Flamez Publicado 8 Setembro 2011 Bah. Esta Juve tem um núcleo duro de 15/18 jogadores e o resto está lá para receber ao fim do mês ou para atrapalhar dentro de campo, essa é que é essa. E não percebo, juro que não percebo a ideia dos dois extremos colarem na linha média a defender (quando deviam pressionar mais) e avançarem para a linha ofensiva quando a equipa tem a bola (e são precisas mais linhas de passe). Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Setembro 2011 Tal como era o Highbury. Acho que o mal destas mudanças de estádios é um pouco a perda da 'mística' das conquistas e toda a história que os estádios tinham. Desde puto que sempre tive o sonho de ir ver um jogo ao Highbury e agora meh :| Finalmente alguém que pensa como eu. Arsenal sem Highbury, não é Arsenal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Setembro 2011 A Juve tem uma boa equipa, mas pelo que deu para ver hoje e durante a pré-época, vai ser um ano em que vão ter muitas dificuldades. Com o Conte no comando...é para esquecer. Quanto ao estádio, muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 8 Setembro 2011 O Sporting tem uma boa equipa, mas pelo que deu para ver hoje e durante a pré-época, vai ser um ano em que vão ter muitas dificuldades. Com o Domingos no comando...é para esquecer. Quanto ao estádio, muito feio. Fixed! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Setembro 2011 Gostei muito do estádio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Setembro 2011 O Elia até tem estado a mostrar bons pormenores, mas o jogo está uma bela treta. O Motta é que enfim, o Luis Filipe ao lado dele deve parecer o Cafu. E o que irrita ainda mais nele é que é um gajo grosseiro, que está sempre a criar conflitos dentro do campo. LOL. Ainda me lembro bem quando alguns caramelos gozaram com a Roma por ter deixado fugir o Motta. Longe por favor. Qual foi o 11 hoje Flamez? Eu no meu blog escrevi sobre as equipas italianas e falei que acho que ainda não é este ano que eles volta. Pelo menos pelo titulo. A defesa deixa muito desejar e não confirma o potencial ofensivo da equipa. Btw, lindo estádio Não vejo a hora da Roma ter o seu. Ja andam a tratar disso graças ao americano e dentro de 3 anitos prai já irá haver um novo estádio só da Roma. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Setembro 2011 Na 1ª parte entramos com: Buffon; Motta - Bonucci - Barzagli - De Ceglie; Pazienza - Vidal; Pepe - Del Piero - Elia; Matri Na 2ª parte entrou o Storari e aos 75 o Manninger, o Chiellini e o Sorensen. Lichtsteiner lá pro fim e um puto para DE. Entrou tambem o Pirlo para o lugar do Vidal, o Estibarribia para o lugar do Pepe, o Toni e o Quag para a frente e um outro miudo para o lugar do Elia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2011 O estádio visto de fora é bem feio, mas à noite é bonito. De dia, lembra-me o estrela da amadora lol Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 9 Setembro 2011 já vi aí gente a dizer que na Italia deviam começar era todos a fazer estádios individuais. Será que tem ideia de como vai a economia Italiana? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZhJ8hgA5BmQ&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Setembro 2011 Alguma razão específica para terem chamado o Notts County para a inauguração? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Setembro 2011 Alguma razão específica para terem chamado o Notts County para a inauguração? http://en.wikipedia.org/wiki/Notts_County_F.C.#Juventus_F.C._shirts Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Setembro 2011 já vi aí gente a dizer que na Italia deviam começar era todos a fazer estádios individuais. Será que tem ideia de como vai a economia Italiana? Mais uma razão para fazerem estádios individuais. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Setembro 2011 Fixed! tu não bates é bem da melancia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2011 já vi aí gente a dizer que na Italia deviam começar era todos a fazer estádios individuais. Será que tem ideia de como vai a economia Italiana? O que é que isso tem que ver? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2011 já vi aí gente a dizer que na Italia deviam começar era todos a fazer estádios individuais. Será que tem ideia de como vai a economia Italiana? melhor que a nossa? Mais uma razão para fazerem estádios individuais. Trabalha e vive sozinho e aguenta todas as despesas. Trabalha e vives com os teus pais ou em casa partilhada com amigos e vais ver a diferença de quanto poupas. O que é que isso tem que ver? Penso que em estádios individuais, existem mais despesas para um só clube, mas assim, são divididas por dois . As receitas são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Setembro 2011 Lindo estádio, e nada a ver com alguns italianos, diga-se o da Roma, que as bancadas tão a 1km do relvado. Tem as cores, as estrelas, tem tudo. E a lotação... hoje em dia não é para qualquer clube ter casa cheia durante mais que 80% dos jogos, por isso, é um ponto a discutir. Eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Setembro 2011 Trabalha e vive sozinho e aguenta todas as despesas. Trabalha e vives com os teus pais ou em casa partilhada com amigos e vais ver a diferença de quanto poupas. Pois mas no caso da Roma não é isso que acontece. Eles pagam a CONI (acho que é assim que se chama o organismo que gere o Olimpico). Depois disso repara que o estádio da Roma é velho e mais é pouco seguro. Se virmos isto com as mudanças que os novos proprietarios querem fazer, eles são top a nivel de marketing dos USA, (Baseball - campeões, e Basquetebol - Celtics). Repara eles tê objectivo de fazer um estádio que seja quase um santuário, tenha tudo lá dentro. Querem arranjar forma de levar as familias aos estádios, entre muitas outras coisas que ainda não divulgaram. Se eles mantiverem o estádio olimpico que é pouco cativador pois é longe do relvado, é velho, e inseguro como vão atingir os objectivos pressupostos a nível do Marketing? Há casos que dividir o estádio ajuda, neste não. Se eles querem um estádio novo (os proprietários) é porque sabem que vão ter um lucro muito maior. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Setembro 2011 Pois mas no caso da Roma não é isso que acontece. Eles pagam a CONI (acho que é assim que se chama o organismo que gere o Olimpico). Depois disso repara que o estádio da Roma é velho e mais é pouco seguro. Se virmos isto com as mudanças que os novos proprietarios querem fazer, eles são top a nivel de marketing dos USA, (Baseball - campeões, e Basquetebol - Celtics). Repara eles tê objectivo de fazer um estádio que seja quase um santuário, tenha tudo lá dentro. Querem arranjar forma de levar as familias aos estádios, entre muitas outras coisas que ainda não divulgaram. Se eles mantiverem o estádio olimpico que é pouco cativador pois é longe do relvado, é velho, e inseguro como vão atingir os objectivos pressupostos a nível do Marketing? Há casos que dividir o estádio ajuda, neste não. Se eles querem um estádio novo (os proprietários) é porque sabem que vão ter um lucro muito maior. Então estás me a dar razão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Setembro 2011 http://gfx.dagbladet.no/labrador/180/180318/18031847/jpg/active/978x.jpg Um estádio à inglesa... Veremos se tem equipa à altura. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Então estás me a dar razão Dou-te razão noutros clubes, que não o caso da Roma. EDIT: Mas uma coisa também é certa, se fosse tudo uma mar de rosas como estás a dizer as equipas não queriam um estádio novo. Roma, Lazio, Palermo, Cagliari e mais já estão a tratar disso. Editado 10 Setembro 2011 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Setembro 2011 Estádio lindo já têm, só falta equipa. É como diz o senhor: "Ganhar não é importante, mas é a única coisa que conta". Compartilhar este post Link para o post