Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Um restaurante jeitoso máximo 15 € pessoa para grupo 10/15 pessoas na margem sul

Compartilhar este post

Link para o post

a margem sul é grande pra xuxu..Não sei se queres em Setúbal ou em Almada

Compartilhar este post

Link para o post

a margem sul é grande pra xuxu..Não sei se queres em Setúbal ou em Almada

Zona de almada

Compartilhar este post

Link para o post

Txee, até parece que a margem sul é só Almada e Setúbal :cadeirada:

era só para dar dois exemplos que são algo longe um do outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Zona de almada

Tia Bé, na Romeira, Ana (filha da Tia Bé), também na Romeira, Piedense (por detrás do Jardim da Piedade), Jardim da Piedade, também na Piedade, Tavares (filho da Tia Bé), também na Piedade, 3 Reis, na Sobreda, Laranjinha, Piedade, etc. Tens dezenas de restaurantes. A grande parte deles são Tascos, mas é onde eu e os meus amigos gostamos mais de comer.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Tia Bé, na Romeira, Ana (filha da Tia Bé), também na Romeira, Piedense (por detrás do Jardim da Piedade), Jardim da Piedade, também na Piedade, Tavares (filho da Tia Bé), também na Piedade, 3 Reis, na Sobreda, Laranjinha, Piedade, etc. Tens dezenas de restaurantes. A grande parte deles são Tascos, mas é onde eu e os meus amigos gostamos mais de comer.

Eu fui ontem á tia bé mas depois fica longe de tudo , falo de bares na praia e isso, devo optar por um restaurante na costa ou na charneca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ontem á tia bé mas depois fica longe de tudo , falo de bares na praia e isso, devo optar por um restaurante na costa ou na charneca.

Pois, mas depois aí não tens tanta variedade. Na Costa tens Japoneses, Pizzarias e outros mais "normais", mas mais para dentro da localidade e na Charneca tens rodízios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas depois aí não tens tanta variedade. Na Costa tens Japoneses, Pizzarias e outros mais "normais", mas mais para dentro da localidade e na Charneca tens rodízios.

O problema é que são caros na charneca os rodízios e o pessoal depois corta-se todo por falta de guita , um rodizio no cantinho do jorge com bebida á descrição é 20 € :medinho:

Mas depois estamos perto de bares na fonte da telha , Kailua , rampa , long beach por isso talvez compense.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aconselhava muito comer nos bares da praia. Sinceramente, para o que pagas, são quase todos medíocres. Para isso tenta orientar-te nas tascas que tens pela Fonte da Telha, por ex.. Para jantares de grupo devem conseguir comer melhor e mais em conta. Depois há petisqueiras e tascas boas, como a Petisqueira do Nana, na Charneca. Não sei é o preço para grupos, mas aquilo é bem bom.

Ou então o que nós costumamos fazer é: procura-se restaurantes de clubes recreativos, regateia-se sempre o preço e por 10€/p consegue-se na boa uma mista de grelhados e vinho à fartazana.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aconselhava muito comer nos bares da praia. Sinceramente, para o que pagas, são quase todos medíocres. Para isso tenta orientar-te nas tascas que tens pela Fonte da Telha, por ex.. Para jantares de grupo devem conseguir comer melhor e mais em conta. Depois há petisqueiras e tascas boas, como a Petisqueira do Nana, na Charneca. Não sei é o preço para grupos, mas aquilo é bem bom.

Ou então o que nós costumamos fazer é: procura-se restaurantes de clubes recreativos, regateia-se sempre o preço e por 10€/p consegue-se na boa uma mista de grelhados e vinho à fartazana.

Pois eu por mim era um sitio qualquer , desde q fosse comer bem e bebida á descrição era na boa , mas vão mulheres também e pronto tascas não é o adequado , vão de vestido e todas arranjadas e isso para uma tasca ? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nana é caro, aliás, regra geral todas as casas de petiscos esticam-se nos preços, é raro ir lá. Se o grupo não gostar de tascos, tens que procurar um restaurante "normal" que não seja caro (10-13€ por pessoa). O prato em si consegue-se a bons preços, o problema são sempre as bebidas e se for um grupo que beba bem então é aí que vai estar a grande despesa.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

O Nana é caro, aliás, regra geral todas as casas de petiscos esticam-se nos preços, é raro ir lá. Se o grupo não gostar de tascos, tens que procurar um restaurante "normal" que não seja caro (10-13€ por pessoa). O prato em si consegue-se a bons preços, o problema são sempre as bebidas e se for um grupo que beba bem então é aí que vai estar a grande despesa.

Vou ver as opções que tenho , obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aqui há Petisco na costa é 5*. Sangria Branca então feita pelo patrão é qualquer coisa.

O Põe-te Fino na Marisol é bom mas aquilo já é carote.

O Chic costuma servir jantares na praia do Waikiki com tudo incluído a 15€ e inclui cartão de Consumo Livre na discoteca (Pagas o que consomes).

No Feijó tens a Tasquinha do Ramos ou no Pinheirinho O Cantinho do Jorge.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é na Sobreda é em Vale Fetal. :mrgreen:

E isso já teve alguns 3 ou 4 nomes. Raramente lá vou mas as Pedras são bem servidas e regra geral são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu por mim era um sitio qualquer , desde q fosse comer bem e bebida á descrição era na boa , mas vão mulheres também e pronto tascas não é o adequado , vão de vestido e todas arranjadas e isso para uma tasca ? Não me parece.

Adequa as gajas ao restaurante e vai para um que pagas 25 €/pp... perdem logo as manias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aqui há Petisco na costa é 5*. Sangria Branca então feita pelo patrão é qualquer coisa.

O Põe-te Fino na Marisol é bom mas aquilo já é carote.

O Chic costuma servir jantares na praia do Waikiki com tudo incluído a 15€ e inclui cartão de Consumo Livre na discoteca (Pagas o que consomes).

No Feijó tens a Tasquinha do Ramos ou no Pinheirinho O Cantinho do Jorge.

O cantinho do jorge é caro , eu costumo lá ir frequentemente as o pessoal pode não ter guito e depois não alinham no jantar, o rodizio de pizzas é qualquer coisa :carinhoso:

Adequa as gajas ao restaurante e vai para um que pagas 25 €/pp... perdem logo as manias.

Mas tenho de lhes dizer os preços antes para saberem quanto vão pagar , esta gente quer comer bem e beber bem mas querem pagar pouco. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ao penta na Baixa, comi uma tosta de 20 cm (com queijo, fiambre, ovo, chouriço, tomate, alface, morcela e mais 1 ou outra coisa) e um sumo natural, muito bom, tanto a tosta como o sumo.

Havia imensa gente a comprar 30 cm de Mil Folhas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ao penta na Baixa, comi uma tosta de 20 cm (com queijo, fiambre, ovo, chouriço, tomate, alface, morcela e mais 1 ou outra coisa) e um sumo natural, muito bom, tanto a tosta como o sumo.

Havia imensa gente a comprar 30 cm de Mil Folhas :biggrin:

Os preços disso são fixes? Eu já fui a uma pastelaria Cosmopolita na Amora e tem bolos gigantes também e não é caro .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 6.45 pela tosta de 20 cm + sumo natural (45 cl).

Fiquei bem cheio.

Para mim o grande senão era mesmo não haver ementa. Quando cheguei lá perguntei pela ementa e a senhora "vou só buscar a régua, já cá venho", e foi buscar uma régua de 1 metro e teve a dizer a ementa tipo robot.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Francesinhas no Porto o que recomendam? Lado B?

Passei no Lado B e fiquei com a ideia que era 9 euros com batata mas sem bebida não sei se a qualidade compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 6.45 pela tosta de 20 cm + sumo natural (45 cl).

Fiquei bem cheio.

Para mim o grande senão era mesmo não haver ementa. Quando cheguei lá perguntei pela ementa e a senhora "vou só buscar a régua, já cá venho", e foi buscar uma régua de 1 metro e teve a dizer a ementa tipo robot.

Tenho de lá ir um dia , como uma tosta dessas e estou almoçado ou jantado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de lá ir um dia , como uma tosta dessas e estou almoçado ou jantado :mrgreen:

Também há lá montes de bolos, como palmiers, mil folhas, umas tortas e assim também ao tamanho.

E tens sopinha ao litro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também há lá montes de bolos, como palmiers, mil folhas, umas tortas e assim também ao tamanho.

E tens sopinha ao litro :biggrin:

Uma sopinha uma tosta e um sumo de laranja , tá feito , está aberto aos domingos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...