Pan Publicado 20 Julho 2015 Lá estarei todos os dias, como de costume! PS: Na Feira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 20 Julho 2015 Também faço conta de ir umas quantas vezes à da Feira. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Julho 2015 Essas feiras são muito concorridas? Fui à de Silves o ano passado e era um mar de gente, uma loucura, muita confusão. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Julho 2015 Na Feira é esperado 1 milhão de pessoas. Já agora onde posso arranjar a pulseira mais barata? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Julho 2015 Essas feiras são muito concorridas? Fui à de Silves o ano passado e era um mar de gente, uma loucura, muita confusão. São. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Julho 2015 :compinchas: Já agora e para quem não conhece, aqui na minha zona também existe uma feira para os finais de Agosto. Feira de Corroios para quem não conhece e é bastante engraçada. Não é medieval, mas tem muita coisa, barracas, carroceis, concertos ao vivo (Anselmo Ralph este ano por ex), stands carros e afins, casas de petiscos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2015 Saudades daquelas sandes de porco preto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Julho 2015 :compinchas: Já agora e para quem não conhece, aqui na minha zona também existe uma feira para os finais de Agosto. Feira de Corroios para quem não conhece e é bastante engraçada. Não é medieval, mas tem muita coisa, barracas, carroceis, concertos ao vivo (Anselmo Ralph este ano por ex), stands carros e afins, casas de petiscos, etc. Não sei como é aí mas agora há feiras medievais em todo o lado. :lol: Até em Rio Tinto já há. :lol: É mais um another day at the office do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2015 :compinchas: Já agora e para quem não conhece, aqui na minha zona também existe uma feira para os finais de Agosto. Feira de Corroios para quem não conhece e é bastante engraçada. Não é medieval, mas tem muita coisa, barracas, carroceis, concertos ao vivo (Anselmo Ralph este ano por ex), stands carros e afins, casas de petiscos, etc. Olha mais um camarada da Margem Sul. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Julho 2015 ta smp cheio mas n vale uma pissa n se faz nada lá e pa comeres uma sandes tens que estar à espera 1h na fila Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Julho 2015 Na Feira é esperado 1 milhão de pessoas. Já agora onde posso arranjar a pulseira mais barata? até ao final de Jul podes comprar a pulseira por 4€ depois é 5€. Nas juntas de freguesia deve vender Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2015 é bom para comer e apanhar uma ou duas p*tas, mas ya não é nada por ai além, as atividades são caras e os espetáculos tb , se arranjar pulseira ou bilhete grátis sou capaz de dar lá um salto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Julho 2015 posso estar errado, mas acho que a partir de uma certa hora não se paga entrada. é fixe para beber uns copos, o resto passa-me ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Julho 2015 (editado) Essas feiras são muito concorridas? Fui à de Silves o ano passado e era um mar de gente, uma loucura, muita confusão. Se és da Margem Sul deves conhecer a feira medieval que se realiza anualmente nos Alhos Vedros e essa por norma é outra bastante concorrida. Disseram-me que na deste ano uma pessoa quase não conseguia andar no recinto tal era a confusão. Editado 20 Julho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Julho 2015 Olha mais um camarada da Margem Sul. :mrgreen: Presente :compinchas: Não conheço essa de Alhos Vedros. As pessoas sentem necessidade de sair e divertirem-se e por norma aproveitam esse tipo de feiras para o fazer, mas é tanta gente, vai la vai. Pior acho que só as praias da Caparica em pleno Verão. Compartilhar este post Link para o post