Scirea Publicado 4 Agosto 2011 Sem tirar nem pôr. Aliás, na minha opinião a beleza dos estádios em Itália é directamente proporcional à beleza do futebol que lá se pratica... Curto desse, curto também do outro dos velhos e o Milan... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Agosto 2011 Este estádio é bem bonito. E para quem disse que a bandeira ficava mal: eu não acho, acho que fica a matar! Joao Pedro, achas o AXA feio? Eu acho que é um dos mais bonitos :mrgreen: não gosto é do do Leiria :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Fernando Torres Publicado 5 Agosto 2011 Este estádio é bem bonito. E para quem disse que a bandeira ficava mal: eu não acho, acho que fica a matar! Joao Pedro, achas o AXA feio? Eu acho que é um dos mais bonitos :mrgreen: não gosto é do do Leiria :confuso: x2 Também não gosto o do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Agosto 2011 Os estádios em Itália, por norma, são mesmo horríveis. Escapa o Olímpico, para mim, por toda a tradição, e pouco mais. Este pode significar uma nova era nesse sentido, pode ser o primeiro passo que muitos outros clubes poderão seguir. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Setembro 2011 Ao que parece, o estádio vai chamar-se Stadio Generali. A inauguração é quinta-feira, contra o Notts County (fonte de inspiração para as cores/equipamentos da Juve). Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 5 Setembro 2011 O Axa é muito original, infelizmente que nem sempre originalidade pode ser sinónimo de beleza. Eu que detesto ver estádio sem topos, acho-o bastante feio para ser sincero. Para mim é dos piores, se não mesmo o pior estádio do Euro 2004. Então e o do Algarve? Para além da sua extrema utilidade, tem cores muito bonitas. Já para não falar das bilheteiras serem longe do estádio, o que não lembra a ninguém :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Setembro 2011 Não me parece feio. Fiquei é com a sensação que o campo era pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Setembro 2011 http://www.corrieredellosport.it/video/calcio/serie_a/juve/2011/09/06-34010/Il+video+del+nuovo+stadio+della+Juve :heart: Um dia hei de lá ir. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2011 Pqp estádio cheio na apresentação. Juve :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Setembro 2011 Pqp estádio cheio na apresentação. Juve :prayer: Stream? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2011 Digo o mesmo se puderes arranjar stream aqui para o pessoal assistir :D Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Stream Editado 8 Setembro 2011 por bruno_11_ Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Setembro 2011 Afinal o jogo deve ser só às nove. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Setembro 2011 Obrigado pelo stream. ________ No facebook da Juve... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2011 Ainda nem 45 minutos vi e já estou farto do Motta... Btw Grosso a aquecer. trololo Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Setembro 2011 O Elia até tem estado a mostrar bons pormenores, mas o jogo está uma bela treta. O Motta é que enfim, o Luis Filipe ao lado dele deve parecer o Cafu. E o que irrita ainda mais nele é que é um gajo grosseiro, que está sempre a criar conflitos dentro do campo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Setembro 2011 Pqp estádio cheio na apresentação. Juve :prayer: bem vazio... Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Quem marcará o primeiro gol e entrara para a história? Lol penalti o cara tem a chance de entrar para história bate guarda -redes defende e Luca Toni faz o gol. Editado 8 Setembro 2011 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2011 Toni.. :doubt: bem vazio... Se isto é a tua definição de vazio então não sei o que dizes de um estádio da nossa 1ª liga.. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2011 Miséria de jogo. 1) O Quagliarella marcou o penalti e eclipsou-se. 2) O Pazienza deve de ser amigo do Melo e do Motta, destribuir fruta é com estes. 3) Defesas centrais + linha em cima da área = mel para o Notts. Vão jogar assim contra o Parma que o Giovinco lhes faz um buraco do cu novo. Compartilhar este post Link para o post