Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Pá, não tenho por hábito pedir factura em restaurantes mais pequenos, portanto não posso garantir a 100 % que não a emitissem. Agora, o que é facto é que conta feita à mão e sem emissão de qualquer recibo/factura já só vejo em tascas, e mesmo aí já há várias que trazem pelo menos o recibo/factura discriminada.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

curti a pizzaria luzzo, ao pé da UAL e do hospital de sta marta.

paguei 10 paus por uma pizza inteira e um nestea e valeu a pena. a pizza é bué boa e o espaço também é bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir uma pizza da telepizza (e aproveitar as Quartas-feiras loucas). Sugestões? Por volta das 20h15 mando vir, se não houve nada, obrigado na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sugestão é que não encomendes da telepizza. Qualquer pizza de supermercado com um queijo decente por cima bate a Telepizza aos pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sugestão é que não encomendes da telepizza. Qualquer pizza de supermercado com um queijo decente por cima bate a Telepizza aos pontos...

Mas não quero sair de casa, tenho de estudar e ver a seleção :mrgreen:

Se me arranjarem algo melhor que sirva em casa, à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um sitio de jeito para jantar com a dama em santos ou arredores. Não quero nada de especial, só comer decentemente sem pagar muito mas que não seja uma espelunca lol. Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Só com refeição paga é que me tiravam de casa para ir a Santos comer pizzas ou hamburgers.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso, é só betos.

Vai à Mô Petiscaria.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes na zona do Luso, para 2? Não precisa de ser nada de outro mundo, apenas um sítio porreiro pra jantar

Compartilhar este post

Link para o post

Um sitio de jeito para jantar com a dama em santos ou arredores. Não quero nada de especial, só comer decentemente sem pagar muito mas que não seja uma espelunca lol. Cumps.

Eu costumo ir à Portugália a Belém... Não pago muito, cá fora é muito agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

lastdance, vai ao Marco, ao Tachadas ou ao Santos da Lapa (é de petiscos). Nos 2 últimos tenta chegar cedo porque costuma encher.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Vou escolher um desses consoante a localização geográfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Vou escolher um desses consoante a localização geográfica :mrgreen:

Fui ao tachadas, foi bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes na zona do Luso, para 2? Não precisa de ser nada de outro mundo, apenas um sítio porreiro pra jantar

Eu quando vou ao Luso acabo sempre por comer na Mealhada numa das Casas de Leitão que lá existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante porreiro nos arredores de Lisboa que não feche entre o almoço e o jantar? Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...