Longineu Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 1 minuto: tenho sentimentos mistos em relação ao 5, há muita coisa boa e muita coisa meh tás a jogar em que dificuldade? Hard 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 29 minutos: Hard 😅 ui, o jogo é f*da nessa dificuldade mas há forma fácil de ganhar dinheiro com o shakedown, ou então baixas para normal LUL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 11 minutos: ui, o jogo é f*da nessa dificuldade mas há forma fácil de ganhar dinheiro com o shakedown, ou então baixas para normal LUL Não tenho tido problemas tbh. Até o shakedown acho que das vezes que o fiz só fiquei sem dinheiro duas vezes 😂 Mas agora no fim é que como o gajo tem 3 barras de vida e está sempre com a aura do brawler ativa eu não estou a conseguir arranjar maneira de o derrotar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Janeiro 2024 Fdx lembro me de ter começado o 3 em Hard (por causa do troféu), devia ir a meio do jogo ou o caraças apanhei uma luta com um boss tão lixada que nunca mais lhe peguei. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2024 Eu tenho quase a certeza que fiz ambos os Judgment em Hard e não achei complicado. E falando neste boss, já o apanhei antes e foi na boa. Agora não. Mas acho que o problema foi meu porque não aumentei todas as abilities, especialmente a do Brawler, porque quando a uso demoro imenso a mudar de stance e o gajo é rápido e mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Fdx lembro me de ter começado o 3 em Hard (por causa do troféu), devia ir a meio do jogo ou o caraças apanhei uma luta com um boss tão lixada que nunca mais lhe peguei. 😂 eu recomecei o 3º. Acho que não ia assim muito longe, praí 1/4 do jogo. Mas não dava, a dificuldade do 3 é estúpida demais. Os outros tenho jogado hard e não tenho tido problemas. E no 3 o único problema, mesmo em normal, que tenho é o fucking Saejima. Beast of a man mas o estilo de combate é boring af. O 0 não tive problemas nenhuns. E contra o Mr Shakedown é só fazer stock up a armas de fogo. O dinheiro que ganhas é mais que suficiente para reloads. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 13 horas: Eu tenho quase a certeza que fiz ambos os Judgment em Hard e não achei complicado. E falando neste boss, já o apanhei antes e foi na boa. Agora não. Mas acho que o problema foi meu porque não aumentei todas as abilities, especialmente a do Brawler, porque quando a uso demoro imenso a mudar de stance e o gajo é rápido e mais forte. recomendo-te a meter pontos em HP, sempre que possível Citação de Victarion, há 12 horas: E no 3 o único problema, mesmo em normal, que tenho é o fucking Saejima. Beast of a man mas o estilo de combate é boring af. deves tar a confundir com o 4, a partir daí é que lhes deu na cabeça meter vários protagonistas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 1 minuto: recomendo-te a meter pontos em HP, sempre que possível deves tar a confundir com o 4, a partir daí é que lhes deu na cabeça meter vários protagonistas É o que tenho feito. Acho que só não cheguei ao XP XXL porque não fiz missões suficientes para chegar aos 400 milhões ou lá quanto é. Daqui a pouco vou tentar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 17 minutos: É o que tenho feito. Acho que só não cheguei ao XP XXL porque não fiz missões suficientes para chegar aos 400 milhões ou lá quanto é. Daqui a pouco vou tentar outra vez. há umas missões finais bem chatas, convém estares bem preparado, com HP e itens de cura para não frustrar muito a coisa achei o yakuza 0 em hard mais chato que o último boss do sekiro ou a sigurn em give me god of war LUL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 2 minutos: há umas missões finais bem chatas, convém estares bem preparado, com HP e itens de cura para não frustrar muito a coisa achei o yakuza 0 em hard mais chato que o último boss do sekiro ou a sigurn em give me god of war LUL Antes ou depois do Kuze? Bem, abri agora o jogo e começou onde tinha gravado (antes da luta contra ele lol). Vou masé vender os pratos que tenho e ver se dá para aumentar o HP mais um bocado e fazer stock de Tauriners. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Antes ou depois do Kuze? Bem, abri agora o jogo e começou onde tinha gravado (antes da luta contra ele lol). Vou masé vender os pratos que tenho e ver se dá para aumentar o HP mais um bocado e fazer stock de Tauriners. bem depois, é num barco, vais apanhar com muitos atiradores Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 2 minutos: bem depois, é num barco, vais apanhar com muitos atiradores ahhh shit 🤣 bem ia agora fazer o que disse mas tenho as ruas cortadas e não dá para ir vender nada. vamos lá ao kuze outra vez. 🤞 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 and done ✔️ gastei quase todas as bebidas de cura mas ta feito 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2024 a ver se acabo o lost judgment esta semana, estou no último capítulo 🙏 @Longineu chegaste a jogar o dlc? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 10 minutos: a ver se acabo o lost judgment esta semana, estou no último capítulo 🙏 @Longineu chegaste a jogar o dlc? Não. Acho que estava muito caro na altura. Mas quero. Vais jogar? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Longineu, Agora: Não. Acho que estava muito caro na altura. Mas quero. Vais jogar? ya, comprei o season pass more kaito é sempre um bom tempo passado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 4 minutos: ya, comprei o season pass more kaito é sempre um bom tempo passado verdade 😂 excelente personagem 😆 Em que parte do jogo vais? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 59 minutos: verdade 😂 excelente personagem 😆 Em que parte do jogo vais? cheguei ao point of no return, onde o jogo avisa que agora vai virar show de bola a sério 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 7 minutos: cheguei ao point of no return, onde o jogo avisa que agora vai virar show de bola a sério Boa sorte ! Eu já fiz a do barco. Tinhas razão pqp 😂 still, só morri 1 vez 😎 Já estou no boss seguinte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2024 Voces tao a jogar o que? So pra um gajo se situar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Vision, há 49 minutos: Voces tao a jogar o que? So pra um gajo se situar 😅 Eu Yakuza 0 e o Ronin está a jogar Lost Judgment. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Vision, há 1 hora: Voces tao a jogar o que? So pra um gajo se situar 😅 novelas mafiosas japonesas 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Acabei. Jogaço ❤️❤️❤️ Spoiler A última cena 😭😭😭 pobre majima 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 42 minutos: Acabei. Jogaço ❤️❤️❤️ Ocultar conteúdo A última cena 😭😭😭 pobre majima 😞 agora é Kiwami 1 e 2. É um stretch fantástico ir do 0 ao Kiwami 2. Citação de Rōnin, há 5 horas: recomendo-te a meter pontos em HP, sempre que possível deves tar a confundir com o 4, a partir daí é que lhes deu na cabeça meter vários protagonistas ah yaya, é o 4º. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Victarion, há 2 minutos: agora é Kiwami 1 e 2. É um stretch fantástico ir do 0 ao Kiwami 2. ah yaya, é o 4º. Já estou no Kiwami 😁 Compartilhar este post Link para o post