Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Na steam tens uma opção de partilha de biblioteca. Basicamente se fizeres login no pc da pessoa que queres partilhar a tua biblioteca podes lá deixar a opção ativa e depois quando a outra pessoa fizer login tem acesso aos teus jogos. Não podem é estar os dois a jogar ao mesmo tempo o mesmo jogo. E acho que a conta principal tem prioridade.

@Bashir

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 28 minutos:

Na steam tens uma opção de partilha de biblioteca. Basicamente se fizeres login no pc da pessoa que queres partilhar a tua biblioteca podes lá deixar a opção ativa e depois quando a outra pessoa fizer login tem acesso aos teus jogos. Não podem é estar os dois a jogar ao mesmo tempo o mesmo jogo. E acho que a conta principal tem prioridade.

@Bashir

Sim, mas jogos que precisem de um login extra (tipo CoD que faz login na Activision) já não permite. Q m*rda, pelo menos nisso a PS era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Experimentei o Remnant 2 através do gamepass para PC  mas a jogabilidade não esta grande coisa. jogo com comando Xbox e os movimentos do personagem parecem "trocados" nos analógicos. Existe alguma configuração dos comandos própria para a plataforma Xbox no PC?

Obrigado desde já pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 1 hora:

Boas pessoal.

Experimentei o Remnant 2 através do gamepass para PC  mas a jogabilidade não esta grande coisa. jogo com comando Xbox e os movimentos do personagem parecem "trocados" nos analógicos. Existe alguma configuração dos comandos própria para a plataforma Xbox no PC?

Trocados como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Trocados como?

O analógico esquerdo assume também as funções do analógico direito nos movimentos do personagem. Não sei se me estou a fazer entender...entretanto experimentei o Lies of Pi e os movimentos são demasiado rápidos, além de que o comando falha a conexão algumas vezes. já a jogar cod na steam não tenho qualquer problema na jogabilidade além de vez em quando falhar a conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente terás de configurar o comando para o jogo em concreto. Existem programas para isso, mas não sei como se chamam

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo ter jogado mais nesta semana e pouco que tenho o steam deck do que nos últimos 5 anos juntos.

Atualmente estou a passar novamente os Halo (melhor série de sempre btw). Nunca joguei para lá do Halo 3, vai ser desta que experimento.

Ainda não experimentei nenhum jogo que seja mais à base de rato e teclado mas estou curioso para ver como se comporta. Vou tentar o EU3 depois disto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, Em 03/12/2023 at 13:51:

Boas pessoal.

Penso que não tive de instalar nada. Tas a ligar por BT ou por cabo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

Já devo ter jogado mais nesta semana e pouco que tenho o steam deck do que nos últimos 5 anos juntos.

Atualmente estou a passar novamente os Halo (melhor série de sempre btw). Nunca joguei para lá do Halo 3, vai ser desta que experimento.

Ainda não experimentei nenhum jogo que seja mais à base de rato e teclado mas estou curioso para ver como se comporta. Vou tentar o EU3 depois disto

a bateria aguenta bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

a bateria aguenta bem?

tenho a OLED por isso sim, muito bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

Penso que não tive de instalar nada. Tas a ligar por BT ou por cabo?

Tanto experimentei com cabo e com  bateria. A única diferença foi que por cabo não desconectava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 12 minutos:

Tanto experimentei com cabo e com  bateria. A única diferença foi que por cabo não desconectava

Tens a steam aberta ao mesmo tempo? Se sim, fecha. Faz interferência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 1 hora:

epa tenho 0 problemas no meu da xbox, e no da 360 tambem nunca tive stresses. Não sei se instalei algum driver ou assim mas se instalei foi daqueles automaticos. Não faço ideia do que possa ser, mas cheira-me que o comando ta-se f*dendo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Tens a steam aberta ao mesmo tempo? Se sim, fecha. Faz interferência.

A steam esta sempre online...irei experimentar! Obrigado!

Citação de lastdance, há 6 minutos:

epa tenho 0 problemas no meu da xbox, e no da 360 tambem nunca tive stresses. Não sei se instalei algum driver ou assim mas se instalei foi daqueles automaticos. Não faço ideia do que possa ser, mas cheira-me que o comando ta-se f*dendo.

Ainda agora estive a jogar CoD e não tive problema  no comando. Experimentei mais jogos na steam e também não tive problemas, só no gamepass e que estava a funcionar mal.

Citação de vidz, há 26 minutos:

The Day Before 💩

Por acaso tava curioso com esse jogo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 3 minutos:

Eu tenho sempre problemas com jogos noutras plataformas com a steam aberta. O comando nunca funciona como deve ser. Assim que a fecho fica tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 5 minutos:

Ainda agora estive a jogar CoD e não tive problema  no comando. Experimentei mais jogos na steam e também não tive problemas, só no gamepass e que estava a funcionar mal.

Por acaso tava curioso com esse jogo..

o meu da 360 quando avariou, também so me dava problemas no elden ring.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já devem ter reparado sou bastante noob no que toca a jogar no pc...acontece que agora tenho quebras de FPS  quando estou a jogar (seja que jogo for). No warzone por ex ainda ontem tinha medias de 120fps e agora não passa dos 20fps. A dias aconteceu o mesmo mas voltou ao normal. E normal este tipo de coisas acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 3 horas:

Como já devem ter reparado sou bastante noob no que toca a jogar no pc...acontece que agora tenho quebras de FPS  quando estou a jogar (seja que jogo for). No warzone por ex ainda ontem tinha medias de 120fps e agora não passa dos 20fps. A dias aconteceu o mesmo mas voltou ao normal. E normal este tipo de coisas acontecer?

A tua máquina pode não ser suficientemente boa para o jogo em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 6 horas:

podes ter algum update a correr em background, por exemplo do windows. Ou pode ser uma questão de aquecimento. O melhor é monitorizares isso para tentar perceber o que mudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

A tua máquina pode não ser suficientemente boa para o jogo em questão.

O PC é um portátil i7 12700h com a gráfica rtx 3060. Normalmente só jogo FM e de vez em quando dou uns tiros no warzone e experimento um ou outro jogo. Não faço sessões de jogo muito longas e uso base com cooler no portátil 

Citação de lastdance, há 5 horas:

podes ter algum update a correr em background, por exemplo do windows. Ou pode ser uma questão de aquecimento. O melhor é monitorizares isso para tentar perceber o que mudou.

Já instalei o capframex mas não percebo muito bem como aquilo funciona. No gestor de tarefas não encontrei nada de anormal mas também não percebo muito de informática

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 16 horas:

estou vidrado no Inscryption. Jogão

Passa rápido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 43 minutos:

Passa rápido...

Comecei ontem o Disco Elysium (promoção na Steam) e qual foi a minha surpresa quando percebi de onde vem o teu avatar 😅 Não joguei muito, mas ya, this shit wild, acho que vou gostar imenso e vou tentar evitar o máximo de spoilers.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...