Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de vidz, Em 11/02/2022 at 12:09:

Alguém vai pegar no Lost Ark hoje? Estou curioso

Estava a pensar em experimentar mas depois leio ou li de malta que fica horas em queue para jogar... meeh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 13/02/2022 at 16:45:

Estava a pensar em experimentar mas depois leio ou li de malta que fica horas em queue para jogar... meeh.

Depende muito da hora. Se tentares entrar entre as 17h e as 22h é certo que tens queue de 20/30 minutos e isto se conseguires, de facto, entrar. Muitas vezes os servidores estão tão cheios que nem chegas a ficar em queue. Tirando isso, em condições normais, são 10/15 minutos de queue.  O máximo que tive à minha frente foi 3000 e tal jogadores.

Estou a adorar o jogo. Entrei agora numa parte mais complexa (stronghold, guilds, etc...) e estou um pouco confuso, tbh. Até deixei de jogar um bocado para levar aquilo com calma. Estou lvl 30 e tenho 25 horas de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 24/11/2021 at 16:55:

Não tens visto bugs no jogo? Vi algum rage no Steam.

Nunca tive nenhum Forza e estava a pensar em ir para o 4, sobretudo porque se arranjam keys bem em conta.

Acabei por não comprar, mas no fim-de-semana joguei a demo do Forza Horizon 4 e fiquei estupefacto com o ambiente. Pensei que era um jogo mais serious business, mas na verdade é um cruzamento de Underground 2 com ProStreet e com o portefólio do Gran Turismo. Que é basicamente a minha definição de jogo de corridas arcada perfeito.

Pirataria para mim está fora de questão, mas não vou vacilar na próxima sale. Ainda por cima parece que o FH5 consegue ser superior.

Falta é o volante, tenho Steam Controller mas nem sei se vai dar, pelo Xbox Games nem reconhece.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Acabei por não comprar, mas no fim-de-semana joguei a demo do Forza Horizon 4 e fiquei estupefacto com o ambiente. Pensei que era um jogo mais serious business, mas na verdade é um cruzamento de Underground 2 com ProStreet e com o portefólio do Gran Turismo. Que é basicamente a minha definição de jogo de corridas arcada perfeito.

Pirataria para mim está fora de questão, mas não vou vacilar na próxima sale. Ainda por cima parece que o FH5 consegue ser superior.

Falta é o volante, tenho Steam Controller mas nem sei se vai dar, pelo Xbox Games nem reconhece.

O FH5 é muito porreiro, nunca mais joguei, mas é um jogão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar o novo Diablo Immortal mobile no PC 😂 Nada mau para um jogo mobile, estou bastante surpreendido para já. Pena late game ser p2w mas dá para aproveitar até lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Ando a jogar o novo Diablo Immortal mobile no PC 😂 Nada mau para um jogo mobile, estou bastante surpreendido para já. Pena late game ser p2w mas dá para aproveitar até lá 

Tem cliente próprio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Tem cliente próprio?

Battle.net / Blizzard

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo jogar pinball fantasies, um jogo que marcou a minha infância,  consegui encontrar o download do jogo e nas instruções para o instalar diz o seguinte "Now open Pinball Fantasies Deluxe game installer from desktop".

Podem indicar um instalador de jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 06/05/2022 at 09:30:

O FH5 é muito porreiro, nunca mais joguei, mas é um jogão. 

Já cá canta, é demais.

Comprei mesmo a versão mais completa.

Ainda por cima é passado no México 😍

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como posso jogar à demo do There is No Light pela Steam? Ou só um grande nabo cego ou não encontro onde fazer o download pela Steam, mesmo quando anunciam que está disponível para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor jogo Survival/Battleroyal que anda por aí?

Excluindo PUBG, CS e Valorant.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Qual o melhor jogo Battleroyal que anda por aí?

Excluindo PUBG, CS e Valorant.

Apex Legends

nova season por acaso começa hoje.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 33 minutos:

Apex Legends

nova season por acaso começa hoje.

Já experimentei no passado e não gostei muito.

COD Warzone vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

COD Warzone vale a pena?

Não. É o pior de todos, imo. Mas eu adoro Apex e tu não curtiste, pode ser que até coles no Warzone.

Há muito pessoal a falar bem do The Cycle, se quiseres experimentar. É outro jogo que não gosto. 

Atualmente só jogo Valorant e Apex. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 9 minutos:

Não. É o pior de todos, imo. Mas eu adoro Apex e tu não curtiste, pode ser que até coles no Warzone.

Há muito pessoal a falar bem do The Cycle, se quiseres experimentar. É outro jogo que não gosto. 

Atualmente só jogo Valorant e Apex. 

O meu problema com Valorant e Alex é que são muitas cores e flashes ao mesmo tempo e é tudo muito rápido.

Não é tipo CS ou PUBG, em que tens que ser cauteloso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 50 minutos:

então talvez gostes de The Cycle.

Vou experimentar.

Obrigado aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 12 horas:

Engraçado o Cult of the Lamb. 

Vinha cá dizer isto, parece muito interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Vinha cá dizer isto, parece muito interessante

Só conheço Lamb of God 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...