Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

falaram-me tb de um que é o nood, conheces? Estive a ver na net algumas fotos e aquilo parece aqueles franchises manhosos, fico sempre de pé atrás.

Nunca lá fui. No Ori no Colombo também há, não é mau, mas só lá vou se tiver alguma coisa para fazer no Colombo, acho que não vale a pena ir de propósito.

w0, Cevicheria. Mini Bar.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas sugestões. Antes não me lembrava de nenhum, agora não consigo decidir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não se enquadra - quase de todo - aqui, porém, pareceu-me o sítio mais adequado para o meu post.

Voltei a estar numa de experimentar cerveja. Falaram-me do LisBeer e do Cerveteca. Estive a dar uma vista de olhos nos dois e pareceram-me bons, até. Já foram a algum sítio destes especializado em cerveja? Se sim, qual? Aconselham algum?

btw, acho que nenhum dos meus amigos alinhará numa ida a um destes sítios. Posto isto: o quão mau é ir sozinho? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui à Cerveteca. O espaço em si não é lá muito convidativo mas o ambiente costuma ser porreiro.

Ir sozinho nunca é mau, mas isto fala um gajo que não tem qualquer tipo de problemas em fazer programas sozinho, seja do que for. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não se enquadra - quase de todo - aqui, porém, pareceu-me o sítio mais adequado para o meu post.

Voltei a estar numa de experimentar cerveja. Falaram-me do LisBeer e do Cerveteca. Estive a dar uma vista de olhos nos dois e pareceram-me bons, até. Já foram a algum sítio destes especializado em cerveja? Se sim, qual? Aconselham algum?

btw, acho que nenhum dos meus amigos alinhará numa ida a um destes sítios. Posto isto: o quão mau é ir sozinho? :lol:

Também fui ao Emporio da Cerveja. Abriu há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar estou redondamente enganado, mas sempre tive ideia que esse Chakall era uma charlatão da cozinha :lol: mas se calhar até teve outros restaurantes bons, não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem no centro de Lisboa (Av. Roma) e quero jantar. Acabei de chegar a casa, ainda tenho de tomar banho e não tenho nada para cozinhar.

Preferências:

• comer em casa
  • gastar menos de 10€
  • pizza é a última opção (já comi na semana passada :mrgreen:) - aliás, se não encontrar nada, acho que prefiro ir até ao campo pequeno comer qualquer coisa...
  • venham trazer a casa que não tenho veículo

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...