Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Viagem medieval

Publicações recomendadas

Lá estarei todos os dias, como de costume!

PS: Na Feira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas feiras são muito concorridas? Fui à de Silves o ano passado e era um mar de gente, uma loucura, muita confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Feira é esperado 1 milhão de pessoas.

Já agora onde posso arranjar a pulseira mais barata?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas feiras são muito concorridas? Fui à de Silves o ano passado e era um mar de gente, uma loucura, muita confusão.

São.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Já agora e para quem não conhece, aqui na minha zona também existe uma feira para os finais de Agosto. Feira de Corroios para quem não conhece e é bastante engraçada. Não é medieval, mas tem muita coisa, barracas, carroceis, concertos ao vivo (Anselmo Ralph este ano por ex), stands carros e afins, casas de petiscos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e para quem não conhece, aqui na minha zona também existe uma feira para os finais de Agosto. Feira de Corroios para quem não conhece e é bastante engraçada. Não é medieval, mas tem muita coisa, barracas, carroceis, concertos ao vivo (Anselmo Ralph este ano por ex), stands carros e afins, casas de petiscos, etc.

Não sei como é aí mas agora há feiras medievais em todo o lado. :lol:

Até em Rio Tinto já há. :lol: É mais um another day at the office do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha mais um camarada da Margem Sul. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ta smp cheio mas n vale uma pissa n se faz nada lá e pa comeres uma sandes tens que estar à espera 1h na fila

Compartilhar este post

Link para o post

Na Feira é esperado 1 milhão de pessoas.

Já agora onde posso arranjar a pulseira mais barata?

até ao final de Jul podes comprar a pulseira por 4€ depois é 5€.

Nas juntas de freguesia deve vender

Compartilhar este post

Link para o post

é bom para comer e apanhar uma ou duas p*tas, mas ya não é nada por ai além, as atividades são caras e os espetáculos tb , se arranjar pulseira ou bilhete grátis sou capaz de dar lá um salto

Compartilhar este post

Link para o post

posso estar errado, mas acho que a partir de uma certa hora não se paga entrada.

é fixe para beber uns copos, o resto passa-me ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se és da Margem Sul deves conhecer a feira medieval que se realiza anualmente nos Alhos Vedros e essa por norma é outra bastante concorrida. Disseram-me que na deste ano uma pessoa quase não conseguia andar no recinto tal era a confusão.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Olha mais um camarada da Margem Sul. :mrgreen:

Presente :compinchas:

Não conheço essa de Alhos Vedros. As pessoas sentem necessidade de sair e divertirem-se e por norma aproveitam esse tipo de feiras para o fazer, mas é tanta gente, vai la vai. Pior acho que só as praias da Caparica em pleno Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...