SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2011 (editado) O Delle Alpi era imensamente mais bonito Editado 3 Agosto 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2011 Tá bem fixe Pensava que a Juve levava mais gente ao estádio, btw Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Agosto 2011 Tirava a bandeira italiana dali, fica mesmo mal fogo. As cores da bandeira italiana não estão ali pro acaso, servem para mostrar a linha italiana que o clube tem vindo a representar ao longo da sua história com vários dos seus jogadores a representarem a squadra azzura e vários campeões do mundo. Fica o link da wikipedia a explicar melhor: http://en.wikipedia.org/wiki/Juventus_F.C.#Contribution_to_the_Italian_national_team Também é casa do Torino não? Não, este estádio é inteiramente da Juventus e é o primeiro em Itália a ser assim. O Palermo tem um projecto para um também. Quanto à lotação é um dos problemas de Itália, os 40.000 lugares deste servem perfeitamente. O antigo Delle Alpi era monstruoso, quase 70.000 lugares, mas o mesmo se passa em quase todo o calcio. Imensas equipas têm despesas enormes com a manutenção dos estádios (apesar de serem divididos) por causa deste exagero que foi feito a quando da sua construção à carradas de anos atrás quando se tinha de fazer tudo à grande. Btw, uma informação que eu não vi por ai, o nome do estádio foi vendido a uma empresa e serão eles a escolher o nome que ficará. Por enquanto chamam-lhe Juventus Arena para lhe darem um nome mas o oficial ainda está por decidir. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Agosto 2011 O Delle Alpi era imensamente mais bonito Por acaso prefiro este ao Delle Alpi. Já no caso do Emirates preferia imensamente o Highbury Park :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2011 Por acaso prefiro este ao Delle Alpi. Já no caso do Emirates preferia imensamente o Highbury Park :prayer: O Delle Alpi era um estádio único. Este é mais um igual a muitos. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Agosto 2011 Gosto muito tanto por dentro como por fora. Bom trabalho juve :handclap: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Agosto 2011 O Delle Alpi era um estádio único. Este é mais um igual a muitos. Tal como era o Highbury. Acho que o mal destas mudanças de estádios é um pouco a perda da 'mística' das conquistas e toda a história que os estádios tinham. Desde puto que sempre tive o sonho de ir ver um jogo ao Highbury e agora meh :| Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 3 Agosto 2011 Tal como era o Highbury. Acho que o mal destas mudanças de estádios é um pouco a perda da 'mística' das conquistas e toda a história que os estádios tinham. Desde puto que sempre tive o sonho de ir ver um jogo ao Highbury e agora meh :| Não me parece que o estádio delle Alpi tivesse grande mística... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Pensei que tivesse uma lotação maior. Para os que pensam que é só a Juve que anda "de bolsos cheios", desenganem-se. Em França, imensos clubes estão/vão restaurar/construir os seus estádios. Euro 2016 diz-te alguma coisa ? Editado 3 Agosto 2011 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2011 Muito bonito o estádio, e ainda hei-de lá ir um dia. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Agosto 2011 Juventus :heart: Isto é o Delle Alpi remodelado ou é um estádio novo, noutro sítio, etc? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Agosto 2011 Li que poderiam vir a ser adicionados 10/15k à lotação máxima do estádio, no futuro. E o calcio bem que já precisava de uns estádios novos e "individuais". A Juve deu o primeiro passo, agora falta os outros fazerem o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Agosto 2011 Lotação máxima: 40.200 espectadores só? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Agosto 2011 Juventus :heart: Isto é o Delle Alpi remodelado ou é um estádio novo, noutro sítio, etc? Estádio novo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Agosto 2011 Tirava a bandeira italiana dali, fica mesmo mal fogo. Acho que fica bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2011 Está bonito. O Delle Alpi era péssimo. Pista de tartan que metia as bancadas lá no cu de judas, sempre vazio e com aquelas bancadas cinzentas. Bem, no geral, os estádios italianos não primam muito pela beleza, excepto o san siro Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 4 Agosto 2011 Lotação máxima: 40.200 espectadores só? A assistência média da Juventus não é nada de especial (~20.000), por isso chega e sobra. Também concordo que os estádios italianos precisam de obras! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Está bonito. O Delle Alpi era péssimo. Pista de tartan que metia as bancadas lá no cu de judas, sempre vazio e com aquelas bancadas cinzentas. Bem, no geral, os estádios italianos não primam muito pela beleza, excepto o san siro Sem tirar nem pôr. Aliás, na minha opinião a beleza dos estádios em Itália é directamente proporcional à beleza do futebol que lá se pratica... Editado 4 Agosto 2011 por verY Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2011 Sou sempre a favor da modernidade e do melhoramento. Entendo o saudosismo e a mística, como por exemplo no Jamor, mas tudo o que tenha mais condições para o espectáculo eu apoio. Até porque a beleza é um conceito que varia muito de pessoa para pessoa. Eu acho o Axa feio, mas há quem diga que é o melhor. O factor preponderante é ter ou não ter condições. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2011 O Axa é muito original, infelizmente que nem sempre originalidade pode ser sinónimo de beleza. Eu que detesto ver estádio sem topos, acho-o bastante feio para ser sincero. Para mim é dos piores, se não mesmo o pior estádio do Euro 2004. Compartilhar este post Link para o post