Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Queria ir ao sushi com a Maria neste fim-de-semana, plafond de aproximadamente 50€ para os dois. Pelo Zomato chamou-me à atenção a Sushiaria, em Leça da Palmeira. Opiniões?

Eu já fui várias vezes ao Kanpai (da Boavista e da Afurada) e gostei. E fica +- 20€ por pessoa o festival.

20€ os dois é das duas, uma, ou vão a um sushi chinês daqueles com self-service e aí comes o que te apetecer e ainda tens comida chinesa, e nesses recomendo o que fica na Batalha em frente ao antigo terminal dos autocarros. É uma das minha opções de almoço pós-ressaca.

Se queres uma coisa a sério então leva-a a comer o menu de almoço do Buri, na parte de fora do mercado do Bom Sucesso. Sushi tradicional muito bom e o espaço tem uma decoração porreira. Convém marcar mesa.

É sushi lowcost, os produtos não são tão bons nem tão bem feitos quanto os do sushi tradicional. Eu acho que há espaço para tudo, há dias em que só me apetece essa javardice de poder comer a quantidade que quiser e meter uns fritos pelo meio. O sushi "a sério" tem outra qualidade, tem peixe fresco variado, em geral o atendimento, o ambiente e os espaços são melhores, etc. Só indo aos 2 dá para comparar.

Mas se nunca comeste então o dos chineses é uma boa forma de provar.

Foi onde comi a primeira vez. Gosto mais da comida chinesa de lá (Tokyo Sushi) que do sushi :mrgreen:

Mas para iniciar pode ser uma boa opção. E não é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um sushi que gosto muito em Gaia, relativamente perto do El Corte.

Sakurai Sushi Bar

Adoro mesmo, vou lá com frequência.

Ao almoço o buffet são 10,5€, ao jantar 15,5€.

Exageram muito no queijo Filadélfia :lol: mas também gosto. É uma boa opção para buffet

Compartilhar este post

Link para o post

Já podiam ter avisado...

sorry bro...

Já agora, eu também prometi à Maria ir ao sushi, mas como desconfio que não ou gostar, queria fazer um investimento mais pela ordem dos 20€ pelos dois :mrgreen: Algum sitio no Porto e arredores?

Quem é essa Maria? :angry:

eheheh forreta mesmo, é bom que seja tudo poupança pro anel :laugh: :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

sorry bro...

Quem é essa Maria? :angry:

eheheh forreta mesmo, é bom que seja tudo poupança pro anel :laugh: :cool:

É poupança para encher a barriga no terminal depois de ver que não gosto de sushi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

rip sandes.

E o Terminal é super fixe, mas a qualidade não é nada de outro mundo para o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHAH amo-te a sério xD

rip sandes.

E o Terminal é super fixe, mas a qualidade não é nada de outro mundo para o preço.

wut como assim? é que eu ando a sonhar com o petit gâteau de abóbora com gelado de queijo da serra :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mea culpa, não sou muito de doces. Fiquei-me pela picanha e alcatra e claro, os acompanhamentos. Nenhum era MUITO bom e pedimos todos. O que gostei mais foram as tábuas de enchidos/queijos de entrada tbh.

Mas por acaso agora que falas, a bola de berlim(?) não foi aprovada pelo grupo que foi comigo, o pudim abade de priscos também não (em comparação ao que costumamos comprar). O melhorzito foi o decadente de chocolate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Pamela e o Sandes são um casal irl?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

os casais do fórum acabam sempre separados

só para avisar

Compartilhar este post

Link para o post

é caro, sem duvida, mas é muito bom. só não achei muita piada às entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

só para avisar

UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

é caro, sem duvida, mas é muito bom. só não achei muita piada às entradas.

Qualidade/preço não achei nada de especial, mas tudo bem. Seja como for, fui à grande, tudo pago, portanto não tou a chorar o dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui ao terminal mas já me disseram o mesmo

é bom mas é excessivamente caro

em leça já fui ao Esquina do Avesso, para aí há um mês com o pessoal no meu aniversário, e gostei bastante

as sobremesas eram do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mea culpa, não sou muito de doces. Fiquei-me pela picanha e alcatra e claro, os acompanhamentos. Nenhum era MUITO bom e pedimos todos. O que gostei mais foram as tábuas de enchidos/queijos de entrada tbh.Mas por acaso agora que falas, a bola de berlim(?) não foi aprovada pelo grupo que foi comigo, o pudim abade de priscos também não (em comparação ao que costumamos comprar). O melhorzito foi o decadente de chocolate :mrgreen:

opá, acho que vai ser aquela situação em que os olhos também comem. Eu vejo as fotos e só penso "girl gotta eat" ahaha

por falar em carne, eras tu que não tinhas ido ao sai cão ou sou eu a confundir?

só para avisar

opá, já ouvi dizer coisas sobre o fb mas sobre o cm é a primeira xD

Compartilhar este post

Link para o post

oh pa, eu fui à maturada e à black angus, se calhar foi isso

também não paguei eheh

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

opá, acho que vai ser aquela situação em que os olhos também comem. Eu vejo as fotos e só penso "girl gotta eat" ahaha

por falar em carne, eras tu que não tinhas ido ao sai cão ou sou eu a confundir?

opá, já ouvi dizer coisas sobre o fb mas sobre o cm é a primeira xD

Yup, já comi a mitica meia-posta no Sai Cão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

rip sandes.

Ao almoço são 10€.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Rodízio de pizzas bacano em Lisboa? (se fosse perto do cais ou lá perto ainda melhor)

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Honolulu Coffee Shop and Comfort Food e gostei. Apesar de estar vazio é um espaço agradável. É pena é ser um bocadito deslocado ali da baixa, estavamos numa de experimentar e andar e fomos lá parar. Provavelmente não volto lá, a menos que esteja nas redondezas, mas gostei :)

Btw Sandes e Pamela, vi vossas excelências no metro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Honolulu Coffee Shop and Comfort Food e gostei. Apesar de estar vazio é um espaço agradável. É pena é ser um bocadito deslocado ali da baixa, estavamos numa de experimentar e andar e fomos lá parar. Provavelmente não volto lá, a menos que esteja nas redondezas, mas gostei :)

Btw Sandes e Pamela, vi vossas excelências no metro :mrgreen:

tou a recuperar de uma operação em casa há duas semanas, duvido imenso...ou viste a Pamela com outro :cadeirada: O UnReal tinha razão :cry:

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...