Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

A minha namorada quer ir a um chinês jantar amanhã, mas não conhece nada cá no Porto. :mrgreen:

Alguma sugestão? Andei no zomato mas gostava de saber outras opiniões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A francesinha no Atenas é muito boa mas o atendimento é demasiado sofrível. Cheguei às 12h20 e comece a comer às 13h45. A mesa ao lado pediu mais de cinco vezes batatas fritas e como eu não estava a comer as minhas dei-as ao pessoal que estava a desesperar por isso. Colocarem a empregada de mesa a tratar da copa grossa (pratos, neste caso) também não é uma atitude muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante Praia da Arrifana - melhores crepes doces/salgados, melhor vista, melhor tudo...

esse é aquele lá em baixo mesmo ao pé da praia ? Fui lá uma vez e era um bocado puxadote :mrgreen: mas ya a vista compensa. O que também compensa é ir à festa dos pescadores, que sardas jazuuuus

Compartilhar este post

Link para o post

Almoçar amanhã em Espinho (ou arredores)? Já fui ao grelha smile.gif

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

O Tasco em Alcabideche muito bom, recomendo.

A dois passos de casa e não conhecia. Estupendo. Não me lembro de comer uma picanha tão boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a francesinha do Atenas banal. O 27 é fixe, agora estou sempre a ser bombardeado pelo "spaghetti notte"(?) no face, hei-de ir lá. Preço nada bate o paço do conde, telheiro tb se come bem...

Compartilhar este post

Link para o post

A dois passos de casa e não conhecia. Estupendo. Não me lembro de comer uma picanha tão boa.

E as batatas? :carinhoso:

Também tem um só de picanha perto do Le Chat mas não é do mesmo dono. Falando em Le Chat, o melhor pica pau de Lisboa deve ser o de lá.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

E as batatas? :carinhoso:

São o acompanhamento perfeito. Aquelas batatas e o feijão com pedacinhos de chouriço. A salada de pepino e tomate também, epá, agora ficava aqui a deliciar-me com a descrição do prato por inteiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada quer ir a um chinês jantar amanhã, mas não conhece nada cá no Porto. :mrgreen:

Alguma sugestão? Andei no zomato mas gostava de saber outras opiniões :compinchas:

já vai tarde mas fica para a próxima. Sobes S. Bento até a Sé ai vais até a ponte( D.Luis tabuleiro superiror) onde passa o metro existe ai um restaurante chinês bem bom

é paragem obrigatória quando quero jantar num chinês

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Acabei na mesma por ir a esse da ponte no sábado (era o mais cotado no zomato) e gostei. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a mítica Casa de Pasto ao pé da sede da CGD reabriu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda algum daqueles restaurantes de Matosinhos (perto da lota de Matosinhos). Tem tantos e seguidos que não faço ideia a qual ir.

Compartilhar este post

Link para o post

já vai tarde mas fica para a próxima. Sobes S. Bento até a Sé ai vais até a ponte( D.Luis tabuleiro superiror) onde passa o metro existe ai um restaurante chinês bem bom é paragem obrigatória quando quero jantar num chinês

Obrigado! Acabei na mesma por ir a esse da ponte no sábado (era o mais cotado no zomato) e gostei. :compinchas:

o que é que se come mesmo bem lá? qualquer coisa?

é a primeira experiência não me queria arrepender da escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a mítica Casa de Pasto ao pé da sede da CGD reabriu! :D

Aquilo tinha fechado ou os donos tinham fugido?

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi a minha primeira vez, a minha namorada é que já tinha ido algumas vezes a restaurantes chineses quando era pequenita e levou-me "por arrasto".

Comi vaca com cogumelos, bambu e algas com arroz chao-chao a acompanhar. Não quis arriscar muito nas escolhas, estava bom e uma travessa chegou para nós os 2.

De sobremesa comi gelado frito de chocolate, mas o de baunilha é melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda algum daqueles restaurantes de Matosinhos (perto da lota de Matosinhos). Tem tantos e seguidos que não faço ideia a qual ir.

O melhor para mim é o Salta o Muro, tem o inconveniente de não ter esplanada montada, penso eu, mas se fores pela qualidade da comida é para mim o melhor que já experimentei, a cozinheira é brutal e se fores num dia calmo talvez te venha encher a travessa mais que uma vez.

Depois aqueles com esplanada e grelha cá fora são todos muito parecidos. Lusitano, Casa Serrão, etc.

Um pouco diferente, mas brutal para quem queira comer polvo é o Olhinhos de Polvo, já mais para os lados do paredão, ali perto do Lidl, a especialidade é polvo no forno com menu a 12,5€, absolutamente épico :prayer:

É essencial reservar mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi a minha primeira vez, a minha namorada é que já tinha ido algumas vezes a restaurantes chineses quando era pequenita e levou-me "por arrasto".

Comi vaca com cogumelos, bambu e algas com arroz chao-chao a acompanhar. Não quis arriscar muito nas escolhas, estava bom e uma travessa chegou para nós os 2.

De sobremesa comi gelado frito de chocolate, mas o de baunilha é melhor. :mrgreen:

Boa cena, já vou com menos medo ahaha

Obrigada! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo tinha fechado ou os donos tinham fugido?

Salvo erro, aquilo fechou por ordem judicial, portanto deve ter sido mais pela 2ª opção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente como vaca na chapa com legumes( bambu, cenoura ,cebola, cogumelos chineses, e rebentos de soja) mais o arroz chao-chao.

Tens também vaca com molho de ostras que a minha namorada adora, tens também gambas na chapa, e para quem gosta de pato tem pato com molho agridoce, isto tudo acompanhado por arroz chao-chao( se preferires podes trocar por massa).

Experimenta os crepes chineses(cuidado com os frasquinhos de molho que te dao o alaranjado é picante que f*de , o outro é de soja).

Eu da ultima vez que lá fui comi umas cenas que pareciam canelones (nao me lembro do nome) vinham dentro de umas cestas de madeira bem quentinhos muito bom.

E é isto mais ou menos e não tenho medo de experimentar :compinchas: :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para mim é o Salta o Muro, tem o inconveniente de não ter esplanada montada, penso eu, mas se fores pela qualidade da comida é para mim o melhor que já experimentei, a cozinheira é brutal e se fores num dia calmo talvez te venha encher a travessa mais que uma vez.Depois aqueles com esplanada e grelha cá fora são todos muito parecidos. Lusitano, Casa Serrão, etc.Um pouco diferente, mas brutal para quem queira comer polvo é o Olhinhos de Polvo, já mais para os lados do paredão, ali perto do Lidl, a especialidade é polvo no forno com menu a 12,5€, absolutamente épico :prayer:É essencial reservar mesa.

Já que indicaram tantos vou optar por qualquer um.

Obrigado aos dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi a minha primeira vez, a minha namorada é que já tinha ido algumas vezes a restaurantes chineses quando era pequenita e levou-me "por arrasto". Comi vaca com cogumelos, bambu e algas com arroz chao-chao a acompanhar. Não quis arriscar muito nas escolhas, estava bom e uma travessa chegou para nós os 2.De sobremesa comi gelado frito de chocolate, mas o de baunilha é melhor. :mrgreen:

Eu normalmente como vaca na chapa com legumes( bambu, cenoura ,cebola, cogumelos chineses, e rebentos de soja) mais o arroz chao-chao.Tens também vaca com molho de ostras que a minha namorada adora, tens também gambas na chapa, e para quem gosta de pato tem pato com molho agridoce, isto tudo acompanhado por arroz chao-chao( se preferires podes trocar por massa). Experimenta os crepes chineses(cuidado com os frasquinhos de molho que te dao o alaranjado é picante que f*de , o outro é de soja).Eu da ultima vez que lá fui comi umas cenas que pareciam canelones (nao me lembro do nome) vinham dentro de umas cestas de madeira bem quentinhos muito bom.E é isto mais ou menos e não tenho medo de experimentar :compinchas: :compinchas: :compinchas:

Fui agora ao almoço e eles têm menus top, acabei por me ficar por aí que era mais seguro, pedi o camarão chop suey e comi o crepe, gostei muito, fiquei com vontade de me aventurar pelo menu, pelos raviolis, especialmente!

Já o gelado frito (pedi o de nata) não curti tanto, mas lembrei-me de donuts e fiquei com vontade de pedir a banana!

Obrigada malta, é pra repetir sem dúvida, o espaço é muito porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, restaurantes para jantar na zona de Albufeira e Armação de Pêra? Ali pela zona da costa do Algarve? Que não tenham preços estratosféricos.

Thank's in advance.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...