele, caso contrário deve ir para o arménio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde por e decidi postar aqui.. Será que este ano não vai haver o Fantasy Champions League? O ano passado por esta altura já havia... Sorry pelo post...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que diz, mas coming soon é já amanha e nos outros anos antes de 1 semana já la tinha.. por isso a minha pergunta.. Obrigado na mesma :).

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontos são contados quando há o apito final do último jogo da jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles algures a meio da semana actualizam as equipas com os pontos. No jornal de amanhã deve sair uma listagem com os pontos que cada jogador teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...