Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Afinal abriu um na Rua José Falcão. La Cantinita ou coisa que o valha.

Obrigado! Se calhar vou lá experimentar um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante perto do Piolho/Trindade que se coma bem até 12€ por pessoa para festa de aniversário, com bebidas à descrição? (grupo de 20/30 pessoas)

Café Progresso é 10,50€ mas só tem uma jarra de sangria para 4 pessoas. Mas se não houver nada de jeito, vai isso. E Estrelas D'Ouro e desse género não por favor, algo melhorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante perto do Piolho/Trindade que se coma bem até 12€ por pessoa para festa de aniversário, com bebidas à descrição? (grupo de 20/30 pessoas)

Café Progresso é 10,50€ mas só tem uma jarra de sangria para 4 pessoas. Mas se não houver nada de jeito, vai isso. E Estrelas D'Ouro e desse género não por favor, algo melhorzito.

Vê se curtes a Taskinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

O dia 14 de Fevereiro aproxima-se e um gajo tem que tar sempre a surpreender e queria perguntar-vos se conhecem, na zona de Sesimbra, algum restaurante que alie uma boa qualidade a um bom preço, para um jantar no tal dia, com a minha namorada.

Agradeço a ajuda desde já.

Cumps :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o restaurante Casa Mateus que é bem bom. É o que mais gosto naquela zona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é a melhor "Hamburgueria do Bairro" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a aproximar o dia e, como tal, precisava de um conselho: restaurante no Porto ou arredores (Gaia até à Póvoa) para levar a dama a jantar. Pode ser um sítio bem jeitoso e não tasqueiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fui a 1, o Calcutá. Fui para aí há 1 ano, por isso não sei se continua igual. Gostei e achei o preço q.b. para o que é, embora o serviço tenha sido +/-, mas também era o dia dos namorados. É no Bairro Alto.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Tens entre o metro do campo pequeno e entrecampos o Real Nepal. Ao almoço tens buffet à volta dos 8€, ao jantar acho que não há. Na avenida do brasil tens o Monte Everest que é muito bom e pelo preço não arranjas melhor, mas fica a uns 10/15 min do metro de alvalade.

Também tens o franchise do taste of India que há em imensos sítios, tem é atenção ao preço. Já não vou há uns tempos, mas ia lá regularmente e eles aumentam o preço regularmente também.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1º em lx :mrgreen: mas também não fui muito mais. Mas a comida era boa e pelo tripadvisor tem boas críticas recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens entre o metro do campo pequeno e entrecampos o Real Nepal. Ao almoço tens buffet à volta dos 8€, ao jantar acho que não há. Na avenida do brasil tens o Monte Everest que é muito bom e pelo preço não arranjas melhor, mas fica a uns 10/15 min do metro de alvalade.

Também tens o franchise do taste of India que há em imensos sítios, tem é atenção ao preço. Já não vou há uns tempos, mas ia lá regularmente e eles aumentam o preço regularmente também.

O do monte everest até fica perto de onde fico mas não passa do bonzito. Os taste of India sao fracos, só mesmo para o desespero por indiano.

Quando era mais novo ia a um ao pé da Assembleia, mas já nem sei se existe nem onde é.

Compartilhar este post

Link para o post

O do monte everest até fica perto de onde fico mas não passa do bonzito. Os taste of India sao fracos, só mesmo para o desespero por indiano.

Quando era mais novo ia a um ao pé da Assembleia, mas já nem sei se existe nem onde é.

Conheces algum onde comas melhor que no Everest pelo mesmo preço? Eu quando era mais puto ia a muitos com o meu pai que é grande fã de comida indiana e o único que me lembro que era claramente de outro nível, era o Kashmir que já fechou.

Não digo que não haja melhor que o Everest, mas claramente melhor, acho que só pelo dobro do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom indiano em Lisboa, relativamente perto de um metro. E de preferência que não se iniba no picante.

Indianos perto do metro tens o Zaafran e o Passage to India. O primeiro é na rotunda da Estefânia e o segundo é no Saldanha mesmo ao lado do 222. Ambos têm menu de almoço e ao jantar são mais caros que os buffets indianos/nepaleses do costume. Também tens o Tamarind abaixo da Praça da Alegria numa transversal da Av. da Liberdade.

Se quiseres goeses tens o Sabores de Goa nos Anjos, o Delícias de Goa na Conde Redondo e o Cantinho da Paz relativamente perto da AR. Ainda não fui ao Jesus é Goês, mas tenho ouvido falar bem, que é do chef que estava no Tentações de Goa (também é bom) que fica na Mouraria.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...