Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
corinthiano

Novo estadio da Juventus

Publicações recomendadas

Sem tirar nem pôr. Aliás, na minha opinião a beleza dos estádios em Itália é directamente proporcional à beleza do futebol que lá se pratica...

Curto desse, curto também do outro dos velhos e o Milan...

Compartilhar este post

Link para o post

Este estádio é bem bonito. E para quem disse que a bandeira ficava mal: eu não acho, acho que fica a matar!

Joao Pedro, achas o AXA feio? Eu acho que é um dos mais bonitos :mrgreen: não gosto é do do Leiria :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Este estádio é bem bonito. E para quem disse que a bandeira ficava mal: eu não acho, acho que fica a matar!

Joao Pedro, achas o AXA feio? Eu acho que é um dos mais bonitos :mrgreen: não gosto é do do Leiria :confuso:

x2 Também não gosto o do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Os estádios em Itália, por norma, são mesmo horríveis. Escapa o Olímpico, para mim, por toda a tradição, e pouco mais. Este pode significar uma nova era nesse sentido, pode ser o primeiro passo que muitos outros clubes poderão seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o estádio vai chamar-se Stadio Generali.

A inauguração é quinta-feira, contra o Notts County (fonte de inspiração para as cores/equipamentos da Juve).

Compartilhar este post

Link para o post

O Axa é muito original, infelizmente que nem sempre originalidade pode ser sinónimo de beleza. Eu que detesto ver estádio sem topos, acho-o bastante feio para ser sincero. Para mim é dos piores, se não mesmo o pior estádio do Euro 2004.

Então e o do Algarve? Para além da sua extrema utilidade, tem cores muito bonitas. Já para não falar das bilheteiras serem longe do estádio, o que não lembra a ninguém :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece feio. Fiquei é com a sensação que o campo era pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo se puderes arranjar stream aqui para o pessoal assistir :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem 45 minutos vi e já estou farto do Motta...

Btw Grosso a aquecer. trololo

Compartilhar este post

Link para o post

O Elia até tem estado a mostrar bons pormenores, mas o jogo está uma bela treta.

O Motta é que enfim, o Luis Filipe ao lado dele deve parecer o Cafu. E o que irrita ainda mais nele é que é um gajo grosseiro, que está sempre a criar conflitos dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem marcará o primeiro gol e entrara para a história?

Lol penalti o cara tem a chance de entrar para história bate guarda -redes defende e Luca Toni faz o gol.

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

Toni.. :doubt:

bem vazio...

Se isto é a tua definição de vazio então não sei o que dizes de um estádio da nossa 1ª liga..

Compartilhar este post

Link para o post

Miséria de jogo.

1) O Quagliarella marcou o penalti e eclipsou-se.

2) O Pazienza deve de ser amigo do Melo e do Motta, destribuir fruta é com estes.

3) Defesas centrais + linha em cima da área = mel para o Notts.

Vão jogar assim contra o Parma que o Giovinco lhes faz um buraco do cu novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...