Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Um bom restaurante com rodizio ou buffet com musica ao vivo de preferencia para festejar aniversario alguem sabe? Zona da margem sul ou Lisboa

provavelmente já passou mas deixo na mesma a informação..

para esse tipo de jantares recomendo o Sabor do Amor em cacilhas. é ganda grunhice, tem chinês, japonês e grelhados mas comes até rebentar e por 12,5e tens buffet + bebida à descrição. tive lá um jantar há dias e o pessoal curtiu

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente já passou mas deixo na mesma a informação..

para esse tipo de jantares recomendo o Sabor do Amor em cacilhas. é ganda grunhice, tem chinês, japonês e grelhados mas comes até rebentar e por 12,5e tens buffet + bebida à descrição. tive lá um jantar há dias e o pessoal curtiu

Fui uma vez a esse restaurante e não gostei nada, o chinês era no máximo comestível, o japonês tinha "sushi" mas nenhuma das peças tinha peixe fresco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, imperdiveis no Porto?

Vim morar pra cá e como ainda ando a conhecer e a experimentar às vezes pode sair um bocado ao lado.

Como trabalho ali pela Trindade já fui ao Lado B (a fila para o Santiago desanimou-me) e á Hamburgueria Degema. A francesinha ficou muito aquém visto que prefiro as de Vila Real/Braga. O hamburguer era bom mas como nunca tinha a ido nada do género não tenho termo de comparação.

Além disso já fui ao CapaNegra e à Mauritania em Leça ( arroz de peixe :carinhoso: )

Mandem dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Frida, restaurante Mexicano perto da maternidade.

É brutal e as margaritas são do outro Mundo, se quiseres impressionar uma moça leva-a lá.

Outro que não falha é o Salta o Muro em Matosinhos.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Já trabalhas na Trindade, tens o Antunes para o pernil.

:compinchas: Parece-me bem, quando der dou lá um salto.

Frida, restaurante Mexicano perto da maternidade.

É brutal e as margaritas são do outro Mundo, se quiseres impressionar uma moça leva-a lá.

Outro que não falha é o Salta o Muro em Matosinhos.

Pá, tenho ideia que os Mexicanos me fazem mal ao estomago, não costumo lidar muito bem com essas coisas, mas quem sabe. E a minha Maria gosta de tudo, de certeza que ia adorar.

Esse Salta o Muro é que me parece agradar mais, o meu pai tava aqui a falar de voltar ao Mauritania hoje, pode ser que o convença a ir a esse. :compinchas:

Já agora, feedback do Caraças?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o budget, mas procura o Museu d'Avó na Travessa de Cedofeita. Ou o Brasão, entre os Aliados e a Rua do Almada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o budget, mas procura o Museu d'Avó na Travessa de Cedofeita. Ou o Brasão, entre os Aliados e a Rua do Almada.

:compinchas:

Não me parecem faltar boas opções aqui à volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Trindade? Tás pertinho Bashir x)

Para diárias baratinhas tens o Sai Cão (alta posta à mirandesa, com sopa, pão e bebida a 5e) e a Tasca da Badalhoca para umas sandes.

Para burgers se quiseres bricar o DeGema e Dona Maria Pregaria tão muito fixes, se quiseres uma cena à serio vai logo à Real Hamburgeria.

Para pizzarias baratinhas tens a Tarantino, fazes um jantar por 5e com bebida e a pizza é boa (a meia pizza compensa em relação à pizza inteira lá). Se quiseres a verdadeira pizza e não te importares de pagar caro reza a lenda que na Pulcinella em Matosinhos servem disso.

Para lanches tens as panquecas no diplomata e a Miss Pavlova e as Galerias Lumiere (lá tb tens A Sandeira, nhami).

Para levares a babe jantar num dia especial vai ao Elebê e se quiseres poupar manda mp que aqui a menina tem uns truques.

Compartilhar este post

Link para o post

li pernil lá em cima pensava que era do Guedes, tenho de experimentar esse Antunes. Mas Guedes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Trindade? Tás pertinho Bashir x)

Para diárias baratinhas tens o Sai Cão (alta posta à mirandesa, com sopa, pão e bebida a 5e) e a Tasca da Badalhoca para umas sandes.

Para burgers se quiseres bricar o DeGema e Dona Maria Pregaria tão muito fixes, se quiseres uma cena à serio vai logo à Real Hamburgeria.

Para pizzarias baratinhas tens a Tarantino, fazes um jantar por 5e com bebida e a pizza é boa (a meia pizza compensa em relação à pizza inteira lá). Se quiseres a verdadeira pizza e não te importares de pagar caro reza a lenda que na Pulcinella em Matosinhos servem disso.

Para lanches tens as panquecas no diplomata e a Miss Pavlova e as Galerias Lumiere (lá tb tens A Sandeira, nhami).

Para levares a babe jantar num dia especial vai ao Elebê e se quiseres poupar manda mp que aqui a menina tem uns truques.

:carinhoso:

Pertinho? Não me digas que és a vizinha que andou a fazer barulho a semana toda :lol:

Quando me faltar o arroz já sei quem está por perto para cravar!

Já fui ao DeGema, logo no primeiro dia de trabalho com os colegas, mas tenho de voltar lá (ou algo do género) para levar a maria. Tem estado em casa a preparar-me o comer e a deixar a casa em condições :carinhoso:

De resto agradou-me tudo, passo sempre por essas Galerias enquanto vou a pé para o trabalho, por isso é perfeito. O Elebê parece-me bonito, quando for lá mando-te pm para saber as tuas artimanhas!

Já agora, assim mais saudável, o que há aqui à volta? Tem a Liquid que já vi mas não sei mais nenhum. A Go Natural não tem :-|

Compartilhar este post

Link para o post

trz extendo as artimanha$ a ti também, se quiseres!

:carinhoso:

Pertinho? Não me digas que és a vizinha que andou a fazer barulho a semana toda :lol:

Quando me faltar o arroz já sei quem está por perto para cravar!

Já fui ao DeGema, logo no primeiro dia de trabalho com os colegas, mas tenho de voltar lá (ou algo do género) para levar a maria. Tem estado em casa a preparar-me o comer e a deixar a casa em condições :carinhoso:

De resto agradou-me tudo, passo sempre por essas Galerias enquanto vou a pé para o trabalho, por isso é perfeito. O Elebê parece-me bonito, quando for lá mando-te pm para saber as tuas artimanhas!

Já agora, assim mais saudável, o que há aqui à volta? Tem a Liquid que já vi mas não sei mais nenhum. A Go Natural não tem :-|

eheheh não sou juro, se fosse era música alta e ias curtir x) eu estou a estagiar perto do Bolhão, por isso é que te disse pertinho!

O Elebê é incrível, eu só fui ao do Centro que é perto das galerias, mas o da Baixa ainda deve ser mais bonito.

A Sandeira é considerado saudável, tens as sandes e as saladinhas, tudo muito bom e bem temperado. Se preferires tb tens uma nos Clérigos.

De resto, além do Cultura de Sabores, tens o daTerra baixa, que me lembre de amiga minhas falarem. Mas não fui a nenhum, por norma quando como fora de casa não me preocupe muito com o #eatclean :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

trz extendo as artimanha$ a ti também, se quiseres!

eheheh não sou juro, se fosse era música alta e ias curtir x) eu estou a estagiar perto do Bolhão, por isso é que te disse pertinho!

O Elebê é incrível, eu só fui ao do Centro que é perto das galerias, mas o da Baixa ainda deve ser mais bonito.

A Sandeira é considerado saudável, tens as sandes e as saladinhas, tudo muito bom e bem temperado. Se preferires tb tens uma nos Clérigos.

De resto, além do Cultura de Sabores, tens o daTerra baixa, que me lembre de amiga minhas falarem. Mas não fui a nenhum, por norma quando como fora de casa não me preocupe muito com o #eatclean :mrgreen:

Obrigado, vou ter que experimentar tudo.

Por acaso ainda não fui ao Bolhão, em que banca estás a estagiar?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pinta o Elebê. Não conhecia mas no próximo fim de semana vou experimentar

Muito porreiro por acaso. Gostei muito.

Até dia 13, existem descontos de 50% na carta em alguns do melhores restaurantes do Porto. Consultem o The Fork.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou ter que experimentar tudo.

Por acaso ainda não fui ao Bolhão, em que banca estás a estagiar?

:mrgreen:

O Bolhão está fechado para obras, tou de férias agora, so jokes on ya........................ AHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

deixa cá ressuscitar isto

alguém sabe de um restaurante porreiro em Lisboa, para jantares de aniversário, que tenha tipo karaoke ou jogos convencionais (p.e. snooker ou matraquilhos)?

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, hamburguerias porreiras no Porto? Até ver conheço duas, a Baixa Burger e a D'Gema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...