migalhasn1 Publicado 6 Agosto 2011 Só começa na 4ª jornada, a primeira depois do fecho do mercado, marcada para o fim de semana de 10 e 11 de Setembro. Já fiz um esboço: Artur, Nilson e Cássio André Almeida, Baiano, Berger, Cohene, Tiago Pinto, Garay, NAC e N'Diaye Adrien, Diogo Melo, Hugo Vieira, Luís Alberto, Mihelic, Manuel José, Schaars e Witsel Falcao, Rondón, Michel e Pitbull Gastei os 40€M. Como ainda tenho mais de um mês para fechar o plantel e, entretanto, ainda se disputam 3 jornadas, dá já para ter uma ideia de quem vale ou não a pena ter no plantel e fazer as devidas alterações. Compartilhar este post Link para o post
Juve16 Publicado 6 Agosto 2011 Boas pessoal Já fiz o meu plantel: Gr: R.Partrício, Nilson, Cássio Def: El Adoua, Evaldo, Garay, Luis Filipe, Maxi Pereira, N.A.Coelho, Ricardo Silva, T.Pinto Med: Adrien, Barrientos, D.Valente, Gaitán, H.Leal, H.Vieira, Ivanildo, Josué Av: Bruno Moraes, Falcao, Marinho, Melgarejo Acham que deva fazer alterações ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Agosto 2011 Já me inscrevi e adicionei-me à liga CMPT... Sou o pedrituh's dragons :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 9 Agosto 2011 Quando começa ? :facepalm: Só começa na 4ºjornada, por isso, tens as três primeiras para avaliar as tuas escolhas e tentar melhorar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Mais um ano disto. Um primeiro esboço. Jorge Baptista (Gil), Quim (Braga) e Rui Rego (Beira Mar) Berger (Académica), Cláudio (Gil), Cohene (Paços), Ewerton (Braga), Maxi (Benfica), Tiago Pinto (Rio Ave), Pedro Queirós (Feirense) e Zé Gomes (Rio Ave) Hugo Vieira (Gil), Diogo Rosado (Feirense), Moutinho (Porto), Kelvin (Rio Ave), Mossoró (Braga), Ruben Brígido (Leiria), Souza (Porto) e Schaars (Sporting) Hulk (Porto), Melgarejo (Paços), Nolito (Benfica) e João Tomás (Rio Ave) Sou o Racing de Azeméis, btw. Editado 24 Agosto 2011 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2011 Já me associei a liga CMPT, equipa: Dekap FC O meu 11 neste momento está assim: Peiser Elderson-João Paulo-Felipe Lopes-Fucile Moutinho-A.Santos-Witsel Hulk-Baba-Nolito Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Agosto 2011 Já me associei, agora falta a aprovação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Agosto 2011 ALLSTARS Balboa F.C. Bartowski Brigada do Reumatico Cepães F.C. ch*pa que é de uva!! Dekap FC Galos Imparáveis FC Legio IX LionKing Los Pr0s FC Migalhas '09 Morangos United FC pedrituh's dragons Racing de Azeméis SL FAmado SportingFan theWankers Toscos da Beer Somos 20. Vai ser engraçado isto. :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2011 Ainda falto eu, que ainda não me inscrevi. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Agosto 2011 E estás à espera do quê? :mrgreen: Olha que a 4ª jornada está quase aí... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2011 Eu espero que o mercado feche :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Agosto 2011 Uma pergunta, é só aqui que o Éder da Académica não aparece? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Agosto 2011 Eu espero que o mercado feche :mrgreen: É quase a mesma coisa. :mrgreen: Uma pergunta, é só aqui que o Éder da Académica não aparece? Não, ele aqui também está desaparecido em combate. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Agosto 2011 Comecei hoje, nome: UC Sampdoria Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Agosto 2011 Se quiseres regista-te na Liga CMPT, aqui está o link: http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=71b8b277-09e5-4dbb-a802-b7f7418bb322 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2011 É de mim, ou o Kelvin e o Atsu desapareceram? :S Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 27 Agosto 2011 Nova equipa titular aqui.Toscos da Beer. Helton João Pereira-Otamendi-Rolando André Santos-Hugo Vieira-Luis Alberto-Adrien-Hugo Viana Hulk-Nolito Ainda tenho Douglas Jesus,Berni,Claudemir,Anderson,Cohene,André Almeida,El Adoua,Artur,A.Leão,Barrientos,Laionel e Melgarejo Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Já me associei, só falta aceitarem, Os Rosquildes! Rascunho de Plantel: Gr's: Artur (SLB) 3000 Eduardo (SLB) 3000 Mika (SLB) 500 Defesas: Polga (SCP) 1750 Felipe Lopes (CDN) 2500 Danielson (CDN) 1300 Garay (SLB) 3750 Imorou (SCB) 500 Jardel (SLB) 1000 Otamendi (FCP) 3000 Maicon (FCP) 2000 Médios: Cristiano (BM) 1500 Jorginho (RAV) 850 Luis Alberto (CDN) 1200 Ludovic (FEI) 500 Ruben Brigido (LEI) 500 Artur (BM) 700 Adrien (ACA) 1500 Rafael Miranda (SCM) 900 Avançados: Nolito (SLB) 2000 Alan (SCB) 3500 João Tomás (RAV) 2000 Kleber (FCP) 2500 Total: 39950 Editado 30 Agosto 2011 por shrike02 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Agosto 2011 Eu tenho alterado a equipa. Actualmente está assim, não devo mexer mais: Artur Berni Bruno Veríssimo Arias Bacar Baiano Carriço Cédric Éder Luisão Tengarrinha Aimar Barrientos Diogo Valente Hugo Viana Hugo Vieira Salino Ruben Brígido Witsel Cardozo Hélder Barbosa Melgarejo Nolito É para jogar em 3-4-3. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Agosto 2011 quero é que eles actualizem aquilo com as transferencias :S Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Agosto 2011 Comecei a fazer uma equipa com o meu pai. Depois mais tarde posto a equipa que tenho mas acho que está a ficar jeitosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 1 Setembro 2011 Bem a minha equipa vai ser mudada e muito, parece estar quase definitivo a lista de jogadores na net. Sai amanhã a lista oficial no jornal. Anuncio já jeffren e eder a 500. :p Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Setembro 2011 BetterThanExpected Aguarda Aprovação ;) Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 1 Setembro 2011 VTC aguarda aprovação! :D Já ha muitas teams? Compartilhar este post Link para o post