Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Devia ter acrescentado o último ponto :mrgreen:

Não tenho como me deslocar sem ser transportes públicos

Quê? Se estás na Avenida de Roma, estás em Alvalade (ou praticamente)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quê? Se estás na Avenida de Roma, estás em Alvalade (ou praticamente)

Depende do sítio, pode estar mais perto do Mac da Praça de Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes fixes do restaurant week para ir com a miúda em Lisboa? Tenho cá congresso amanhã e depois (cheguei agor) e ela vem cá passar o fds, portanto estava a pensar em sábado q domingo é dia de Luz. E sem ser esse, alguma coisa? Já agora, mini roteiro romântico para sábado? A base é a 2m do hard rock na av da liberdade.

(Conheco quase tanto de Lisboa como de Cabul, estádio da luz à parte, portanto expliquem como se fosse muito burro)

Compartilhar este post

Link para o post

La Paparrucha, Varanda de Lisboa ou Via Graça.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

No Restaurant Week é tudo a 20€ por pessoa.

Mas por esta altura já não deve haver muita disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No Restaurant Week é tudo a 20€ por pessoa.

Mas por esta altura já não deve haver muita disponibilidade.

Tudo, excepto bebidas e café.

Compartilhar este post

Link para o post

Zona de Santa Maria da Feira, francesinhas é no Amandius! Aconselho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, meteram-me foi lá. :mrgreen:

O espaço está brutal mas de resto tudo fica a desejar. Sentei-me às 21h, chegou a comida às 23h10 e mesmo assim não jantei. Pedi um costeletão de boi maturado mas 80% do bife era gordura.

No dia a seguir fui a comer uma paelha à Costa Nova, a uma marisqueira que acho que tem o mesmo nome da zona e estava divinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Os meus pais estão a pensar em ter um dia de Páscoa diferente e comer fora, mas também querem passear por isso está fora de questão andar por Santo Tirso e redondezas. Conhecem algum sítio, em trás-os-montes ou Alto Minho preferencialmente, onde se coma bom cabrito e que possa estar aberto no dia de pascoa? Ajudava ser numa cidade interessante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Os meus pais estão a pensar em ter um dia de Páscoa diferente e comer fora, mas também querem passear por isso está fora de questão andar por Santo Tirso e redondezas. Conhecem algum sítio, em trás-os-montes ou Alto Minho preferencialmente, onde se coma bom cabrito e que possa estar aberto no dia de pascoa? Ajudava ser numa cidade interessante :)

Podes ir para o Gerês, almoças no restaurante do Hotel Águas do Gerês, que foi onde trabalhei e a comida é 5*, depois vais passear pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês, vais com o carro até lá e depois podes andar por lá a pé, visitar as cascatas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao Gatupardo, em Aveiro. Quem estiver a pensar ir lá futuramente que fuja.

Ainda ontem passei lá à porta e comentei com os meus pais que tenho de ir lá experimentar. Pelos vistos, não é boa ideia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ir para o Gerês, almoças no restaurante do Hotel Águas do Gerês, que foi onde trabalhei e a comida é 5*, depois vais passear pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês, vais com o carro até lá e depois podes andar por lá a pé, visitar as cascatas, etc.

Boas,

Agradeço a sugestão, mas foram lá há relativamente pouco tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas conhecem lá algum restaurante que seja especialmente bom para comer cabrito? É o grande requisito, neste caso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...