Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Boo, conheço o sem palavras que fica no Mercado de Alvalade e deve ser bem mais barato.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ramiro é para ficar em quanto o tombo? Já me senti várias vezes tentado a ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece restaurantes de bom marisco? pode ser na zona da Grande Lisboa.Algo assim à descrição ou que fique aí nos 35€ por pessoa.#carrega

Estrela do Mar em Ribamar.

Estive lá a semana passada. Recomendo vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã de mariscadas, mas as marisqueiras de Ribamar até têm melhor reputação do que as da Ericeira.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar algo assim na Ericeira ou assim.

pq aqui em Lisboa é só Ramiro, Palácio ou aquela em Algés. São as emlhores.

O Ribamar em Ribamar ou a Esplanada das Furnas na Ericeira.

O Ramiro, da única vez que lá fui, saí satisfeito, principalmente porque não fui eu a pagar... Mas só de pensar ter de enfrentar uma fila de 30 ou 40 pessoas para comer nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar este fim de semana ao Porto, como tal indiquem-me lá o melhor ou dentro daqueles melhores locais para se comer a bela da francesinha.

E sugestões para sábado a noite para ir beber um copo tranquilamente.

De salientar que vou com a namorada mais um casal.

isso aí é marisco à descrição?

há alguma "modalidade" nesse sentido?

Vinhas até à margem sul e ias a Cacilhas ao Farol, que é bem interessante e tens aqueles menus tipo à descrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui ao Farol e gostei da comida de lá. Um dos empregados de lá é que parecia que estava com o turbo ligado a carregar os pratos. Eu ainda estava para ver se ele ainda deixava cair algum prato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar este fim de semana ao Porto, como tal indiquem-me lá o melhor ou dentro daqueles melhores locais para se comer a bela da francesinha.

E sugestões para sábado a noite para ir beber um copo tranquilamente.

De salientar que vou com a namorada mais um casal.

Vinhas até à margem sul e ias a Cacilhas ao Farol, que é bem interessante e tens aqueles menus tipo à descrição.

https://www.zomato.com/pt/porto/o-forno-coimbr%C3%B5es

É em Gaia, perto da estação de comboio das Devesas.

Atendimento razoavel-mediocre

Francesinhas do melhor que há. 6,5€ especial (com ovo). Fazem meias caso as meninas não comam.

Francesinha + Batata + Bebida + Café fica por 8,5 se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Alguém que seja de Lisboa ou que conheça bem a zona me poderia indicar, por favor, algum restaurante de rodízio de carne ou pizza com boa relação qualidade/preço?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodízio de pizza só conheço o da pizza hut e é 12.90 incluindo bebidas à descrição (refrigerantes e isso) e não é nada mau. Mas só há disponível à sexta e sábado à noite e apenas no Picoas, Vasco da Gama e Colombo.

Também há o mítico rodízio de pizzas do Alvaláxia que deve ser a maior javardice de sempre :lol:

Quanto a buffets de carne sem ser o chimarrão que acho rasca, tens o Prazeres da Picanha no Campo Pequeno que é muito fixe para jantares e assim em grupo. Também no Campo Pequeno tens o Costelão Gaúcho, igualmente bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Kratos, já fui ao do Vasco da Gama durante a semana, à quarta, creio. Acho que eles têm todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos!

Seria para jantar na quarta-feira, mas apetecia-me mais ir ao de pizza. Vou tentar saber se no Vasco da Gama fazem à quarta-feira.

Se não, o Prazeres da Picanha ou o Costelão Gaúcho parecem-me boas alternativas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Válido no serviço à mesa dos restaurantes aderentes às 6.as feiras e aos sábados ao almoço e jantar, exceto feriados ou vésperas de feriados. Mínimo 2 pessoas.

No site está isto no Rodízio de Verão, no de Inverno costuma dizer só ao jantar, mas é uma questão de telefonar para saber ou mandar um mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há o mítico rodízio de pizzas do Alvaláxia que deve ser a maior javardice de sempre :lol:

pior rodízio que ja fui

Compartilhar este post

Link para o post

Esse de Alvalade fui uma vez, ficámos na mesa mais longe do balcão. Resultado, primeiro que os empregados chegassem lá com uma travessa que tivesse fatias, pqp, ainda por cima éramos muitos, uma travessa, mesmo cheia, nunca daria para todos :lol: Estávamos lá já há coisa de 2h e já tinha comido 12 ou 13 fatias (finas como papel), quando eles mandaram especialmente uma pizza de banana para a nossa mesa, coisinha mais enjoativa do mundo. Devia ser para ver se nos levantávamos, que já estávamos ali há muito tempo. Resultou.

Já agora, sítios fixes para almoçar com uma amiga na zona da Cidade Universitária? Que não demorem muito tempo, que vai ser na minha hora de almoço e não convém abusar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

Kratosthegod , sim vou tentar ligar-lhes amanhã. Parece que o pessoal também prefere rodízio de pizza ao de carne.

Se Pizza Hut não fizer, alguém conhece um outro estabelecimento por Lisboa?

Obrigado pelas infos pessoal :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse de Alvalade fui uma vez, ficámos na mesa mais longe do balcão. Resultado, primeiro que os empregados chegassem lá com uma travessa que tivesse fatias, pqp, ainda por cima éramos muitos, uma travessa, mesmo cheia, nunca daria para todos :lol: Estávamos lá já há coisa de 2h e já tinha comido 12 ou 13 fatias (finas como papel), quando eles mandaram especialmente uma pizza de banana para a nossa mesa, coisinha mais enjoativa do mundo. Devia ser para ver se nos levantávamos, que já estávamos ali há muito tempo. Resultou.

Já agora, sítios fixes para almoçar com uma amiga na zona da Cidade Universitária? Que não demorem muito tempo, que vai ser na minha hora de almoço e não convém abusar :mrgreen:

lol e a pizza de cebola? e a de tomate? f*da-se, pizzas com um ingrediente ahah ide roubar ao crl

vai ao frankie, nao fica nada longe e o ambiente é porreiro.

Btw, o rodizio da PH é sempre igual ou varia de restaurante para restaurante? eq fui ao do allegro e não fiquei nada impressionado, muito pelo contrario, se comi 6/7 fatias de pizza foi muito. Trouxeram 3/4 e depois tive que repetir as duas ultimas... Por 12€ acho uma bela m*rda tbh

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece restaurantes de bom marisco? pode ser na zona da Grande Lisboa.

Algo assim à descrição ou que fique aí nos 35€ por pessoa.

#carrega

Vem a Sesimbra ou então andas mais um bocadinho e vens ter com o amigo a setubal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...